Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
De onde vêm os vossos nicks? Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 10 11 12 13 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

cu?
  mole
  musculado
  bom
  jóia
  celulitoso
View Results

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Jun 24, 2008 2:48 pm

Little Sacar

xD

pÁ! tenho uma boa notícia pra ti.

PODES MUDAR DE NICK!!!

yaaaaaaay

escolhes um assim fofo... mas sem numeros, e depois eu digo-te como ;D

yeah?

isso e fixe... mas depois ningem me iria reconhecer com outro nick... excepto se eu continuar com este avi
PostPosted: Thu Jun 26, 2008 3:13 am

[Imagem removida
09-07-2010 ~Bubble]

Yay estou desculpada : D

EU mudei de nick e toda a gente me reconheceu. Aqui e noutro guild que costumo frequentar.
Podes meter na sig durante uns tempos que mudaste de nick.

E tu não mudas assim tantas vezes de avi também u.u'

Drunken Echoes
Crew

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sat Jun 28, 2008 2:43 am

lol eu sei mas... a vida ta dificil! os ganhos aki no gaia sao poucos... mas e mesmo possível mudar de nome? tenho de ver isso...
PostPosted: Sun Jun 29, 2008 9:53 am

O meu nick vem duma marca de ropa da Decathlon que tinha vestida quando estava a fazer um nick para uma coisa qualquer... Mas devo dizer desde ja que é ropa de alta qualidade!

Domyos

Wodash

PostPosted: Tue Jul 08, 2008 6:37 am

Little Sacar
voces queriam era ter no nick 'little sacar' xD

Orgulhaste de ser chupista? U_U" tu lá sabes.

Bem, Wodash deriva de antigas gerações o meu avô tinha como nick Udas, o meu pai tinha Vodas, e eu pimba sou Wodash, nah isto é só merda para parecer que escrevo muito nos tópicos e assim as pessoas pensam que sou uma pessoa culta, a verdade é que wodash é shadow invertido excepto o sh, wodahs ficava feio, nem fui eu que tive a ideia foi uma amiga minha que me ajudava com desenhos.
PostPosted: Sat Jul 12, 2008 11:01 am

O que carago...como surgiu o meu nick? .___.
Nao faço lá muita ideia xD mas acho que um dia nos meus tempos de liceu (parece que tenho 50 anos xD) eu tava a fazer uns desenhitos e tal e um colega meu pos-se para lá a pedir "faz um unicornio! faz um dragao!" faz o carago, mais assim. xD

E eu lá fui fazendo e as pessoas queriam ter animais miticos a condizer com eles.
E eu disse para mim, oh já agora também quero um xD

Sendo assim, como eu gosto muito de kitties e dragoes e de bichos grandes cheios de dentes e fofos x3 achei que quimera era o mais adequado à minha pessoa.Também tava na epoca dos harry potters e dos pokemons e tal e isso ajudou na escolha xD podia ter sido um grifo, mas vá saiu isto.
O chan tem a ver com os meus gostinhos japonicos -.- "A minina quimera" xD

Eu não sou cá de falar do meu rabinho, mas já me disseram que ele era bastante jeitosinho >w<

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Sat Jul 12, 2008 12:36 pm

Domyos
O meu nick vem duma marca de ropa da Decathlon que tinha vestida quando estava a fazer um nick para uma coisa qualquer... Mas devo dizer desde ja que é ropa de alta qualidade!
[Imagem removida
09-07-2010 ~Bubble]

Qualidade -_-
É só fatos de treino.
Nunca te vejo a ir para a rua com roupa da Domyos xD
PostPosted: Fri Jul 18, 2008 7:21 pm

Wodash
Little Sacar

Bem, Wodash deriva de antigas gerações o meu avô tinha como nick Udas, o meu pai tinha Vodas, e eu pimba sou Wodash, nah isto é só merda para parecer que escrevo muito nos tópicos e assim as pessoas pensam que sou uma pessoa culta, a verdade é que wodash é shadow invertido excepto o sh, wodahs ficava feio, nem fui eu que tive a ideia foi uma amiga minha que me ajudava com desenhos.

chupista mas alto aí...não haja 5os sentidos!
ó wodash, era preciso ela fazer-te desenhos para perceberes que o teu nick era shadow invertido, excepto o 'sh'?... tsssc tssc

Quimera-chan
E eu lá fui fazendo e as pessoas queriam ter animais miticos a condizer com eles.
E eu disse para mim, oh já agora também quero um xD

Sendo assim, como eu gosto muito de kitties e dragoes e de bichos grandes cheios de dentes e fofos x3 achei que quimera era o mais adequado à minha pessoa.Também tava na epoca dos harry potters e dos pokemons e tal e isso ajudou na escolha xD podia ter sido um grifo, mas vá saiu isto.
O chan tem a ver com os meus gostinhos japonicos -.- "A minina quimera" xD

mania de querer ter olhos em bico!
lol... quimera aplica-se bem à sua pessoa!

