|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 5:55 pm
The Purple Bubble Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuque! D: 4,5m?? Isso é crime! CRIME! crying Bah.
A parte gira é que consegui isso em 3 dias. Nunca me achei capaz de tal feito :'D Agora é investir o pouco que me sobrou e tentar ultrapassar isso :'D
E agora é que me lembrei que devia ter feito um printscreen da coisa crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 6:06 pm
Arashi_no_Hime The Purple Bubble Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuque! D: 4,5m?? Isso é crime! CRIME! crying Bah.
A parte gira é que consegui isso em 3 dias. Nunca me achei capaz de tal feito :'D Agora é investir o pouco que me sobrou e tentar ultrapassar isso :'D
Devias mesmo 8D
Quando for grande vou saber investir também x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 31, 2009 3:55 am
LameCore Arashi_no_Hime The Purple Bubble Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuque! D: 4,5m?? Isso é crime! CRIME! crying Bah.
Devias mesmo 8D
Quando for grande vou saber investir também x]
Eu ando sempre no Marketplace ou nos foruns a ver se apanho coisas giras a preços ainda mais giros. Mas RIGs é o que resulta melhor a curto prazo cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 31, 2009 5:40 am
carédo tanto dinheiro por essa caganita à tua beira? és DOUDA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 31, 2009 9:58 am
Little Sacar carédo tanto dinheiro por essa caganita à tua beira? és DOUDA!
Pssht, cale-se, que o bicho é lindo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 31, 2009 11:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 5:38 pm
E agora comprei o Magical Mender : D Nunca foi um item de sonho mas é bonitinho lol.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 02, 2010 5:59 pm
LameCore E agora comprei o Magical Mender : D Nunca foi um item de sonho mas é bonitinho lol.
É venito sim senhora 3nodding Eu agora quero ver se re-compro o meu Tippy e algumas coisas que vendi para comprar o Kitten ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 12:41 pm
a cena de comprar animais buéda caros, mexe um bocado com o meu estômago :@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 2:23 pm
Little Sacar a cena de comprar animais buéda caros, mexe um bocado com o meu estômago :@
A mim também. Mas é conforme, alguns ficam bem com os avatars porque s misturam bem. Outros são uns grandas poopys.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 4:20 pm
E com o meu.. :O Por isso é que a bonecada que eu tenho foi toda oferecida! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 4:24 pm
O que me chateia é que eu nem gostava do Tippy, mas arranjei-o a um bom preço, supostamente para depois o vender, mas apeguei-me ao bicho ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2010 5:58 pm
crédo. a mim dão-me caganeira. tanto dinheiro por um caganito ali de lado. o único que tenho é o imp, e porque foi uma pessoa especial que mo deu. se não tmb já tinha ido pros culhos. viva a candonga |m/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 6:37 am
Eu gosto de bichos ;_; Tenho uma data deles : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 10:05 am
Arashi_no_Hime Eu gosto de bichos ;_; Tenho uma data deles : D
gold mal gasto, i say. mas vá. respeito cool tenho mais panca por espadas e capas e assim... rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|