|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 6:00 pm

Yumi Personagem Minha ^^
Tem um PENCA de coisa que eu faria melhor. Mas Sobra preguiça e sono e falta tempo XD Cabeça (Não rosto), mãos e pés eu não gostei, o colar poderia t melhor também, entre uma penca de outras coisas Mas como fiquei um tempão nela resolvi colocar aqui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 1:44 am
 falta de tempo é um saco mesmo... ta indo lentamente, mas sua anatomia ta melhorando ^^ a coloração tbm fico muito bom. eu gostei!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 4:57 am
Tá lindo de morrer, Kerstin. heart
Só o braço esquerdo da personagem que ficou um pouco curto, acho... mas nossa, a composição como um todo, tá demais. biggrin
Adorei ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 5:03 am
 eek
Kerstin isso tá show de bola! /o/
Sua coloração está excelente e a anatomia melhorou consideravelmente ^^
A mão é uma coisa chata mesmo xP e, pelo que vi, a única coisa fora do padrão que ficou foi a perna esquerda dela. Abaixo do joelho a perna está estranha.
Fora isso, o desenho ficou muito bom! Parabéns ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 12:43 pm
Valeu mesmo povo ^^
Lady - Agora que você falou eu notei XD
Yue - Eu também não gostei muito, mas não sei dizer bem o que que eu não gostei, Talvez esteja com a canela Muito grossa, não tenho certeza x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 12:57 pm
Eu já te disse o quanto gostei desse desenho, Kerstin. xD
Estou postando pra perguntar, quer uma análise completa do desenho ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 1:25 pm
Nem precisa perguntar, sempre gosto, mesmo que seja pra falar mal (mas se for pra falar mal que faça educadamente XD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 1:31 pm
Eu gosto de perguntar antes, só pra manter a educação. =P
Bom, vamos lá:
Pontos fortes: Ótima coloração Excelente proporção Detalhamento lindo A anatomia melhorou muito
Pontos fracos: O pescoço está um pouco mais longo do quê o necessário(pode ser proposital) O braço esquerdo está ligeiramente mais curto do quê o direito A mão esquerda está em posição tal que deixa a impressão que o braço dela está bem retorcido O joelho esquerdo está posicionado alguns milímetros acima do direito A panturrilha esquerda tem a base um pouco mais grossa que o necessário Faltou um pouco de limpeza no traço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 1:42 pm
Mas comigo pode sempre fazer uma análise completa direto ^^
Danke pelo que falou dos pontos fortes ^^
- Odeio meus pescoços, meus desenhos deviam tudo ir pra guilhotina XD Poucas vezes eu me lembro de encurtar eles, e quando me lembro as vezes é tarde demais -__-" Pode me dar um tiro por isso, mas é verdade, só os feitos na apostila ficam certos XD - Por causa da pose é um pouco mais difícil fazer os dois com o mesmo tamanho, mas dá, só tenho que prestar mais atenção sweatdrop - Ficou estranho né? x___x Achei a outra também estranha x____x" - Por isso que prefiro coisas que cubram os joelhos, não gosto dos que eu faço e costuma acontecer isso gonk Toca me policiar mais x___x - Era isso então que tava deixando a perna bizarra XD - Pode me dar um tiro, eu sou terrível com Contorno, com nanquim a mão ou no tablet gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 08, 2007 9:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 08, 2007 6:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 4:07 am
oq me deixa + feliz eh o topico ressucitando dpois d 1 tempo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 5:14 am
Vou escanear uns desenhos que fiz na aula depois pra colocar aqui. ^_^
Fiz a versão vampire slayer da minha avatar, hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 09, 2007 7:44 am
Ufa... escaneei um desenho que fiz ontem na aula de filosofia. mad D
Chamo de Lady Vampire Slayer, o "O.O Ahhhh! *foge*" foi minha amiga que escreveu, porque o apelido dela é VAMPIRA... rofl
Enfim, desenho:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|