Quimera-chan

Eu não sou cá de falar do meu rabinho, mas já me disseram que ele era bastante jeitosinho >w<

mas é mesmo, ou queriam trocar contigo os cromos edição especial dos pokemon?

quanto aí ao domyus boy, vê-se mesmo que és de lx city, não sabes que roupa leva 'u'?
lol, alfacinhas alfacinhas!

mas que raio de escolha estranha a tua xD

Little Sacar
Captain

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jul 18, 2008 7:24 pm

jllc17
lol eu sei mas... a vida ta dificil! os ganhos aki no gaia sao poucos... mas e mesmo possível mudar de nome? tenho de ver isso...

sim, sim!
vamos todos a votos, abre-se mesmo um thread e ques, e escolhe-se pra ti um verdadeiro nome à senhor! ;D

j/k
mas pá, mesmo que mudasses o nick pra 'pipi das meias altas' conseguíamos distinguir-te de toda a gente!
tens o mesmo avi desde que andas por ca!
PostPosted: Sat Jul 26, 2008 4:32 am

o meu vem de luna que tem a haver com alua mas como todo o que ponha ja tava utilizado decidi por o que a lua (luna) controla que e a agua (water)

e por isso ficou water os numero e por na minha escola eu e as minha temos um grupo secerto, ora os nossos numeros na escola sao 25 ( meu) 15 e 5 por isso:

water25155

bjxx water 3nodding

the sides of luna

Wodash

PostPosted: Sat Jul 26, 2008 5:26 am

Little Sacar
Wodash
Little Sacar

chupista mas alto aí...não haja 5os sentidos!
ó wodash, era preciso ela fazer-te desenhos para perceberes que o teu nick era shadow invertido, excepto o 'sh'?... tsssc tssc

Não, não foi preciso só na altura n tinha percebido Z_Z, mas tinha gostado na mesma. Pelo menos não sou chupista D:
PostPosted: Mon Jul 28, 2008 6:51 pm

luna25155
o meu vem de luna que tem a haver com alua mas como todo o que ponha ja tava utilizado decidi por o que a lua (luna) controla que e a agua (water)

e por isso ficou water os numero e por na minha escola eu e as minha temos um grupo secerto, ora os nossos numeros na escola sao 25 ( meu) 15 e 5 por isso:

water25155

bjxx water 3nodding

D:
nao percebi muito bem a cena dos codigos e da water, mas pessoalmente não gosto de nicks com numeros gonk

@wodash: Querias TU P:

Little Sacar
Captain

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Wed Jul 30, 2008 1:43 pm

Digamos que eu tenho uma atracção muito particular por corvos heart , que se deve ao facto de serem considerados símbolo de mau presságio (assim como o número 13 que eu adoro porque sou do contra) e porque são aves muito inteligentes.
Como em inglês tudo soa melhor escolhi raven, mas como já não estava disponível crying resolvi proclamar-me monarca dessas belas aves.
E assim fiquei raven_queen...senhora dona dos corvos para os amigos biggrin
PostPosted: Wed Jul 30, 2008 4:40 pm

raven_queen
Digamos que eu tenho uma atracção muito particular por corvos heart , que se deve ao facto de serem considerados símbolo de mau presságio (assim como o número 13 que eu adoro porque sou do contra) e porque são aves muito inteligentes.
Como em inglês tudo soa melhor escolhi raven, mas como já não estava disponível crying resolvi proclamar-me monarca dessas belas aves.
E assim fiquei raven_queen...senhora dona dos corvos para os amigos biggrin

sodóna dos corvos com mochos na cabeça biggrin

Little Sacar
Captain

the sides of luna

PostPosted: Thu Jul 31, 2008 2:20 am

pois...
eu agr mudei o meu nome pa luna25155 blaugh

eu adr a lua whee 3nodding 4laugh
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 10 11 12 13 [>] [>>] [»|]