|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 2:48 pm
Little Sacar xD pÁ! tenho uma boa notícia pra ti. PODES MUDAR DE NICK!!! yaaaaaaay escolhes um assim fofo... mas sem numeros, e depois eu digo-te como ;D yeah? isso e fixe... mas depois ningem me iria reconhecer com outro nick... excepto se eu continuar com este avi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 3:13 am
[Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Yay estou desculpada : D
EU mudei de nick e toda a gente me reconheceu. Aqui e noutro guild que costumo frequentar. Podes meter na sig durante uns tempos que mudaste de nick.
E tu não mudas assim tantas vezes de avi também u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 2:43 am
lol eu sei mas... a vida ta dificil! os ganhos aki no gaia sao poucos... mas e mesmo possível mudar de nome? tenho de ver isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 9:53 am
O meu nick vem duma marca de ropa da Decathlon que tinha vestida quando estava a fazer um nick para uma coisa qualquer... Mas devo dizer desde ja que é ropa de alta qualidade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 6:37 am
Little Sacar voces queriam era ter no nick 'little sacar' xD Orgulhaste de ser chupista? U_U" tu lá sabes. Bem, Wodash deriva de antigas gerações o meu avô tinha como nick Udas, o meu pai tinha Vodas, e eu pimba sou Wodash, nah isto é só merda para parecer que escrevo muito nos tópicos e assim as pessoas pensam que sou uma pessoa culta, a verdade é que wodash é shadow invertido excepto o sh, wodahs ficava feio, nem fui eu que tive a ideia foi uma amiga minha que me ajudava com desenhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 11:01 am
O que carago...como surgiu o meu nick? .___. Nao faço lá muita ideia xD mas acho que um dia nos meus tempos de liceu (parece que tenho 50 anos xD) eu tava a fazer uns desenhitos e tal e um colega meu pos-se para lá a pedir "faz um unicornio! faz um dragao!" faz o carago, mais assim. xD
E eu lá fui fazendo e as pessoas queriam ter animais miticos a condizer com eles. E eu disse para mim, oh já agora também quero um xD
Sendo assim, como eu gosto muito de kitties e dragoes e de bichos grandes cheios de dentes e fofos x3 achei que quimera era o mais adequado à minha pessoa.Também tava na epoca dos harry potters e dos pokemons e tal e isso ajudou na escolha xD podia ter sido um grifo, mas vá saiu isto. O chan tem a ver com os meus gostinhos japonicos -.- "A minina quimera" xD
Eu não sou cá de falar do meu rabinho, mas já me disseram que ele era bastante jeitosinho >w<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 12:36 pm
Domyos O meu nick vem duma marca de ropa da Decathlon que tinha vestida quando estava a fazer um nick para uma coisa qualquer... Mas devo dizer desde ja que é ropa de alta qualidade! [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Qualidade -_- É só fatos de treino. Nunca te vejo a ir para a rua com roupa da Domyos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 7:21 pm
Wodash Little Sacar voces queriam era ter no nick 'little sacar' xD Orgulhaste de ser chupista? U_U" tu lá sabes. Bem, Wodash deriva de antigas gerações o meu avô tinha como nick Udas, o meu pai tinha Vodas, e eu pimba sou Wodash, nah isto é só merda para parecer que escrevo muito nos tópicos e assim as pessoas pensam que sou uma pessoa culta, a verdade é que wodash é shadow invertido excepto o sh, wodahs ficava feio, nem fui eu que tive a ideia foi uma amiga minha que me ajudava com desenhos. chupista mas alto aí...não haja 5os sentidos! ó wodash, era preciso ela fazer-te desenhos para perceberes que o teu nick era shadow invertido, excepto o 'sh'?... tsssc tssc Quimera-chan E eu lá fui fazendo e as pessoas queriam ter animais miticos a condizer com eles. E eu disse para mim, oh já agora também quero um xD
