|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 12:11 pm
Rato hey, se tiver alguma alma vagando por ae, vote em mim, por favor!! Vote no #1Caracas, jah li uns 5 posts com tu pedindo ajuda! uaehuaehuahe blaugh Ajuda o cara aih gente, ele tah desesperado! eek xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 12:22 pm
Daninho Rato hey, se tiver alguma alma vagando por ae, vote em mim, por favor!! Vote no #1Caracas, jah li uns 5 posts com tu pedindo ajuda! uaehuaehuahe blaugh Ajuda o cara aih gente, ele tah desesperado! eek xd Sim, eu estou!!XD Eh pra avisa bem, caso alguem non veja os outros posts!!XP e foram soh 3!!\o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 1:22 pm
aew Daninho, se tu leu meu Journal tu tinha que ter feito uma coisiiiinha. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 1:56 pm
>.> <.< *aparece do nada*
[animaniacs mode] Oláááááá povo!!! [/animaniacs mode]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 2:28 pm
*entra no point* OIEEEEEEEEEEE biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:26 pm
*emerge misteriosamente de traz do balcão* Kóe Sasuke, Bia e Izzy. Kóe pessoas online... *indo pegar o kit tequila* Ae Rato, votei em vc com esse char e meu rebanho de 10 mules, mas só consegui te puxar pra segundo, boa sorte kra... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:30 pm
Não acredito!!!! eek
Emfim o China conseguiu me colocar aqui!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:35 pm
Olá pessoal....
*abre uma garrafinha de água (calma é sede mesmo)*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:36 pm
Kóe e bem vinda Brima, eu vi uns posts seus no tópico de Friz... Welcome to the Jungle... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:39 pm
Dark_Zen Kóe e bem vinda Brima, eu vi uns posts seus no tópico de Friz... Welcome to the Jungle... ;p Muito obrigada!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:41 pm
Kóe Leo, hehehe, finalmente te peguei online, bem vindo atrasado tb kra... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:42 pm
yeah baby, I'm here too!
e com cachiiiiiiiiiiiiiiinhus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 3:44 pm
Tb vi muitos posts seus Dark... eu até tava lendo esse topico desde o início... mas vi que tinham pessoas online e parei....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|