|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 10:19 am
-*- Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi;
tive uma prima que quase saltou para um rio para ir buscar o dela xD
-*- Levaste, pelo menos, um sermão por teres colado o teu 'pega-monstros' ao tecto da cozinha;
omg colei um montao deles nas paredes do meu quarto xD a minha mae quase teve um ataque
-*- Respondias aos insultos com 'Quem diz é que é!'
ficava bue ofendida quando me diziam isso ja teve uma vez em que cheguei a casa a chorar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 11:02 am
lady_hinata_95 tive uma prima que quase saltou para um rio para ir buscar o dela xD Percebi porque é que tiveste....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 11:04 am
[Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] + =
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 11:17 am
A primeira imagem nao funciona
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 11:49 am
Tmb n funciona pra mim...
Mas deve ser a junção da Cruela com a Miss Piggy xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 2:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 2:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 2:54 pm
The Purple Bubble lady_hinata_95 tive uma prima que quase saltou para um rio para ir buscar o dela xD Percebi porque é que tiveste.... e murreeeeeeeeeu rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 2:56 pm
Little Sacar [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] + = eu acho que a cruela é um transexual chamado Carlos que vendia doces e rebuçados e se apercebeu que traficar casacos de pele dava maior lucro dramallama dramallama dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 3:15 pm
sofazita eu acho que a cruela é um transexual chamado Carlos que vendia doces e rebuçados e se apercebeu que traficar casacos de pele dava maior lucro dramallama dramallama dramallama
Ganda historia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 3:26 pm
Imperial Mask lol! Eu tambem jogava com o Game Boy Original. Era o Game Boy tijolo. Toda a gente tinha um game boy color ou um game boy pocket, mas eu andava com o game boy tijolo, sempre a bombar. Os primeiros pokemons eram compatíveis com o game boy tijolo, mas eu não sabia. O meu primeiro jogo Pokemon foi o Silver, e funcionava no tijolo. Sempre a bombar. E 10 anos depois ando a jogar isto  Eu ADORO jogos de Pokémon :'D Tive a versão Azul, a Gold, a Ruby, a Pearl e agora ando a jogar exactamente essa :'D E é lindo porque posso andar com o meu Furret atrás e ele morde-me os sapatos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 4:10 pm
E eu tenho um Quagsire shiny e tu não :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 25, 2010 4:45 pm
Eu em tanta merda de tanto jogo de Pokémon nunca tive um shiny emo Hm... só o Red Gyarados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 12:34 am
Adoro-vos xD Eu nao era muito de game boys e pega monstros pk achava aquilo uma beca nojento mas o resto...ui.... As vezes quero voltar a ser criança T.T Ser adulto tem com cada obrigaçao T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|