|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 2:49 pm
Ssy moon http://images02.olx.pt/ui/4/91/47/63758447_1-Imagemns-de-vendo-lg-ku990i-pela-melhor-oferta-aceito-trocas.jpg eu bem que preferia um com teclas mas foi o que calhou na altura-.- @pandora-acho que é o que tu queres xp @sacar- sim esse nokia foi o melhor, podias manda-lo ao chão as vezes que quisesses que nunca lhe dava para variar
Sim, é esse mesmo razz é só uma questao de te habituares ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:07 pm
Não precisas de os comer todos de uma vez. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:20 pm
iPandoraLove Ssy moon http://images02.olx.pt/ui/4/91/47/63758447_1-Imagemns-de-vendo-lg-ku990i-pela-melhor-oferta-aceito-trocas.jpg eu bem que preferia um com teclas mas foi o que calhou na altura-.- @pandora-acho que é o que tu queres xp @sacar- sim esse nokia foi o melhor, podias manda-lo ao chão as vezes que quisesses que nunca lhe dava para variar Sim, é esse mesmo razz é só uma questao de te habituares ^^ eu ainda não tive problemas com ele, só tenho mesmo uma 'reclamação' n dá para pôr msn stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:35 pm
Ssy moon iPandoraLove Ssy moon http://images02.olx.pt/ui/4/91/47/63758447_1-Imagemns-de-vendo-lg-ku990i-pela-melhor-oferta-aceito-trocas.jpg eu bem que preferia um com teclas mas foi o que calhou na altura-.- @pandora-acho que é o que tu queres xp @sacar- sim esse nokia foi o melhor, podias manda-lo ao chão as vezes que quisesses que nunca lhe dava para variar Sim, é esse mesmo razz é só uma questao de te habituares ^^ eu ainda não tive problemas com ele, só tenho mesmo uma 'reclamação' n dá para pôr msn stare
Epa nuuuu Dx Eu pensava que dava :'x Are you sure?
@Bubble, sou muito gulosa, nao vou so com um, tem que ser com todos. (Calma, eu disse isto mesmo de proposito |: Nao eh que seja vdd xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:40 pm
Ai melhere, depois ficas com dor de barriga. xD E o msn no telemóvel não é um bocado nhé? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 4:05 pm
iPandoraLove Ssy moon iPandoraLove Ssy moon http://images02.olx.pt/ui/4/91/47/63758447_1-Imagemns-de-vendo-lg-ku990i-pela-melhor-oferta-aceito-trocas.jpg eu bem que preferia um com teclas mas foi o que calhou na altura-.- @pandora-acho que é o que tu queres xp @sacar- sim esse nokia foi o melhor, podias manda-lo ao chão as vezes que quisesses que nunca lhe dava para variar Sim, é esse mesmo razz é só uma questao de te habituares ^^ eu ainda não tive problemas com ele, só tenho mesmo uma 'reclamação' n dá para pôr msn stare
Epa nuuuu Dx Eu pensava que dava :'x Are you sure?
@Bubble, sou muito gulosa, nao vou so com um, tem que ser com todos. (Calma, eu disse isto mesmo de proposito |: Nao eh que seja vdd xD) não dá mesmo, já fui á vodafone e td e a mulher disse que não--', e o tele quando tento instalar diz ''this aplication it's not suported'', uma coisa assim... @bubble- é assim meio esquisito, só aparece lá os usernames e tal, é só mesmo questão de te habituares e dá para falar na boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 4:20 pm
Eish. Mas escrever no telemóvel dá muito trabalho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 4:21 pm
Hmm eu nao tenho mta necessidade de falar no msn... costumo ter tudo o que preciso sem ele :}
Ssy moon, e a internet? é fixe? (As páginas) ;o
@Bubble, mas eh vale apena tê-la ^^ é como as nossas comidas pesadas, depois de tudo, sabemos que valei apena... OMG!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 4:46 pm
MEU DEUS! Não sei.. Eu não gosto lá muito de ter dores de barriga. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 3:48 am
@Bubble- é só habituares-te, não tem lá mt 'vantagem' é quando andas de carro ou assim, clicas sempre na tecla ao lado-.- Mas dá para teres 4 tipos de teclado.
@Pandora- eu já fui algumas vezes e não tenho razões de queixa, tipo dá mais jeito a internet nos touch que nos 'normais', eu acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 4:11 am
Eu rezo a Deus e ele dá-me um msn no telemóvel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 6:46 am
o meu tlm veio com MSN mas eu raramente o uso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 6:49 am
Eu nem sei meter essa coisa. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 8:33 am
Acho que se fizeres a chamada mágica consegues o ter.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|