|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 9:27 am
Takahashi Nana-chan O Sacar acabou de dizer que era uma bicha maluca. Toma lá um carinho, Sacar. 3 o meu orgulho acabou de ser espezinhado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 12:33 pm
Little Sacar Takahashi Nana-chan O Sacar acabou de dizer que era uma bicha maluca. Toma lá um carinho, Sacar. 3 o meu orgulho acabou de ser espezinhado.Venha cá que eu dou miminho ao seu orgulho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 2:58 pm
Wooooooooooooooo José Castelo Branco adoro esse estilista! Tem cá um rabinho não é purple?não digas q não o viste?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 4:46 pm
gonk Párem de me chamar purple. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 5:10 pm
tem que ser 'miss purple' cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 5:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 5:21 pm
Obrigada. : D Sacar: talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 6:07 pm
eu sei que me adoras <3
GENTES boa noite !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2011 6:53 pm
Little Sacar eu sei que me adoras <3
GENTES boa noite ! Shiu. D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 2:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 2:10 pm
Hum.. Estou a começar a irritar-me muito com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 3:18 pm
a bubble vai matar alguém mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 6:58 am
Little Sacar a bubble vai matar alguém mrgreen E acho que és já tu. D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 8:08 am
Boas tardes a todos. Espero que esteja tudo bem com vocemecês smile
Há uns dias estava vagueando pela web e lembrei-me que um dia tinha uma conta do Gaia. Decidi então fazer login ,depois de muito tempo desde a ultima vez, e recordar as coisas que fazia por aqui quando cá vinha. Reparei que algumas das pessoas com que falava ainda cá andam afincadamente,outras nem por isso. Mesmo assim ainda deu para recordar os tempos em que tinha vontade de vir para este negócio conhecer pessoas novas, conviver na Costown e vir ao Portugália dar novidades. Não deve haver ninguém que se recorde da minha pessoa, mas não interessa. Espero que esteja tudo bem com todos vocês e felicidades ; )
Johny biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 9:21 am
Johny Tuga Boas tardes a todos. Espero que esteja tudo bem com vocemecês smile Há uns dias estava vagueando pela web e lembrei-me que um dia tinha uma conta do Gaia. Decidi então fazer login ,depois de muito tempo desde a ultima vez, e recordar as coisas que fazia por aqui quando cá vinha. Reparei que algumas das pessoas com que falava ainda cá andam afincadamente,outras nem por isso. Mesmo assim ainda deu para recordar os tempos em que tinha vontade de vir para este negócio conhecer pessoas novas, conviver na Costown e vir ao Portugália dar novidades. Não deve haver ninguém que se recorde da minha pessoa, mas não interessa. Espero que esteja tudo bem com todos vocês e felicidades ; ) Johny biggrin johny man, mas quem é que se ia esquecer de ti? toma lá um abraço virtual <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|