Sendo assim, como eu gosto muito de kitties e dragoes e de bichos grandes cheios de dentes e fofos x3 achei que quimera era o mais adequado à minha pessoa.Também tava na epoca dos harry potters e dos pokemons e tal e isso ajudou na escolha xD podia ter sido um grifo, mas vá saiu isto. O chan tem a ver com os meus gostinhos japonicos -.- "A minina quimera" xD mania de querer ter olhos em bico! lol... quimera aplica-se bem à sua pessoa! Quimera-chan Eu não sou cá de falar do meu rabinho, mas já me disseram que ele era bastante jeitosinho >w<mas é mesmo, ou queriam trocar contigo os cromos edição especial dos pokemon? quanto aí ao domyus boy, vê-se mesmo que és de lx city, não sabes que roupa leva 'u'? lol, alfacinhas alfacinhas! mas que raio de escolha estranha a tua xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 18, 2008 7:24 pm
jllc17 lol eu sei mas... a vida ta dificil! os ganhos aki no gaia sao poucos... mas e mesmo possível mudar de nome? tenho de ver isso... sim, sim! vamos todos a votos, abre-se mesmo um thread e ques, e escolhe-se pra ti um verdadeiro nome à senhor! ;D j/k mas pá, mesmo que mudasses o nick pra 'pipi das meias altas' conseguíamos distinguir-te de toda a gente! tens o mesmo avi desde que andas por ca!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 4:32 am
o meu vem de luna que tem a haver com alua mas como todo o que ponha ja tava utilizado decidi por o que a lua (luna) controla que e a agua (water)
e por isso ficou water os numero e por na minha escola eu e as minha temos um grupo secerto, ora os nossos numeros na escola sao 25 ( meu) 15 e 5 por isso:
water25155
bjxx water 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 5:26 am
Little Sacar Wodash Little Sacar voces queriam era ter no nick 'little sacar' xD Orgulhaste de ser chupista? U_U" tu lá sabes. Bem, Wodash deriva de antigas gerações o meu avô tinha como nick Udas, o meu pai tinha Vodas, e eu pimba sou Wodash, nah isto é só merda para parecer que escrevo muito nos tópicos e assim as pessoas pensam que sou uma pessoa culta, a verdade é que wodash é shadow invertido excepto o sh, wodahs ficava feio, nem fui eu que tive a ideia foi uma amiga minha que me ajudava com desenhos. chupista mas alto aí...não haja 5os sentidos! ó wodash, era preciso ela fazer-te desenhos para perceberes que o teu nick era shadow invertido, excepto o 'sh'?... tsssc tssc Não, não foi preciso só na altura n tinha percebido Z_Z, mas tinha gostado na mesma. Pelo menos não sou chupista D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 28, 2008 6:51 pm
luna25155 o meu vem de luna que tem a haver com alua mas como todo o que ponha ja tava utilizado decidi por o que a lua (luna) controla que e a agua (water) e por isso ficou water os numero e por na minha escola eu e as minha temos um grupo secerto, ora os nossos numeros na escola sao 25 ( meu) 15 e 5 por isso: water25155 bjxx water 3nodding D: nao percebi muito bem a cena dos codigos e da water, mas pessoalmente não gosto de nicks com numeros gonk @wodash: Querias TU P:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 1:43 pm
Digamos que eu tenho uma atracção muito particular por corvos heart , que se deve ao facto de serem considerados símbolo de mau presságio (assim como o número 13 que eu adoro porque sou do contra) e porque são aves muito inteligentes. Como em inglês tudo soa melhor escolhi raven, mas como já não estava disponível crying resolvi proclamar-me monarca dessas belas aves. E assim fiquei raven_queen...senhora dona dos corvos para os amigos biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 4:40 pm
raven_queen Digamos que eu tenho uma atracção muito particular por corvos heart , que se deve ao facto de serem considerados símbolo de mau presságio (assim como o número 13 que eu adoro porque sou do contra) e porque são aves muito inteligentes. Como em inglês tudo soa melhor escolhi raven, mas como já não estava disponível crying resolvi proclamar-me monarca dessas belas aves. E assim fiquei raven_queen...senhora dona dos corvos para os amigos biggrin sodóna dos corvos com mochos na cabeça biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|