vc gosta do sul!! |
simmmmm! |
|
87% |
[ 27 ] |
nãoooooo! |
|
3% |
[ 1 ] |
NEM SEI ONDE FICA! |
|
9% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 12:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 12:47 pm
o/ oieeee dean *pula no colo heart o/ maus não atender o tele ¬¬ é ki eu tava no médico e taus ai nem tinha como atender vc viu mad sorry!! mais ja to liberada o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 12:51 pm
Ohsaki-Nana o/ oieeee dean *pula no colo heart o/ maus não atender o tele ¬¬ é ki eu tava no médico e taus ai nem tinha como atender vc viu mad sorry!! mais ja to liberada o/ ok ! wink achei que tava me evitando cool cool mas blz wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 12:53 pm
eek jamais faria isso pow ¬¬ mais e ai que fez de bom hj?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 12:59 pm
bom !! passei o dia todo pensando em você! rofl rofl mas sério mesmo,pensei em ir ai que você acha? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 1:03 pm
Dean000 bom !! passei o dia todo pensando em você! rofl rofl mas sério mesmo,pensei em ir ai que você acha? mrgreen vc ki sabe redface mais tipo quando?? hj a Isa vai vir aki com toda certeza e os guris também se quizer ai a gente bebe umas sim razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 1:05 pm
hoje!!!? bom veremos aqui ,..........bom assim espera ai ja volto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 1:13 pm
Dean000 hoje!!!? bom veremos aqui ,..........bom assim espera ai ja volto! ta bom dean espero vc a vida toda se for preciso rofl rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 1:16 pm
pow não rola hoje xp o velho vai usar o carro xp xp mas amanhã to de boa o que você acha? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 1:18 pm
Dean000 pow não rola hoje xp o velho vai usar o carro xp xp mas amanhã to de boa o que você acha? wink mais seu pai não vendeu a alma dele para o demônio dos olhos amarelos??? eek hauauhuahaa to brincando ,a seila tipo vc ja escutou eu viu alguém falar de transporte publico?? rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 1:22 pm
pow meu sem carro é dose mad mais tipo com o carro não tenho que fica cuidando a hora,só se eu dormi ai wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 2:27 pm
Dean000 pow meu sem carro é dose mad mais tipo com o carro não tenho que fica cuidando a hora,só se eu dormi ai wink não pode não!!!não tem quarto sobrando rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 4:56 pm
fala Angel!!!tranquilo! você ta me chutando, to ligado sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 03, 2008 4:59 pm
Dean000 fala Angel!!!tranquilo! você ta me chutando, to ligado sad ai ki drama porra scream scream nada disso só ki eu ja te disse meu não talk2hand aki não tem onde tu dormi ate pq ta vindo duas amigas minhas e vão ficar no meu quarto eek eek e eu ja te disse ki estou gostando de alguém ^^ mais vc mora no meu coração sabe disso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|