|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:18 pm
Eu tinha medo dele... O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:19 pm
Bom... Ele dá medo mesmo!
Cadê os meninos? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:19 pm
Óò Eu era surrado no kung fu pra aprender a usar o bastão xd (tinha 7 anos) mas tb no meu exame eu fui o primeiro o.o
Hehe
Dna morte ^^ aproxegue-se *aponta uma cadeira*
Como eu sou funcionário eu falo de pé mesmo ^^
| Now playing: Coldplay - God Put A Smile Upon Your Face |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:20 pm
*entra ao som da propaganda da primus... coloka as maos na cintura.. balanca o cabelo... um peh de cada vez* ... " ele tem a manha ele tem o dom ele sabe o que pra mim eh bom.. ele eh o meu garcommm..." -- oieee galera lindaaa!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:20 pm
Eu adoro Coldplay!
Tem Clocks ae, Arcan? ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:21 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:21 pm
Arcanjoyue Óò Eu era surrado no kung fu pra aprender a usar o bastão xd (tinha 7 anos) mas tb no meu exame eu fui o primeiro o.o
Hehe
Dna morte ^^ aproxegue-se *aponta uma cadeira*
Como eu sou funcionário eu falo de pé mesmo ^^
| Now playing: Coldplay - God Put A Smile Upon Your Face |
Eu nunca apanhei de ninguém, só do meu mestre! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:23 pm
KIN! Você! Tudo boooom???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:24 pm
Boa noite, Kin. 3nodding
A Feriah e a Amy são duas garotas que me parecem serem interessante de encontrar durante um evento de anime com a participação dos duelos medievais do Graal... xd
É o único momento que eu posso treinar minha habilidade com espadas, exceto quando vou na "primeira aula grátis" de alguma academia... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:24 pm
Kinzinha ^^ *estamos no pub e volte umas imagens para ver o naipe da Amy como tah agora xd *
Tenho sim Amy...coloco em sua homenagem então...
Dna morte, oxe...era cara paulada que levava XD chegou a ver o ultimo samurai ?!?! Lembra das cenas do Cap. Algren treinando Kendo ??? Cada porradão que ele tomava??? Era tipo aquilo xd
| Now playing: Coldplay - Clocks |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:26 pm
Chrane Boa noite, Kin. 3nodding A Feriah e a Amy são duas garotas que me parecem serem interessante de encontrar durante um evento de anime com a participação dos duelos medievais do Graal... xd É o único momento que eu posso treinar minha habilidade com espadas, exceto quando vou na "primeira aula grátis" de alguma academia... stare *lol* Eu não acho mt interessante levar solavanco não (eh o que eu levaria num encontro de duelos medievais XPPP)
Tenho mt interesse em aprender Kendo...sei lah...acho q se a esgrima não fosse somente pra frente/pra tras eu faria...gosto de mais liberdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:27 pm
Arcanjoyue *lol* Eu não acho mt interessante levar solavanco não (eh o que eu levaria num encontro de duelos medievais XPPP)
Tenho mt interesse em aprender Kendo...sei lah...acho q se a esgrima não fosse somente pra frente/pra tras eu faria...gosto de mais liberdade.
O que eu gosto de duelos medievais é que você pode encontrar todo o tipo de estilo (ou a falta dele). Eu acho esgrima e kendô muito limitados. Ainda que se você souber dominar, é outra coisa, mas não são estilos que eu goste muito. Já ouviu falar de luta escocesa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|