|
|
| Vamos pega-los |
| YAHHHHHHHHHHHHH |
|
27% |
[ 3 ] |
| THIS IS SPARTAAA |
|
72% |
[ 8 ] |
|
| Total Votes : 11 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:23 pm
Mr Jonson Date Fujimura says:mano mais o pior problema foi que vc narro ações que outros não fizeram, praticamente vc começo a controlar personagem que não eh seu! Tá bom, tá bom, crianças cada um tem suas opiniã.., só pra vcs não chora eu vou tente escreve uma história sem narração.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:26 pm
cara, não eh cada um tem sua opinião, eh oque ta nas regras... simplesmente o narrador desse tópico eh o Yasuo Yesky, vc não pode narrar, soh ele pode. e vc soh pode usar seu personagem não pode usar o dos outros fazendo ações deles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:27 pm
xXCebolaXx Darker_Do_Po xXCebolaXx Darker_Do_Po Galera deem uma lida no tipico sobre as coisas importantes sobre as quests!!! Tem gente narrando açoes dos outros!! Assim fica facil!!! Eu posso chegar aqui e dizer!!! *Hallow mata fulano de tal* E pronto acaboo!!! Bom sensooo galeraaa Bom sensooooo!!! Essa quest ja nao vai poder ser oficial..ou entao começar ela de novo!! Bem eu narro contano a história todo se vc quer que eu pague eu apago só fala. Mas tbm isso não é uma coiss muito esperta, espera só o moderador narra..., ixi a história vai fura pra caramba... Bom acho que oque a natsumi falou nao ficou bem claro!! Mais tipo assim so 1 pessoa narra!!!..vc narra tudoo!!! Vc diz oque as pessoas falam..oque elas fazem...vc ta deixando furoo pra caramba..as pessoas nao tao podendo fazer as açoes dela!!...Vc posta apenas..as suas açoess...Vc apenas vc!! os outros postam as açoes deles...apenas 1 narrador...ele so vai entrar se ver que a historia ja ta acabando...ou que ta facil d+!!! Leia novamente os topícos explicando!! Sim meu filho.., mais eu não narrei tudo ._., ainda deixei um espacio é nem matei o hollow ele tá muito verido.., ve só ai chega um cara ai fala "vc vai morre agora hollow!", ai basta só te um pouco de criatividade é iventa pra história dura mais, tem varias possibilidades tipo.., ele sai da pele dele é cria outro corpo com a pele ou..., ele se regenare dos ataques é começa tudo denovo.., ai por diante, é ainda deixei pra galera iventa, não precisa de bom senso precisa de criatividade ;/. Qual parte do "é o Narrador do topico que cria" que vc nao entedeu?! Eu disse a Natsumi disse!! nao é pra chegar e matar duma vez...é pra brincar...O Nando nao ti deu poder de Narrador ... até pq a Natsumi deixo clarooo "Capitoes vao narrar" Eu nao quero saber se ele vai sair do nao sei aonde... Eu so quero saber de deixa issu legal para todos...ja tem pessoas reclamando...Regras sao Regras!!! Vou dizer mais uma vez...Leiaa o topico da Natsumi!!! Vou explicar mais uma vez...Narra suas açoes...E nao a dos outross!!! ps: Respeitoo comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:30 pm
xXCebolaXx Mr Jonson Date Fujimura says:mano mais o pior problema foi que vc narro ações que outros não fizeram, praticamente vc começo a controlar personagem que não eh seu! Tá bom, tá bom, crianças cada um tem suas opiniã.., só pra vcs não chora eu vou tente escreve uma história sem narração. Cara eu nao sei qual seu problema...mais pede 1 minutinho e leia as regras da guild...e das quests!!! Respeiteee moderador e respeite os membros!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:32 pm
Primeiro: Sim ._., muito bem eu li mais o carinha ali, o que crio ele fala "capitões é TENENTES não podem batalha" , blz eu loco pra escrever então vou puxa hitórias dos outros, sim é errado, mais eu quero ecrever muito ._. . Segundo: se vc fosse meu pai ou algo que eu considerase eu respeitaria meu amigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:37 pm
xXCebolaXx Primeiro: Sim ._., muito bem eu li mais o carinha ali, o que crio ele fala "capitões é TENENTES não podem batalha" , blz eu loco pra escrever então vou puxa hitórias dos outros, sim é errado, mais eu quero ecrever muito ._. . Segundo: se vc fosse meu pai ou algo que eu considerase eu respeitaria meu amigo. Mano a Natsumi criou a primeira quest ja!! procura!!! Se vc nao respeita quem ta acima de vc!! entao mano da o fora!! some!!! Aqui todo mundo respeita todo mundo...se vc nao sabe oque é respeitoo...entao aqui nao é seu lugar!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:38 pm
Date Fujimura says: Primeiro: vc não tem o poder de narrar, apenas o criador do tópico e quem ele disse que que podia moderar, pra começo de conversa, vc nem podia postar aki, e se vc quiser escrever muito, pede pros moderadores do clan te deixaram como capitão!
