Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Tudo sobre seu avatar! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 5:57 am

Quiet Lady
Kuronaya
Nossa... olhando assim até que lembra um pouco XD

Eu também achei que ela tava com uma bandeirinha do Brasil no peito!
Fiquei pensando "OMG como ela conseguiu isso?", mas aí percebi o patinho. Fofo.

Alguém aqui curte fazer avatares com coisas assim, tipo montagens que o resultado final fica parecendo algo completamente diferente? 3nodding

OMG, o Domo não existe mais! Comoassim???

Já tem bem uns 2 anos que o Domo-kun foi licenciado nos EUA e por isso tiveram que tirar o ícone do site. o.o;;;
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 6:15 am

User Image Ninja Shinobi Mike

Concordo com a Madam. Use itens parecidos que tenham um aspecto bonito! Veja se este avatar te agrada:

User Image

É claro que ele vai lhe trazer um pouquinho de trabalho, mas ele é bem mais barato comparado ao que você criou! Com o tempo você conquista mais dinheiro e no futuro ele poderá se tornar isto:

User Image

P.S.: Adoraria ter dinheiro pra fazer o avi de cima crying

Classe: Shogun

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • I Get Knocked Down... 50
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 7:19 am

mas tipo, o unico avatar que ta caro mesmo e que nao pretendo pegar taaaaaao cedo é o amuleto mesmo, o resto é baratinho, e eu nao queria digamos assim, fazer com 1 aspecto "bonito", queria que fosse digamos assim..., a minha cara xD, o que tava me matando era o fato de eu nao achar uma asa e uma arma que combinasse com o resto, o angelbow ficou interesante, mas ainda nao é o que eu quero

eu to tentando montar uma mistura assim: angelical(nao exatamente, mas fica assim porque quero usar o gift of the goddess de athena completo) + sensual + bonito

eu ainda to sem tempo pra planejar melhor o avatar, depois vou dando uma olhada melhor, e Ah!, passa o nome da segunda asa pra mim, ela combina muito ^^

PS: por isso que o peitoral ficou sem nada cobrindo(e precisa ficar), só o amuleto
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 1:54 pm

Hmmm, eu só não gostei da bermuda que você escolheu pro seu avatar Dendriel, o resto achei muito bom! 3nodding

E ninja, posta a lista de itens desses avatares que você montou, eu cliquei nos links mas não deu em nada. =x

Lady Iwasaki

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 2:28 pm

Quiet Lady
Hmmm, eu só não gostei da bermuda que você escolheu pro seu avatar Dendriel, o resto achei muito bom! 3nodding

E ninja, posta a lista de itens desses avatares que você montou, eu cliquei nos links mas não deu em nada. =x

isso é o que mais ta me matando, nao sei o que colocar no lugar da bermuda, eu coloquei ela porque na propaganda dos colecionaveis de jan 2007, ela foi usada num avatar modelo, onde ele mostrava o gift of athena,
mas nao sei qual colocar no lugar =/(pensei em deixar nada, ja que o heavenly serve como calça e fica bem sensual)

e eu acho que a asa que ele sugeriu no avatar mais caro fica bem legal, to tentando acessar o site e quando eu conseguir eu monto dinovo com algumas modificaçoes
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 4:58 pm

Ah eu boto fé de ficar sem, se num achar nada melhor.

Avatar angelical sempre acaba ficando mais pelado mesmo o.o

Lady Iwasaki

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100
PostPosted: Mon Dec 07, 2009 5:06 pm

digamos que sim, ficaria mais facil encarar minha obra de arte como um erotismo renascentista mrgreen
wahmbulance

Edit: pq o site do tektek nao entra?
PostPosted: Tue Dec 08, 2009 4:30 am

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100
PostPosted: Tue Dec 08, 2009 4:39 am

Quiet Lady
Ah eu boto fé de ficar sem, se num achar nada melhor.

Avatar angelical sempre acaba ficando mais pelado mesmo o.o

o site do tektek voltou, ai eu dei uns retoques e tirei o angelical pendant ja que voce tinha dito que tinha ficado muito caro e tinha sido por causa dele, eu aproveitei tambem alguns avatares que o shinobi sugeriu no avi q ele montou, da uma olhada:

User Image
Total Value: 624,439 Gold
[Item Information]

Item List:
Twister the Fire Phoenix
Angelbow
Black Tribal Left Arm Tattoo
Koi
Gift of the Goddess
Gift of the Goddess
Gift of the Goddess
Heavenly Drapes

vou colocar tambem com a elemental pra dar uma comparada

User Image

com a elemental, o preço cai pela metade, ou seja, fica mais em conta
a elemental wings custa 72,947 e o preço cai pra 375,186 gold

uma coisa que eu reparei é que sem o angelical pendant a tatuagem do koi aparece e da uma beleza nudista bem mais realçada O.O(que comentario foi esse? =X)

shinobi, quanto custa o primeiro avi que voce montou?
Edit: voce ja postou, baratinho^^
PostPosted: Tue Dec 08, 2009 4:46 am

fica bem em conta mesmo o avi barato, mas sei la shinobi..., ta muito grecia-egito sabe?, e eu esqueci de mostrar pra voces uma arma que eu achei PERFEITA(e barata inclusive), vou monta o avi com ela invez da angelbow

User Image
Total Value: 353,654 Gold
[Item Information]

Item List:
Archangel's Blade
Elemental Wings
Black Tribal Left Arm Tattoo
Koi
Gift of the Goddess
Gift of the Goddess
Gift of the Goddess
Heavenly Drapes

ai só faltaria mesmo um fundo de céu azul com nuvens *.* xD(pra os itens aparecerem melhor)

Edit: to fazendo outras combinaçoes pra ve se acho uma super legal

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100

Milmil as Mike

Salty Fashionista

33,750 Points
  • Team Carl 200
  • Smooth Operator 100
PostPosted: Tue Dec 08, 2009 4:02 pm

User Image Ninja Shinobi Mike

Da onde você tirou esse Grécia-Egito!? O_O" O Egito só permitia deuses antropomórficos como Rá e Anubis! O máximo que pode ser é Grécia-Roma que é esse efeito que eu queria dar.

Sobre seu avi:

Ainda fica muito estranho e não dá um aspecto real nele! Além disso, a tatuagem de peixe é horrível com um avatar angelical! Sai totalmente do foco!

Vou tentar melhorar ele:

User Image
Total Value: 738,101 Gold
[Item Information]

Item List:
Kuro's Induction
Lovely Genie Gold Bangle Bracelets
Lovely Genie Gold Bangle Bracelets
White Fundoshi
Elegant White Satin Vest
Masterpieces
Gift of the Goddess
Gift of the Goddess
Gift of the Goddess

Nesse aqui, eu usei uma espada bem, cara, mas ela é dispensável pra formação do avi e deixei ele mais pelado, mas o aspecto ficou muito simples e retira o brilho do renascentismo. Infelizmente o Gaia Online não tem esses tipos de item, mas já dá pra fazer uma idéia.

Classe: Shogun
PostPosted: Tue Dec 08, 2009 5:10 pm

eu tirei o grecia-egito daquele avi de 400k que voce fez, ele tava com adereços egipcios O.O(bem contraditorio em relação a sua proposta)

sobre esse que voce criou, ta lindo!, a combinação ficou boa como gift of the athena, mas tem 1 probleminha: eu queria um avi renascentista mesmo, nao precisa se preocupar em deixar ele menos renascentista, por isso o avi que eu montei é nu do meio pra cima, os drapes dao um ar de erotismo, e as tatuagens, um pouco de virilidade (pelo menos eu tentei né xD)

mas olha, sem ofensa, mas esse ultimo que voce montou parecia um santo invez de um anjo xD, nao acha que exagerou quando colocou o masterpieces nao?

o que eu nao tava conseguindo mesmo era tirar um pouco do brilho, eu acho que tamo precisando de ajuda, nao tem mais ninguem aqui nao pra ajuda nao?, a grana ta entrando e jaja vou poder comprar o primeiro avatar

Edit: só pra te lembrar, nao quero 1 avi 100% angelical, ok? senao acho que voce vai pirar o cabeção e nao vai entender o que eu to querendo xD

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Tue Dec 08, 2009 5:48 pm

Olha, no momento estou meio sem tempo, mas assim que eu puder, entro na brincadeira também.

Menino, que avatar complicado. Tá montando uma roupa ou fazendo uma obra-prima? xd
PostPosted: Wed Dec 09, 2009 7:08 am

Quiet Lady
Olha, no momento estou meio sem tempo, mas assim que eu puder, entro na brincadeira também.

Menino, que avatar complicado. Tá montando uma roupa ou fazendo uma obra-prima? xd

um pouco dos 2, é dificil ser um pouquinho safado no gaia =X
redface

aeyuheuaheuhahuhue lol lol lol

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Wed Dec 09, 2009 7:25 am

Difícil? No way man, é moleza! Ainda mais ultimamente. Difícil era antigamente, que o fórum era todo certinho e talz, mas desde o Dark Halo que a coisa começou a desnudar! xd

Difiícil é ficar pelado e ainda ficar estiloso! 3nodding
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas