Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
GdA AdA: Entrevistando Whursel! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

XxCoco BananaxX

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 1:07 pm

Aaahhh agora eu vou ter que ler O Herege de novo... >>' mas eu prefiro O Arqueiro ^^' (aaahh! É a melhor trilogia que eu já liii! Bernard Cornwell é o máximo!!!1oneone! heart [/fangirl moment] )

Enfim,

Peeerrrgunta!

» Um sonho possível e
» Um sonho impossível

^^
PostPosted: Wed Apr 30, 2008 7:26 pm

Quote:
Goth

Kill The Music
Sem maiores detalhes, a introdução fala suficiente pra uma entrada ;D

Quote:
CocoBanana

Sonho impossível e erguer uma torre de gelatina que cubra todo o centro da cidade de São Paulo, isso incluindo as pessoas xD

Possível e ficar bilionário, mas num sei se tenho saco pra virar um, parece ser tão sem graça no final das contas *lixa*

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 8:44 pm

*Acena pro cunhado*

Qual sua visao sobre Deus(es) (ou a inexistencia do mesmo) e o que representa na sua vida?

Ah, e qual a cunhada mais linda e querida e tudo de bom que voce tem? ;D
PostPosted: Thu May 01, 2008 5:59 pm

Whursell
Lady, chegou com seus cabelos esvoaçante e super coloridos, totalmente misturada com a comunidade otaka que freqüenta a liberdade(pelo menos ela conseguia passar bem incógnita no meio). Mas então a lady e outra pessoa que eu nunca tinha conversado ate o dia na liberdade, então o que esperar de pessoas que eu nunca conversei? XD. Então no fim das contas a impressão que eu tive foi que ela ia roubar a Kerstin e sair correndo com ela. XD
Mas tudo bem a Lady e uma pessoa legal xD

Momentos mágicos com as duas foram.
As duas sendo levadas para o concurso de peido foi o mais hilário =x

Sim não podia faltar comentário hilário, mas enton. A lady cantando com a chii foi mágico *_*
E a pata falando pro carinha da loja “não, não eu me ajudei já” xD
(tudo bem, quem não tava não vai entender)

8D
*sacode os cabelos em para em close na câmera num momento bem Loreal: porque eu mereço*
Ah sim, me lembre que ainda tenho que causar dor no Shi por nos fazer pagar este mico... u.u

Fale-nos um pouco de quando o grande Whur era um pequenino Whur. 3nodding
Que tipo de comida você mais gosta?

Lady Iwasaki

Patinha

PostPosted: Thu May 01, 2008 8:50 pm

Whur, me dah a PoketChii? :3
PostPosted: Fri May 02, 2008 2:46 pm

Quote:
Andy

Visão é a minha mas eu não vejo nada. Mas enfim não e por isso que eu não acredito, na verdade eu acredito e sou um pessoa santa*aureola e asas nas costas*

Sei lá eu ia na igreja mas não sou a pessoa que tem paciência para com as pessoas religiosas de mais. Na verdade qualquer um que na conversa começa a falar deus de mais já começa a me fazer ter vontade de sair de perto. Não que eu seja contra, mas acho desnecessário ficar falando “porque deus” ou “graças a deus”.

Minha visão e mais naturalista de deus, e mais simples num grandioso ou que precise de igrejas para que você seja uma pessoa religiosa. Tem aquela passagem que fala “onde houver dois ou três reunidos em meu nome ali eu estarei” não e exatamente assim, mas deu pra ter uma noção, né?

E isso, nada de mágico né? Não vou na igreja mas acredito em Deus.

A minha cunhada mais pans e a irmã da chii ;D

Quote:
Lady

Nunca teve um Whur pequeno, como eu disse ele foi construído por uns loucos ai, mas enfim quando ele começou a funcionar sua matriz funcional era precária e estranha, ele era o tipo de pessoa que chegava chegando. Com o tempo ele se acostumou e fico do jeito que ta. E alguns detalhes são bloqueados que eu num lembro direito, acho que minha hd tem mania de deletar coisas irrelevantes num prazo de dois anos. Nunca lembro muita coisa de dois anos pra trás. O_O”””

O que eu mais gostava era que antes eu viajava horrores pra hotéis e tudo mais, piscinas lembrancinhas e afins. Era o maximo *_*

Quote:
Pata

Não, deixo a chii pegar a pocketpata e ai todo mundo fica feliz =D

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Patinha

PostPosted: Fri May 02, 2008 9:19 pm

Whur, Quack?
E qual foi a maior aventura na vida do Whur?
PostPosted: Sat May 03, 2008 7:54 am

*xega xegando, tropeça, cai de cara, levanta, tropeça cai de bunda, levanta, tropeça, cai de boca na quina do palco, levanta*
ALGUEM JOGA UM MICROFONE!!!! surprised
*é atingido por um microfone na cabeça*
ai, vlw!
gonk
então
Whur
tu tem quanto de RAM? HD? qual teu processador?

tanto esforço pra isso
xp

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

kenny - the Fire Slayer

Obsessive Bunny

21,225 Points
  • Nerd 50
  • Peoplewatcher 100
  • Gaian 50
PostPosted: Sat May 03, 2008 8:16 am

Grita do meio da platéia, sem microfone:

Quantos lados têm uma bola?

Dia ou noite?
PostPosted: Sat May 03, 2008 6:37 pm

olá ????????????????????????

annypaula

Patinha

PostPosted: Sat May 03, 2008 11:00 pm

Whur, descreva sua emoçon qndo vc percebeu q ganhou a votação para ser entrevistado ainda mais depois da diferença de apenas um único voto!

Vc votaria na Pata como presidente? ;X
Vc vai se candidatar a presidente?
PostPosted: Sun May 04, 2008 5:29 pm

Matts...

*Acende seu milésimo cigarro do dia.*

Quem ou o que você consideraria seu Nemesis?

Gunn Galbraith

Interesting Fatcat

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Mon May 05, 2008 4:21 am

Onde e como vc se imagina 5 anos from now?
PostPosted: Mon May 05, 2008 11:00 am

oq vc pensa sobre responder todas essas perguntas de uma vez contando com minha inutil pergunta atual??

Whur...muitas pessoas me perguntam na rua......você é gay??

GothVII

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Mon May 05, 2008 7:56 pm

Quote:
Pata

Quack, quack. O.o’

Então a maior aventura foi um certo dia em que falaram assim pra mim e mais três amigos. “Vocês vão fazer jornada hoje a noite.” Ai os quatro fizeram “O__O” e ai agente teve um dia “normal”, diga-se de passagem agente se acabo com jogos violentos meu uniforme de escoteiro fico todo rasgado esse dia(Desgraça poça e refresco). Tava um frio do cão, e ai de noite lá pra umas oito e meia levaram agente.

Entramos no carro e foram levando. Ai agente foi pra um cidade do lado da minha(riacho grande, recanto do estância alto da serra). E ai levaram agente mais afundo nesse lugar...pra balsa >_>”

Descrição sobre o lugar depois da balsa:
O que eu sei é que tem vários sítios, um pesqueiro. E o povo que mora lá e “gentil” e se eu não me engano todos eles tem alguma arma de fogo em casa =x
Resumindo, e o tipo de lugar que se te matarem e a policia reza pra que joguem seu corpo pro outro lado porque lá eles não entram.

E o que agente tinha pra andar naquele lugar? Facas, montes de. Enfim, e uma lanterna cada um, porque o lugar num tem energia elétrica =D

Começamos a andar, agente tinha que ir seguindo ate chegar num “sitio”. Agente nem imaginava a distancia mas fomos andando, rápido =x, e ai cada barulho meu amigo se desesperava e puxava a faca o.o

Também recomendaram pra ninguém acender a lanterna pra não dar bandeira(obvio, que legal!!!! O pensamento geral era “FERRO VÃO MATAR”) e chamar a atenção de algum individuo., mas uma hora agente passo no meio de uma floresta de pinheiros, ai num dava pra ficar sem luz, ate dava mas dois deles tavam se borrando de medo(exato o da faca, e um outro lá). Ai eles ficavam com a lanterna ligada toda hora, tive que dar um chute e arrancar o brinquedo deles pra eles pararem de acender a lanterna u.u

Enfim, chegamos no lugar, ai eu e um outro amigo ficamo mais pra trás vendo. E os dois medrosos correndo na frente. Num e que os sádicos que mandaram agente lá tavam esperando pra dar um susto nos primeiros que chegassem? =x
Quase enfartam os dois e o feliz que deu o susto quase perde a mão...mas passou xD

Enfim, o resultado foi...duas horas de caminhada intensa(de emoção) a kilometragem da onde agente tava ate o lugar eram dez quilômetros, fizemo em duas horas(o que o medo num faz). Ai tem umas historias engraçadas envolvendo buscar lenha, mas isso não faz parte da pergunta =x

Quote:
Desenho

Eu nunca fico no mesmo computador, então eu num sei quanto é xP~

Quote:
Kenny

Uma bola tem dois lados, dentro e fora. O_O”
E eu prefiro a noite com certeza xD

Quote:
Annypaulo

OEEEEEEEEEEEEE XDD~~

Quote:
Pata

Ahn, fiquei estupefato com isso. Meus olhos lacrimejaram e eu falei “nossa que xuxu beleza eu ganhei”, claro que eu tenho que agradecer quem votou em mim, então brigado galera, me doem gold =x

Opa, voto sim slogan da pata vai ser “PATA POR UMA FAUNA MELHOR”
Não, prefiro ser o vice da pata, num faço nada e ganho muito ;D

Quote:
Gunn

A pinga, porque ela acaba com a família. Faz agente ficar pobre e essas coisas da campanha contra o alcoolismo. Quem diriam, ein?

Zuera. Acho que eu mesmo e o meu jeito suicida de levar a vida quem me ferram mais. Na verdade eu sou o único que me ferra.(tirando doenças mas isso num e culpa de ninguém a não ser do meu corpo infeliz e a imunidade baixa xD)

Quote:
Fefo

Acho que daqui cinco anos eu vou estar morando em algum outro lugar, comendo caviar(oh a hora) e um pouco mais velho que hoje, ou seja uma pessoa como qualquer outra ;D
Claro que minha personalidade num vai mudar em nada, porque e impossível eu mudar isso, acho. O.o”
Enfim eu vou ser eu mais velho. E mais sobreo (talvez)

Quote:
Goth

Acho moh bacana responder um monte de pergunta de uma só vez xD

Mas então, se te perguntam isso na rua. So tem duas coisas pra você fazer...se conformar e ignorar. Ou então se vestir igual homem, e cortar o cabelo também ajuda. E se isso não funcionar tem que tomar cuidado com os trejeitos. Mas falto uma coisa importante, você nega quando eles falam isso ou fala que é quando te perguntam? =x

Isso te incomoda? xD
Pardon, não posso fazer perguntas ;D
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out