|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 5:57 am
Quiet Lady Kuronaya Nossa... olhando assim até que lembra um pouco XD Eu também achei que ela tava com uma bandeirinha do Brasil no peito! Fiquei pensando "OMG como ela conseguiu isso?", mas aí percebi o patinho. Fofo.
Alguém aqui curte fazer avatares com coisas assim, tipo montagens que o resultado final fica parecendo algo completamente diferente? 3nodding
OMG, o Domo não existe mais! Comoassim??? Já tem bem uns 2 anos que o Domo-kun foi licenciado nos EUA e por isso tiveram que tirar o ícone do site. o.o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 6:15 am
Ninja Shinobi MikeConcordo com a Madam. Use itens parecidos que tenham um aspecto bonito! Veja se este avatar te agrada:  É claro que ele vai lhe trazer um pouquinho de trabalho, mas ele é bem mais barato comparado ao que você criou! Com o tempo você conquista mais dinheiro e no futuro ele poderá se tornar isto:  P.S.: Adoraria ter dinheiro pra fazer o avi de cima crying Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 7:19 am
mas tipo, o unico avatar que ta caro mesmo e que nao pretendo pegar taaaaaao cedo é o amuleto mesmo, o resto é baratinho, e eu nao queria digamos assim, fazer com 1 aspecto "bonito", queria que fosse digamos assim..., a minha cara xD, o que tava me matando era o fato de eu nao achar uma asa e uma arma que combinasse com o resto, o angelbow ficou interesante, mas ainda nao é o que eu quero
eu to tentando montar uma mistura assim: angelical(nao exatamente, mas fica assim porque quero usar o gift of the goddess de athena completo) + sensual + bonito
eu ainda to sem tempo pra planejar melhor o avatar, depois vou dando uma olhada melhor, e Ah!, passa o nome da segunda asa pra mim, ela combina muito ^^
PS: por isso que o peitoral ficou sem nada cobrindo(e precisa ficar), só o amuleto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 1:54 pm
Hmmm, eu só não gostei da bermuda que você escolheu pro seu avatar Dendriel, o resto achei muito bom! 3nodding
E ninja, posta a lista de itens desses avatares que você montou, eu cliquei nos links mas não deu em nada. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 2:28 pm
Quiet Lady Hmmm, eu só não gostei da bermuda que você escolheu pro seu avatar Dendriel, o resto achei muito bom! 3nodding
E ninja, posta a lista de itens desses avatares que você montou, eu cliquei nos links mas não deu em nada. =x isso é o que mais ta me matando, nao sei o que colocar no lugar da bermuda, eu coloquei ela porque na propaganda dos colecionaveis de jan 2007, ela foi usada num avatar modelo, onde ele mostrava o gift of athena, mas nao sei qual colocar no lugar =/(pensei em deixar nada, ja que o heavenly serve como calça e fica bem sensual) e eu acho que a asa que ele sugeriu no avatar mais caro fica bem legal, to tentando acessar o site e quando eu conseguir eu monto dinovo com algumas modificaçoes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 4:58 pm
Ah eu boto fé de ficar sem, se num achar nada melhor.
Avatar angelical sempre acaba ficando mais pelado mesmo o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 5:06 pm
digamos que sim, ficaria mais facil encarar minha obra de arte como um erotismo renascentista mrgreen wahmbulance
Edit: pq o site do tektek nao entra?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:39 am
Quiet Lady Ah eu boto fé de ficar sem, se num achar nada melhor.
Avatar angelical sempre acaba ficando mais pelado mesmo o.o o site do tektek voltou, ai eu dei uns retoques e tirei o angelical pendant ja que voce tinha dito que tinha ficado muito caro e tinha sido por causa dele, eu aproveitei tambem alguns avatares que o shinobi sugeriu no avi q ele montou, da uma olhada:  Total Value: 624,439 Gold [Item Information]Item List: Twister the Fire PhoenixAngelbowBlack Tribal Left Arm TattooKoiGift of the GoddessGift of the GoddessGift of the GoddessHeavenly Drapesvou colocar tambem com a elemental pra dar uma comparada  com a elemental, o preço cai pela metade, ou seja, fica mais em conta a elemental wings custa 72,947 e o preço cai pra 375,186 gold uma coisa que eu reparei é que sem o angelical pendant a tatuagem do koi aparece e da uma beleza nudista bem mais realçada O.O(que comentario foi esse? =X) shinobi, quanto custa o primeiro avi que voce montou? Edit: voce ja postou, baratinho^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 5:10 pm
eu tirei o grecia-egito daquele avi de 400k que voce fez, ele tava com adereços egipcios O.O(bem contraditorio em relação a sua proposta)
sobre esse que voce criou, ta lindo!, a combinação ficou boa como gift of the athena, mas tem 1 probleminha: eu queria um avi renascentista mesmo, nao precisa se preocupar em deixar ele menos renascentista, por isso o avi que eu montei é nu do meio pra cima, os drapes dao um ar de erotismo, e as tatuagens, um pouco de virilidade (pelo menos eu tentei né xD)
mas olha, sem ofensa, mas esse ultimo que voce montou parecia um santo invez de um anjo xD, nao acha que exagerou quando colocou o masterpieces nao?
o que eu nao tava conseguindo mesmo era tirar um pouco do brilho, eu acho que tamo precisando de ajuda, nao tem mais ninguem aqui nao pra ajuda nao?, a grana ta entrando e jaja vou poder comprar o primeiro avatar
Edit: só pra te lembrar, nao quero 1 avi 100% angelical, ok? senao acho que voce vai pirar o cabeção e nao vai entender o que eu to querendo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 5:48 pm
Olha, no momento estou meio sem tempo, mas assim que eu puder, entro na brincadeira também.
Menino, que avatar complicado. Tá montando uma roupa ou fazendo uma obra-prima? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 7:08 am
Quiet Lady Olha, no momento estou meio sem tempo, mas assim que eu puder, entro na brincadeira também.
Menino, que avatar complicado. Tá montando uma roupa ou fazendo uma obra-prima? xd um pouco dos 2, é dificil ser um pouquinho safado no gaia =X redface aeyuheuaheuhahuhue lol lol lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 7:25 am
Difícil? No way man, é moleza! Ainda mais ultimamente. Difícil era antigamente, que o fórum era todo certinho e talz, mas desde o Dark Halo que a coisa começou a desnudar! xd
Difiícil é ficar pelado e ainda ficar estiloso! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|