Quack, quack. O.o’
Então a maior aventura foi um certo dia em que falaram assim pra mim e mais três amigos. “Vocês vão fazer jornada hoje a noite.” Ai os quatro fizeram “O__O” e ai agente teve um dia “normal”, diga-se de passagem agente se acabo com jogos violentos meu uniforme de escoteiro fico todo rasgado esse dia(Desgraça poça e refresco). Tava um frio do cão, e ai de noite lá pra umas oito e meia levaram agente.
Entramos no carro e foram levando. Ai agente foi pra um cidade do lado da minha(riacho grande, recanto do estância alto da serra). E ai levaram agente mais afundo nesse lugar...pra balsa >_>”
Descrição sobre o lugar depois da balsa:
O que eu sei é que tem vários sítios, um pesqueiro. E o povo que mora lá e “gentil” e se eu não me engano todos eles tem alguma arma de fogo em casa =x
Resumindo, e o tipo de lugar que se te matarem e a policia reza pra que joguem seu corpo pro outro lado porque lá eles não entram.
E o que agente tinha pra andar naquele lugar? Facas, montes de. Enfim, e uma lanterna cada um, porque o lugar num tem energia elétrica =D
Começamos a andar, agente tinha que ir seguindo ate chegar num “sitio”. Agente nem imaginava a distancia mas fomos andando, rápido =x, e ai cada barulho meu amigo se desesperava e puxava a faca o.o
Também recomendaram pra ninguém acender a lanterna pra não dar bandeira(obvio, que legal!!!! O pensamento geral era “FERRO VÃO MATAR”) e chamar a atenção de algum individuo., mas uma hora agente passo no meio de uma floresta de pinheiros, ai num dava pra ficar sem luz, ate dava mas dois deles tavam se borrando de medo(exato o da faca, e um outro lá). Ai eles ficavam com a lanterna ligada toda hora, tive que dar um chute e arrancar o brinquedo deles pra eles pararem de acender a lanterna u.u
Enfim, chegamos no lugar, ai eu e um outro amigo ficamo mais pra trás vendo. E os dois medrosos correndo na frente. Num e que os sádicos que mandaram agente lá tavam esperando pra dar um susto nos primeiros que chegassem? =x
Quase enfartam os dois e o feliz que deu o susto quase perde a mão...mas passou xD
Enfim, o resultado foi...duas horas de caminhada intensa(de emoção) a kilometragem da onde agente tava ate o lugar eram dez quilômetros, fizemo em duas horas(o que o medo num faz). Ai tem umas historias engraçadas envolvendo buscar lenha, mas isso não faz parte da pergunta =x
Eu nunca fico no mesmo computador, então eu num sei quanto é xP~
Uma bola tem dois lados, dentro e fora. O_O”
E eu prefiro a noite com certeza xD
OEEEEEEEEEEEEE XDD~~
Ahn, fiquei estupefato com isso. Meus olhos lacrimejaram e eu falei “nossa que xuxu beleza eu ganhei”, claro que eu tenho que agradecer quem votou em mim, então brigado galera, me doem gold =x
Opa, voto sim slogan da pata vai ser “PATA POR UMA FAUNA MELHOR”
Não, prefiro ser o vice da pata, num faço nada e ganho muito ;D
A pinga, porque ela acaba com a família. Faz agente ficar pobre e essas coisas da campanha contra o alcoolismo. Quem diriam, ein?
Zuera. Acho que eu mesmo e o meu jeito suicida de levar a vida quem me ferram mais. Na verdade eu sou o único que me ferra.(tirando doenças mas isso num e culpa de ninguém a não ser do meu corpo infeliz e a imunidade baixa xD)
Acho que daqui cinco anos eu vou estar morando em algum outro lugar, comendo caviar(oh a hora) e um pouco mais velho que hoje, ou seja uma pessoa como qualquer outra ;D
Claro que minha personalidade num vai mudar em nada, porque e impossível eu mudar isso, acho. O.o”
Enfim eu vou ser eu mais velho. E mais sobreo (talvez)
Acho moh bacana responder um monte de pergunta de uma só vez xD
Mas então, se te perguntam isso na rua. So tem duas coisas pra você fazer...se conformar e ignorar. Ou então se vestir igual homem, e cortar o cabelo também ajuda. E se isso não funcionar tem que tomar cuidado com os trejeitos. Mas falto uma coisa importante, você nega quando eles falam isso ou fala que é quando te perguntam? =x
Isso te incomoda? xD
Pardon, não posso fazer perguntas ;D