Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Medos estranhos Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 16 17 18 19 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

BU!
  -___-
View Results

Lobeon

PostPosted: Fri Oct 24, 2008 6:03 am

Mamoru Senshi
Little Sacar
que psicologias mais panascas.
daqui a pouco vomito-me

Felizmente alguém pensa o mesmo que eu.

Oh gente emo e com a mania que as gajas não prestam só porque não os querem...

Agora é que vocês não estam a falar segundo o tópico.

TOMEM LÁ!!!

1º Tenho o problema inverso, as que gostam de mim (ao ponto de não me deixarem em paz) são as que eu não gosto.

2º Lá por vocês não concordarem não significam que estejam certos, acho mal as pessoas estarem a abrir-se neste tópico e vocês a gozarem com os seus medos, lá por serem medos irracionáis continuam a ser medos e todos os têm.

3º Se acham que a minha explicação do medo de multidões está incorrecta pelo menos deêm as vossas explicações em vez de só dizerem que está mal. (e depois a criança sou eu?)
PostPosted: Sat Oct 25, 2008 6:16 pm

lobeon: talk2hand

Eu tenho medo de morte de andar de elevador.
principalmente depois de ter ficado num durante quase 2h com mais 4 pessoínhas crying

Little Sacar
Captain

Lobeon

PostPosted: Sun Oct 26, 2008 2:14 am

Pelo menos não estavas sozinho, eu quando era pequeno era claustrofóbico e costumava ficar preso em salas sozinho.
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 3:18 pm

ao menos o ar da sala era todo só pra ti.
eu também tenho um bocado de claustrofobia.
não gosto de me sentir squeezed e de não ter espaço pra me mexer.

Little Sacar
Captain

Krizo

PostPosted: Mon Oct 27, 2008 7:09 am

Epá, o meu maior medo: PITAS gonk

Hmmm, também tenho medos normais, tipo aranhas (MUITO MEDO), tenho vertigens, e sou estremamente claustrofobico...

O sacar uma vez fechou.me as escuras no sotão da casa do tio, quase que morria -.-' (btw, o tio morreu naquele quarto *creepy*)

E tenho medo terrivél de andar em elevadores, principalmente aqueles que fazem barulhos estranhos... O.o
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 2:30 pm

Krizo
Epá, o meu maior medo: PITAS gonk

Hmmm, também tenho medos normais, tipo aranhas (MUITO MEDO), tenho vertigens, e sou estremamente claustrofobico...

O sacar uma vez fechou.me as escuras no sotão da casa do tio, quase que morria -.-' (btw, o tio morreu naquele quarto *creepy*)

E tenho medo terrivél de andar em elevadores, principalmente aqueles que fazem barulhos estranhos... O.o

AI AS PITAS! esqueci-me desse medo irracional...
Pois foi, na minha casa das caxinas... Nós somos mesmo maus cool

O cris sempre que vem cá a minha casa de guimarães caga-se todo no elevador. temos que subir 11 andares, e o elevador faz barulhos como o carago. parece que os cabos estão a rebentar... é lindo!

Little Sacar
Captain

Lobeon

PostPosted: Mon Oct 27, 2008 3:09 pm

Podem experimentar a minha cura para a claustrofobia, como já referi eu quando era pequeno tinha pânico de espaços fechados, os meus colegas (que eram mesmo muito maus) quando descobriram, começaram a fechar-me de proposito todos os dias em salas pequenas enquanto eu ficava lá horas fechado e gritar, berrar e chorar de pânico com eles a rirem-se cá fora, passados uns anos daquilo acabei por perder o medo.

Aviso: Estas medidas podem ter efeitos secundários, a mim isto (além de outras atitudes tão parvas ou piores dos meus colegas) fizeram com que eu ficasse um bocado anti-social (e talvez um bocado chato)...mas pelo menos perdi esse medo.

Para o medo dos insectos, experimentem viver no campo cheios de bichos por todo o lado e de vez em quando quando acordarem estarem aranhas das grandes e peludas dentro da vossa cama convosco (nunca descobri como foram lá parar, se calhar gostam de calor, mas também não sei como apareceram no meu quarto). Eu pelo menos tinha razão para ter medo dos insectos, era hiperalérgico (acreditem que não querem saber como eu ficava), mas passadas algumas 10 ou 20 reacções por ano, cheguei ao ponto de ficar imune á maior parte das picadas de insectos.
Mesmo assim odeio melgas...
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 3:12 pm

Epá, que escolha dificil...anti-social e chato ou claustrofobico xD

Quanto as aranhas...sim elas gostam do calor...e se acordasse com uma delas na minha cama, acho que começava a dormir noutro sitio ou mudava de casa URGENTEMENTE!

Krizo

Lobeon

PostPosted: Mon Oct 27, 2008 3:30 pm

Claustrofóbico já não sou, e as aranhas são macias (mas as grandes mordem um bocado, cuidado), que tipo de medo de pitas é que tens?
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 3:37 pm

HORROR! ÓDIO! PAVOR! pesadelos com pitas e do pior -.-'

Krizo

Lobeon

PostPosted: Tue Oct 28, 2008 4:50 am

Krizo

Continuo sem perceber esse teu medo tens de especificar melhor, ou é daqueles medos irracionais que nem a própria pessoa sabe porque tem medo?
Eu nesse medo simplesmente me sinto ameaçado pela presença delas, e pelas coisas que elas são capazes de fazer. (Além de que parece que as mulheres têm um certo poder para nos controlar e é complicado dizer-lhes que não.)
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 3:31 pm

Lobeon
Krizo

Continuo sem perceber esse teu medo tens de especificar melhor, ou é daqueles medos irracionais que nem a própria pessoa sabe porque tem medo?
Eu nesse medo simplesmente me sinto ameaçado pela presença delas, e pelas coisas que elas são capazes de fazer. (Além de que parece que as mulheres têm um certo poder para nos controlar e é complicado dizer-lhes que não.)

na minha opinião és um coninhas se não les sabes dizer que não. por favor, tem dó. vês um rabo de saia, ou um decote mais avantajado, e ficas logo caidinho?
assim não vais longe meu menino...

O medo às pitas e geral, simplesmente porque elas são estúpidas e têm a mania que são as maiores.
claro que é um pseudo-medo, ninguém receia crianças tristes de 13 anos.
Elas são é simplesmente tão deprimentes que até incomoda estar perto, dai o 'medo'...

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Tue Oct 28, 2008 3:59 pm

Eu também tenho medo de pitas D:
A sério que tenho, tenho medo dos guinchos que elas fazem e dessas coisas!

Eu tenho medo de ser enterrada viva : |
Não sei porque mas de vez em quando penso nisto gonk
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 4:24 pm

Mamoru Senshi

copiona, já tinha dito isso -.-

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Tue Oct 28, 2008 4:26 pm

Little Sacar
Mamoru Senshi

copiona, já tinha dito isso -.-

Onde? scream
*vai procurar nas outras páginas*

Ah já vi...opah....mas eu não tenho culpa crying
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 16 17 18 19 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash