|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 2:22 am
É...Chegou...Foram Cinco Bravos Mortais que tentaram agradar, a imperdoável, poderosa e maravilhosa, a minha pessoa!
Alguns foram Criativos, outros chegaram a ponto de serem clichês ao extremo com versinhos bobos! Mas O meu papel hoje nesse espetáculo é premiar os bravos cavaleiros, então os vencedores são...DROGA de ESPIRITO NATALINO...vou dar...uma quantidade de gold para os participantes...Bom...vamos lá...Em Quinto Lugar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:19 am
*pega um tambor* e q rufem os tambores ^^
*tum tum tum tum tum...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:31 am
And Then, He Said (Wrote):*ajuda o himura com mais tambores* vamo lah!!! =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:35 am
Em 5º Lugar...

Leuzin
Mandou uma mensagem incrível com um emoticon :p <-- só! e ainda me presentou com um Bigode do Jack Sparrow u.u
Combina nada comigo isso né? u.u
Mas o que vale é a intenção, ganhando assimm 1,500 Gold!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:39 am
And Then, He Said (Wrote):um bigodão pra uma minina??? stare q vacilo mermão!!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:45 am
...em 4º Lugar...

Betu-nervcorp
Com uma historinha de Cometa e com um Guarda-Chuva de Naruto, tentou me conquistar, mas isso é pouco para Ninpha! Muito pouco, um cometa? eu Mereço uma Galáxia!
Betu, ganhou pela participação 1,500 Gold!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:52 am
putz...o kra t deu um bigode de quest? XD se a ninpha fosse ninpho até ia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 4:07 am
Agora vamos iniciar o Top Ninpha´s Prize...
Bom, o que falar dessa pessoa? quando li a mensagem dele, pensei que fosse uma carta de um admirador secreto, quase me deu medo, mas Ninphas não sentem medo, nem mesmo de Chuck Norris!
Mas foi melhor que qualquer histórinha Clichê que eu receberia, e o item que ele me deu, é um item LINDO, aquele belo colar de corações, realmente gosto do item, mas formalidade...não é o que me ganha...
Parabéns essa pessoa, é o nosso ilustre!

Himura^-^x
Essa pessoa vai ganhar 5,000 Gold!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 4:12 am
olha...fiquei com medalha de bronze, e quase deixei a ninpha com medo XP mas vlw pelo 3º lugar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 4:15 am
And Then, He Said (Wrote):aew himura!!! parabens!!! agora faltam eu e feppo c naum m engano!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 4:32 am
Bom agora vou apresentar o Segundo e Primeiro Lugar...tudo bem que eles não merecem...
Falar sobre o Segundo Lugar? Bom ele é um Fanfarrão, Fds em casa pra ele não existe, ele tira fotos estranhas e foi um dos primeiros a me ver no Gaia, mas isso não é o motivo dele ganhar...Sim, pela paródia do Atirei o pau-no-gato com a Ninpha...e pelo ursinho de porquinho que ele me deu...espero que ele não tenha se espelhado em mim para me presentear...
E o Primeiro Lugar? Outro Fanfarrão, com um nome digamos 'diferente', mas sempre animado com o pessoal, acho que não preciso dizer mais nada, ah sim, ele vive dando uma de cantor no GdA com seus avatares 'musicalescos'...Mas a mensagem de 'apaziguação' que ele mandou, foi 'legal' e ainda com esse CACHECOL LINDÉRRIMO uniu o util ao agradável...
Então o Segundo Lugar vai para

FePPoZo, Parabens e Ganha 10,000 Gold!
E o Primeirissimo Lugar vai para

JenissonX, Parabens e Ganha o Bebê de Gelo, mais todos os Trash´s Ninpha.========x========
As Trades vão ser enviadas conforme forem aceitando as mesmas, e assim volto para meu Sono de Beleza, quem sabe ano que vem dinovo, o Ninpha´s Prize acontece não é? Ou quem sabe até mesmo antes!
xoxo, Ninpha =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|