Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Galera do DF: Oh, so Zanttyfull!!! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 25 26 27 28 29 30 ... 638 639 640 641 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Sentindo falta do Zantty?
  Siiiim!
  Quem?
  Gold!
View Results

Nimb

PostPosted: Sat Aug 19, 2006 8:17 am

Malvada =*
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 8:41 am

Nimb
Malvada =*

Já que tem tempo pra postar aqui isso, que tal postar algo ÚTIL...? ¬¬
Vai precisar de carona?
Vai levar o quê?

Sabe...=P

Lady Iwasaki

Lady Iwasaki

PostPosted: Sat Aug 19, 2006 8:45 am

Recapitulando pra ninguém dizer que não viu...

Quiet Lady
Pessoal, eu não tô vendo ninguém resolver nada lá do sítio... vamos postar o que cada um vai levar pra comer, quem vai precisar de carona e coisas do tipo, se for pra deixar pra última hora a gente não vai conseguir organizar nada!

Confirmem quem vai e o que vai levar pra comer até TERÇA FEIRA DA SEMANA QUE VEM, senão eu EU VOU CANCELAR O FIM DE SEMANA. Entendido?
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 9:18 am

Recapitulando tb:
Nothingman
Heya, to aparecendo pouco no Gaia e mto menos no China's. Well, vai ser assim até... terça, acredito eu. Nem nas aulas da UnB estarei tão sumido que eu pelo menos vou poder acessar o computador de lá (laboratórios da CIC xd )

Além disso, eu tb te informei por PM que tava sem tempo esses dias, Lady. Tanto que meu tempo hj no Gaia vai ser responder esse post e ir embora. Até terça-feira tô SEM TEMPO PRA POSTAR NO GAIA, QUANTO MAIS PRA AVISAR OS OUTROS SOBRE QUALQUER COISA.

Eu preciso de carona, informem quem vai de carro e onde podem me pegar, se me derem a cartona no Plano é melhor.

Eu sou um cara completamente inábil com comidas, então ou eu compro algo semi-pronto pra esquentar no microondas, ou eu levo uma variedade de sucos e refrigerantes, o que eu prefiro. Só preciso saber sabores e coisas assim que as pessoas gostam.

Então se não tudo, pelo menos boa parte das bebidas é por minha conta. Me informem sobre preferências, ou senão eu vou comprar o que eu gosto e não reclamem depois pq "ah eu queria Coca-Cola" ou "eu queria suco de goiaba", já que de início não vou comprar essas coisas pq odeio.

Avisem. Preciso saber dos gostos de cada um, senão quase tudo vai ser suco de uva e pêssego, limões pra fazer limonada, e umas duas Sprite e Fanta Laranja XD

`Noth

`Noth

PostPosted: Sat Aug 19, 2006 9:23 am

Tá, eu vou ficar mais 10 minutos aqui pra avisar por PM as pessoas que supostamente vão pra botar algo aqui. Pessoas que supostamente vão = pessoas que tão na lista que vc botou há algumas páginas atrás.
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 9:35 am

Todos os que deram a mínima possibilidade de ir receberam o PM. Até vc, Lady, já que vc tb não botou o que vai levar =p

`Noth

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 9:37 am

User Image

Eu gosto de Coca cola ._.

E eu posso cozinhar

E posso levar pessoas ._.

Mas não sei se vou ter dinheiro pra comprar comida gonk

"Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable "
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 9:40 am

Zantty
User Image

Eu gosto de Coca cola ._.

E eu posso cozinhar

E posso levar pessoas ._.

Mas não sei se vou ter dinheiro pra comprar comida gonk

"Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable "
Okay, então teremos pelo menos uma Coca... provavelmente duas pelo menos, pq as pessoas costumam gostar dessas coisas.

Hmm, falta de dinheiro é complicado, mas já que vc pode ajudar com outras coisas... então tudo bem, eu acho (a palavra final é da Lady =p). Mas enfim, vamo ver o que o resto do pessoal vai levar pra ver se vai ser suficiente. Como o Zan se dispôs a cozinhar, quem quiser levar só ingredientes tudo bem tb, o Zan cozinha lá ^^

`Noth

Irina Krycek

PostPosted: Sat Aug 19, 2006 10:12 am

Eu tb posso levar Coca-Cola... ou guaraná...

Ainda tenho q pensar em q comidas levar, mas acho q algo como miojo (apesar do Zantty odiar), macarrão e pizza seria bom.

Ah, pergunta importantíssima!! Quem mais além de mim eh bêbado? Vão querer levar alguma birita? xd
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 10:21 am

Irina_Krycek
Eu tb posso levar Coca-Cola... ou guaraná...

Ainda tenho q pensar em q comidas levar, mas acho q algo como miojo (apesar do Zantty odiar), macarrão e pizza seria bom.

Ah, pergunta importantíssima!! Quem mais além de mim eh bêbado? Vão querer levar alguma birita? xd
Passando rapidiho por aqui de novo antes de almoçar ^^

Ah, por mim teria vodka lá, mas acho q a Quiet nao ia gostar mto. Melhor perguntar pra ela =p

`Noth

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 11:36 am

User Image

Pois é

Como eu não vou ter dinheiro pra comida, eu posso levar pessoas no carro e cozinhar e levar jogos de PS2 e...

A MINHA PRESENÇA, que é muito difícil das pessoas conseguirem na minha agenda lotada, né? ;D

*Até parece sweatdrop *

"Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable "
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 12:26 pm

User Image

Quem aqui odeia a UnB e vai ter que ir lá segunda levanta o braço o/

"Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable "

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

`Noth

PostPosted: Sat Aug 19, 2006 12:36 pm

Eu! o/

Eu odeio a UnB pq ela nem me dá a opção de escolher matérias esse semestre! Vou ter que conversar com o coordenador!
PostPosted: Sat Aug 19, 2006 1:08 pm

User Image

Que bizarro! o_o

Eu tou com 3 já

Vou pegar mais o.o
Tenho que adiantar xP

"Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable "

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Sun Aug 20, 2006 8:09 am

*passando rápido*

Pode levar bebida sim, só não levar bebida DEMAIS, tipo 5 garrafas de vodka pra 1 de coca cola x__x Podem levar, mas moderação hein?

Bem, eu tava pensando em levar pão, presunto e queijo pensando no café da manhã... podíamos fazer cachorro quente lá, eu levo as salsichas e o pão!
Também quero levar umas pizzas daquelas da Sadia =P
Se o Zan faz tanta questão de cozinhar, eu converso com meu namorado e a Cinara pra eles levarem coisas pra serem feitas lá.
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 25 26 27 28 29 30 ... 638 639 640 641 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games