|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:03 pm
Leo Lemon * levanta coloca a cadeira no lugar e fala pro barman que a conta fica pro zen!* Essa frase tb é minha... ¬¬ T+ kra, melhoras pra conexão... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:04 pm
whaaa, num sabia que era link, Zen-san! hhauahuahuahaua
e daqui a pouco vou meter aquele moecano!! scream não quero corte de cabelo igual ao da Niele e da Asbeeeeeeh!! quero corte de cabelo original! domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:07 pm
Esse bichinho na orelha coça... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:08 pm
Brima Gostei dos seus cachinhos Heng!!! 3nodding arigatôzinho! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:10 pm
Put´s... minha conexao tb tá um saco.... coisa lerda!!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:10 pm
Eu tava falando do cabelo de ontem heng, akele curtinho... xd
Já volto gente, acabei de jantar, vou lavar a boca e escovar os dentes... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:12 pm
tsc tsc, vocês meros mortais com Internet discada... hahauahuahau!!! xD brincadeirinha, porque eu também sei como vocês sofrem... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:14 pm
Não me fale de janta.... ai que vontade de comer uma pizza....
*levanta o dedo chamando o garçom*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:16 pm
hengbok tsc tsc, vocês meros mortais com Internet discada... hahauahuahau!!! xD brincadeirinha, porque eu também sei como vocês sofrem... 3nodding Tipo assim... eu to no trabalho... e aqui é ADSL.... e mesmo assim tá lerdo.... em casa e discado... e o gaia funciona melhor!!!! Só nao sei pq.... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:19 pm
ai que saudade do meu namoradinho.... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:20 pm
Brima Não me fale de janta.... ai que vontade de comer uma pizza... Malvada... Vc ainda pode comer pizza... u_u Eu estou na minha interminável dieta... X_x Hehehehe... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:24 pm
Dark_Zen Malvada... Vc ainda pode comer pizza... u_u Eu estou na minha interminável dieta... X_x Hehehehe... xp Poder eu não posso muito... meu estomago não vai com a minha cara.... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:24 pm
Eu comi uma baguete com queijo derretido. Mas ficou um gosto estranho, tou bebendo algo pra ver se passa o gosto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:27 pm
Isidore~Pendragon Eu comi uma baguete com queijo derretido. Mas ficou um gosto estranho, tou bebendo algo pra ver se passa o gosto... Queijoooo, eu amo queijoooo..... não vejo a hora de ir pra casa e comer um pão com queijooooo, ou uma pizza com muuuito queijoooo.... * blaugh babando blaugh *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|