|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 12:58 pm
Wodash4 surprised ooooo tadinho ficou mal Cale-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 3:13 pm
;_______________; n me mandes calar seu vandido domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:08 am
Wodash4 ;_______________; n me mandes calar seu vandido domokun cafageste
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 8:52 am
Nâo acredito em Deus, acredito na natureza e nos polos feminimo/masculino e sim, acredito na vida dps da morte... Não sou catolica, sou aquilo a que os mais "religiosos/hipocricas/filhos da p*ta arrogantes" chamam de bruxa.
ok é mlhr ficar por aki, não me apetece entrar em discussoes catolicas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 8:54 am
Tiago Costa Já agora, o Inferno não existe, é simplesmente ilógico. Força, aproveitem a vida como querem, as vossas acções levar-vos-ão a uma vida serena e proveitosa ou a uma vida infernal e merdosa Nice point of view, sugar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 9:03 am
Skelletonike continuo a preferir a morte... stare
enquanto k a vida nao é justa, a morte é... eu fico do lado da morte... uhhhh keres ver k este é um gógó com uma vida mal fadada? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 9:52 am
Skelletonike Ixo não me interessa, so me interessa o k eu acredito... stare Epá.....Realmente....com esses argumentos ganhas qualquer discussão! Como é que alguém pode discordar de ti agora? ' . '
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 10:20 am
Deathevanubys666 Nâo acredito em Deus, acredito na natureza e nos polos feminimo/masculino e sim, acredito na vida dps da morte... Não sou catolica, sou aquilo a que os mais "religiosos/hipocricas/filhos da p*ta arrogantes" chamam de bruxa. ok é mlhr ficar por aki, não me apetece entrar em discussoes catolicas... e em kek acreditas dps da morte?acreditas k vais para um mundinho especial de mortos? ou vais vaguear invisivel por este? ou é apenas como sonhar? *tou curioso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 11:29 am
Tem cuidado death que gosto de levar bruxas para a cama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 12:22 pm
O que acontece depois da Morte é uma incógnita, porque a Morte recompensa aqueles que não têem medo dela. A forma como receamos a morte reflecte o nosso descanso, daí haver aqueles que estão mortos e nem reparam. Wodash4 Tem cuidado death que gosto de levar bruxas para a cama Tu queres é figos E cheira-me que vais acabar por casar com a tua mão direita neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 3:07 pm
surprised eu amo a minha mão direita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 6:15 pm
Wodash4 Tem cuidado death que gosto de levar bruxas para a cama deve crer k lhe espetes a vassoura no rabo razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 11:35 am
Deathevanubys666 Skelletonike continuo a preferir a morte... stare
enquanto k a vida nao é justa, a morte é... eu fico do lado da morte... uhhhh keres ver k este é um gógó com uma vida mal fadada? xd gógó??? vida mal fadada??? o k é ixo???? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 11:45 am
Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike continuo a preferir a morte... stare
enquanto k a vida nao é justa, a morte é... eu fico do lado da morte... uhhhh keres ver k este é um gógó com uma vida mal fadada? xd gógó??? vida mal fadada??? o k é ixo???? sweatdrop penso k gógó seja um diminuitivo depreciativo de gotico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|