|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 8:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:01 pm
Quiet Lady Recapitulando pra ninguém dizer que não viu... Quiet Lady Pessoal, eu não tô vendo ninguém resolver nada lá do sítio... vamos postar o que cada um vai levar pra comer, quem vai precisar de carona e coisas do tipo, se for pra deixar pra última hora a gente não vai conseguir organizar nada!
Confirmem quem vai e o que vai levar pra comer até AMANHÃ, senão eu EU VOU CANCELAR O FIM DE SEMANA. Entendido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:10 pm
Malvada, só pq eu ia recapitular isso agora.
Você que tem uma idéia melhor que eu das coisas, quanto suco e refrigerante é necessário pra 2 dias? E tipo, quando a galera vai chegar lá, pra saber se vamos precisar tomar café da manhã e almoçar uma ou duas vezes e talz...
E acho que não precisa de mais nada pra beber, pq água tem lá... só se alguém quiser algo diferente como Schweppes ou chá =p
Por sinal, lá tem café ou tem que comprar?
Edit: se algum dos bêbados (fora eu =p) quiser comprar bebida alcoólica fique à vontade, com as restrições que a Quiet botou. Eu até agradeço se alguém levar, pq eu mesmo não vou ter dinheiro pra bancar isso mais as outras bebidas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:42 pm
Eu admito que não sou a melhor pessoa do mundo pra organizar reuniões de pessoas, mas tenho dois irmãos que são mrgreen Eu vou falar com eles amanhã a respeito pra ver as quantidades.
E eu quero ir pra lá sábado de manhã ainda (sim, vão acordar cedo pra ir xp ), então vamos almoçar lá no sábado e no domingo, então vai ter que ter comida para os dois dias.
A gente pode fazer macarronada, que eu saiba todo mundo aqui gosta disso né? Podíamos fazer cachorro quente no sábado à noite também 3nodding Só estou sem idéia pro almoço de domingo, alguma sugestão? Se tiverrem podem me mandar PM também, tanto isso quanto qualquer dúvida.
Outra coisa: eu quero sair aqui de casa pro sítio, então gostaria que o pessoal se encontrasse na minha quadra daqui irmos todos juntos pra lá. Eu poderia até tentar explicar como se chega lá mas confiem em mim, vocês não iam entender xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:52 pm
Perguntas:
1- Vão ser 2 carros pra ir pra lá? (Meu e da Lady?)
2- Quem vai afinal?
Só isso! =]
E macarronada eu faço! o/
Só lá ter os temperos e as panelas e os ingredientes! ;D
E pro almoço do outro dia, a gente pode fazer strogonoff, é simples e gostoso! =]
Pelo menos eu gosto! ;D
Lá tem geladeira e freezer, né? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:56 pm
1. Tem 3, se precisar o Paulo pode ir no carro dele e eu vou no meu. 3nodding
2. Que eu saiba só aquele povo que a gente listou um tempo atrás, o resto não se manifesta confused
Podemos fazer strogonoff sim, boa idéia! O que precisa pra um strogonoff? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 6:58 pm
Ah, esqueci!
Lá tem geladeira e freezer sim! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 7:00 pm
Strogonoff...
Tomates, pimentão, cebola, alho, frango, creme de leite, milho, sal....
Pode ter mais ou menos coisa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 7:08 pm
Tá... vou ver com o povo aqui o que mais levar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 7:10 pm
Tipo, gostei das idéias de cachorro quente e strogonoff e macarronada, são todos mto fáceis de fazer e gostosos! Dae tb nem gasta tanto comprando pizza pronta, mas se eu tiver dinheiro sobrando ainda eu compro uma ou duas pizzas =p
O pior é pensar que mandei PM pra todo mundo e só vcs se manifestaram, e a Irina.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 7:21 pm
Assim
Dá pra fazer pastel também! =]
Só levar óleo, massa e recheios! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 8:08 pm
Meu Deus, são só dois dias. Dá pra tanta coisa??? sweatdrop A Cinara ainda tinha me dado a idéia por PM de fazer fondue de queijo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 8:09 pm
Nothingman Tipo, gostei das idéias de cachorro quente e strogonoff e macarronada, são todos mto fáceis de fazer e gostosos! Dae tb nem gasta tanto comprando pizza pronta, mas se eu tiver dinheiro sobrando ainda eu compro uma ou duas pizzas =p O pior é pensar que mandei PM pra todo mundo e só vcs se manifestaram, e a Irina. Pois é, nem o Laucyan se manifestou... uma pena =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 20, 2006 8:18 pm
O Laucyan não tava na lista que vc fez, então nem mandei nada pra ele... vou mandar agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|