|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:44 pm
* chega, pega a cadeira, bota os pés na mesa, perde o eqwuilíbrio, cai, sew recupera morrendo de vergonha!*
desculpa gente! São luís é atrasada e minha net ainda é discada...mês passado chegou coca-cola! foi uma festa! xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:48 pm
Leo Lemon *gente! São luís é atrasada e minha net ainda é discada...mês passado chegou coca-cola! foi uma festa! xd xd Mwhuahuahua, mentira que eu já vi o "Pai Helinho" beber coca-cola na novela!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:49 pm
põ zen! * pede uma cerveja mas não consegue abrir...ainda não almoçô!* faz um tempão que tô querendo entrar e converçar com vc's...tá difícil! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:51 pm
Engraçado... nunca falei com nenhuma das pessoas que estao on-line.... Como diz meu amigo kk...acontece!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:52 pm
Hehehe, é só calma e insistência mesmo, estaremos aki espirando sua conexão melhorar... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:54 pm
Hey, como é que eu faço pra ver os journals? O gaia tá meio bugado e toda hora fica dando general error...isso só tá acontecendo porque eu entrei... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:56 pm
Eu mesma não estou encontrando o meu jornal...hehehhe (mocorongaaa)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Tem um link na minha assinatura para os Journals... Mas que devia ser bem mais localizado, devia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:00 pm
Gente, a minha net tá caindo...de 50.000 bps passou pra 9.800 de uma vez só! Eu ainda volto hoje pra gente papear!!! fui!!
leo lemon ama a kin e quer que ela ligue pra ele!!!!!
* levanta coloca a cadeira no lugar e fala pro barman que a conta fica pro zen!* he, he, he, he, he!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Gostei... os cabelos novos, hunter, são bem interessantes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
olha, eu criei o meu journal sem crise... mas eu não consigo entrar no da Lika e no da DarkChii... cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Erm, eu to entrando nos journals normalmente, eu adiciono eles aos meus favoritos do explorer...
Tb tenho um link pro meu oculto na minha sig...
E tah bonitinho Heng, meio rasta... Mas eu preferia o de ontem... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|