Segundo: Respeito não eh soh com seus pais ou com que vc considera, eh ter boa educação e respeitar ao proximo, principalmente quando vc não conhece.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:39 pm
Falo mais certo que professo de português não aguentava mais ._., valeu ai ;/.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 1:42 pm
Date Fujimura says: mano, isso não quer dizer nada, sério... quando vc eh um narrador, nem precisa ter um portugues tão bom, oque vc mais precisa eh saber narrar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 3:22 pm
Quest Finalizada
QUEST REALIZADO SOMENTE PARA TESTAR HABILIDADES, VEJO EU QUE VOCÊS JÁ TEM MUITAS, MAS PRECISAI DE COERÊNCIA E CADA USUÁRIO DEVE NARRAR SUA PRÓPRIA HISTORIA.
OS QUEST'S ESTARÃO FUNCIONANDO LOGO...
TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.
EQUIPES QUE CONSEGUIRAM SEGUIR O PADRÃO E LEVAM 5 XP PARA O GRUPO TODO:
- 3 - 4 - 11
PARABÉNS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 3:29 pm
Darker_Do_Po xXCebolaXx Darker_Do_Po xXCebolaXx Darker_Do_Po Galera deem uma lida no tipico sobre as coisas importantes sobre as quests!!! Tem gente narrando açoes dos outros!! Assim fica facil!!! Eu posso chegar aqui e dizer!!! *Hallow mata fulano de tal* E pronto acaboo!!! Bom sensooo galeraaa Bom sensooooo!!! Essa quest ja nao vai poder ser oficial..ou entao começar ela de novo!! Bem eu narro contano a história todo se vc quer que eu pague eu apago só fala. Mas tbm isso não é uma coiss muito esperta, espera só o moderador narra..., ixi a história vai fura pra caramba... Bom acho que oque a natsumi falou nao ficou bem claro!! Mais tipo assim so 1 pessoa narra!!!..vc narra tudoo!!! Vc diz oque as pessoas falam..oque elas fazem...vc ta deixando furoo pra caramba..as pessoas nao tao podendo fazer as açoes dela!!...Vc posta apenas..as suas açoess...Vc apenas vc!! os outros postam as açoes deles...apenas 1 narrador...ele so vai entrar se ver que a historia ja ta acabando...ou que ta facil d+!!! Leia novamente os topícos explicando!! Sim meu filho.., mais eu não narrei tudo ._., ainda deixei um espacio é nem matei o hollow ele tá muito verido.., ve só ai chega um cara ai fala "vc vai morre agora hollow!", ai basta só te um pouco de criatividade é iventa pra história dura mais, tem varias possibilidades tipo.., ele sai da pele dele é cria outro corpo com a pele ou..., ele se regenare dos ataques é começa tudo denovo.., ai por diante, é ainda deixei pra galera iventa, não precisa de bom senso precisa de criatividade ;/. Qual parte do "é o Narrador do topico que cria" que vc nao entedeu?! Eu disse a Natsumi disse!! nao é pra chegar e matar duma vez...é pra brincar...O Nando nao ti deu poder de Narrador ... até pq a Natsumi deixo clarooo "Capitoes vao narrar" Eu nao quero saber se ele vai sair do nao sei aonde... Eu so quero saber de deixa issu legal para todos...ja tem pessoas reclamando...Regras sao Regras!!! Vou dizer mais uma vez...Leiaa o topico da Natsumi!!! Vou explicar mais uma vez...Narra suas açoes...E nao a dos outross!!! ps: Respeitoo comigo! Pois e o cebola narro as açoes de todo mundo e ainda oque eles falavam o/ asim fika tenso Pega mais leva na proxima cara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 3:30 pm
Yasuo Yesky Quest Finalizada QUEST REALIZADO SOMENTE PARA TESTAR HABILIDADES, VEJO EU QUE VOCÊS JÁ TEM MUITAS, MAS PRECISAI DE COERÊNCIA E CADA USUÁRIO DEVE NARRAR SUA PRÓPRIA HISTORIA. OS QUEST'S ESTARÃO FUNCIONANDO LOGO... TODOS ESTÃO DE PARABÉNS. EQUIPES QUE CONSEGUIRAM SEGUIR O PADRÃO E LEVAM 5 XP PARA O GRUPO TODO: - 3 - 4 - 11 PARABÉNS xD uruu Esquadrao 4 =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 3:33 pm
Date Fujimura says: os melhores pro final!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 4:01 pm
eba!!!!!!!!! XPzinha ^^. gnt ai em cima, vamo com calma ta...respira e contem ateh 3, ok. eh soh uma ideia. mas seria bom q tivesse mais mini quests assim pra poder apresentar melhor os personagens e tbm para os q n tiveram a chance poderem se adaptar e aprender o sistema d jogo , afinal hj foi feriado mta gnt viajou e n teve sua chance d postar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 11:21 am
Yasuo Yesky Quest Finalizada QUEST REALIZADO SOMENTE PARA TESTAR HABILIDADES, VEJO EU QUE VOCÊS JÁ TEM MUITAS, MAS PRECISAI DE COERÊNCIA E CADA USUÁRIO DEVE NARRAR SUA PRÓPRIA HISTORIA. OS QUEST'S ESTARÃO FUNCIONANDO LOGO... TODOS ESTÃO DE PARABÉNS. EQUIPES QUE CONSEGUIRAM SEGUIR O PADRÃO E LEVAM 5 XP PARA O GRUPO TODO: - 3 - 4 - 11 PARABÉNS ah cara n acredito q n vo leva exp por causa do cebola fala serio ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |