Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:56 am

Eu já respondi Fe... .-.

PostPosted: Wed Dec 06, 2006 11:30 am

Sely
Pergunta:
Por que um homem é totalmente diferente sozinho do que quando está no grupinho dos seus amigos? Tipo, muitas vezes (não to dizendo que é sempre), os homens normalmente não agem por si mesmos, quando em grupo...

Nossa, ODEIO isso! Aquelas pessoas que sozinhas são tipo, normais, mas é só estarem num grupinho que já querem aparecer de maneiras ridículas e blablabla, sério, odeio esse povo XD

^Bia^

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 2:03 pm

Quanto à parte de interferir entre briga de casal. Por ser amigos eu não vou simplesmente ignorar e não querer me meter. Eu vou ouvir a pessoa e vou ajudar àquela pessoa individualmente. Não vou tentar reatar...isso é total e exclusiva decisão do casal. Meu papel será expor onde a pessoa está acertando ou errando, se a opinião dela pode estar certa ou errada, mostrar o que acontece para pessoas que estão vendo "de fora". Pode parecer complicado, mas dá para fazer isso sem interferir no namoro propriamente dito. Não é para dizer sua opinião, mas mostrar fatos. Fatos não são opiniões, coisa que muita gente confunde.

Sely
Pq os homens carinhosos são raridade no mundo?

Como já disseram, raridade não é. Na verdade existem todos os tipos de "gostos" em uma boa quantidade por ae. A questão é saber escolher e ver.

Sely
Por que um homem é totalmente diferente sozinho do que quando está no grupinho dos seus amigos?

Depende de como VOCÊ reage com o seu namorado. Se você é aquela do tipo que gosta dele do jeito que ele é, o cara não vai precisar mudar a postura dele quando está contigo ou não. Com minha namorada eu sou o mesmo junto com meus amigos ou não, mas porque ela me conheceu e gostou de mim exatamente do jeito que eu sou. Também pode ser culpa do cara querer impressionar a menina de início evitando comportamentos pessoais que poderiam prejudicá-lo.

Pergunta: Festa! Uhu! Eae, deixar o parceiro(a) ir sozinho(a) ou não???
PostPosted: Thu Dec 07, 2006 4:35 am

Ir sem o(a) parceiro(a), tudo bem...
Ir sem avisar a(o) parceiro(a)... problema!

Acho que não tem o menor problema saírem separados, de repente é um tipo de festa que só um dos dois gosta... agora, ir sem avisar, aí sim eu acho que é um problema!
Ainda mais se forem ciumentos demais.

Lady Iwasaki

Sely

PostPosted: Fri Dec 08, 2006 6:23 am

Quote:
Depende de como VOCÊ reage com o seu namorado. Se você é aquela do tipo que gosta dele do jeito que ele é, o cara não vai precisar mudar a postura dele quando está contigo ou não. Com minha namorada eu sou o mesmo junto com meus amigos ou não, mas porque ela me conheceu e gostou de mim exatamente do jeito que eu sou. Também pode ser culpa do cara querer impressionar a menina de início evitando comportamentos pessoais que poderiam prejudicá-lo.

mas o problema eh q os homens geralmente mudam com os amigos e sao normais com as namoradas... nao queremos que mudem, mas queremos que voces sejam como são, com os amigos ou nao ^^

Quote:

Pergunta: Festa! Uhu! Eae, deixar o parceiro(a) ir sozinho(a) ou não???

Á nao ser pra ir pegar bebida ou pra ganheiro... sim, eu sou mto apegada XD
PostPosted: Sun Dec 10, 2006 4:49 pm

^_^ nao tinha pergunta sem resposta, então pergunto eu...

Pq a maioria dos meninos acha q menina nao gosta de games ou fica surpreso qdo uma menina gosta?

vampiralcf

Yulia_Shidou

PostPosted: Sun Dec 10, 2006 7:04 pm

vampiralcf

Pq a maioria dos meninos acha q menina nao gosta de games ou fica surpreso qdo uma menina gosta?

oie te achei aqui é ^^ heart heart heart
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 3:43 am

vampiralcf

Nossa que pergunta legal...por exemplo...minhas ultimas 2 namoradas gostavam de jogar VG e eu soh descobri depois de um tempo...axo que a surpresa foi pq a pergunta "Vc gosta de jogar VG??" nunca entrou no meu repertório de xaveco uahauhauhauah

FeFoZo

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 4:13 am

Eu tenho tanta amiga que joga videogame que eu acho supernormal xD

Acho estranho quem não joga rofl

PostPosted: Mon Dec 11, 2006 4:17 am

agora eu pergunto né?

FeFoZo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 4:19 am

Esta reação está ficando cada vez menos comum, mas eu ainda me surpreendo um poucom com meninas que jogam games. Conheço poucas que jogam. Desde que entrei no gaia, até agora, todas as que conheci jogam games, entretanto, na "vida-ao-vivo" esta realidade já é um tanto que diferente.

A surpresa é justamente por não ser comum. Quem vem ao gaia e fica aqui é porque justamente gosta de games, anime, mangá, essas coisas (não que isso seja uma regra). Por isso não é "estranho" isso por aqui.

E vc pode responder às perguntas já respondidas Vampira, não tem problema nenhum ^^

Pergunta: Ex-Namorados(as) amigos(as) dos seus atuais namorados(as) que foi marcante na vida dele(a)? Alguém tem problema com isso?

(Editado)
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 4:44 am

Pergunta: Ex-Namorados(as) amigos(as)? Como vocês lidam com isso?

Resposta: Olha...das minhas 3 ex namoradas

1 - Eu nao falo mais
2 - Me odeia e eu odeio ela
3 - Amizade pura

Na minha opiniao, a pessoa tem que ser forte pra aguentar ficar perto da pessoa e não ter o mesmo contato que tinha antigamente. Apesar de eu terminar com a ultima numa boa...eu evito contato fisico...soh converso com ela por tel e msn, sabe como é, pra evitar qq problema.

FeFoZo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 4:53 am

Acho que eu esqueci de especificar xd sweatdrop

No caso, é como lidar com as(os) ex dos seus namorados(as) entende? XD

No teu caso por exemplo, tua última ex vc tem uma amizade pura. Se fosse o caso da sua namorada ter amizade com um ex dela, como reagir. Acredite, isso causa uma confusão dos diabos, vai por mim.
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 5:00 am

entendo...lidar com ex de namorado...depende da situação

ele(a) está sendo inconveniente?

FeFoZo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Dec 11, 2006 5:05 am

FeFoZo
entendo...lidar com ex de namorado...depende da situação

ele(a) está sendo inconveniente?

Eu fiz a pergunta por lembrar do assunto. Já passei por uma situação similar (ainda passo), mas não está tão ruim...ao menos por enquanto.
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces