Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 24 25 26 27 28 29 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Avery Lucete

PostPosted: Sat May 31, 2008 11:41 am

Bom, eu não sei se alguém já fez essa pergunta, mas... PQ VCS FAZEM TANTA QUESTÃO DE AUTO-AFIRMREM, CONTANDO A TDS OS SEUS AMIGOS OQ FIZEREM E ATÉ O Q NÃO FIZERAM COM A GAROTA?

Já ouvi várias conversas entre meninos, alguns até meus amigos, msm que a menina não valha lá essas coisas, não é certo fazer isso, já imaginaram no q ela poderia sentir? As meninas até podem se vangloriar de ter ficado com tal cara, mas não passa disso.

Bj para tds 4laugh
PostPosted: Sat May 31, 2008 1:54 pm

Apoca290
ops ><

faz mal?

si bem q nenhuma garota respondeu... entao n faz tanto mal assim..
rolleyes

Ou tás me considerando "nenhuma", ou tás me considerando "não-garota"...

ChiaShyan

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Sat May 31, 2008 2:37 pm

Quote:
Bom, eu não sei se alguém já fez essa pergunta, mas... PQ VCS FAZEM TANTA QUESTÃO DE AUTO-AFIRMREM, CONTANDO A TDS OS SEUS AMIGOS OQ FIZEREM E ATÉ O Q NÃO FIZERAM COM A GAROTA?

Já ouvi várias conversas entre meninos, alguns até meus amigos, msm que a menina não valha lá essas coisas, não é certo fazer isso, já imaginaram no q ela poderia sentir? As meninas até podem se vangloriar de ter ficado com tal cara, mas não passa disso.

Bj para tds

concordo plenamente com a Srta., eu, no caso, nunca contei nada do q aconteceu entre meu ultimo relacionamento, mas foi o contrario, eu dava um oi para ela e ela flava para um monte de gente...

nossa relaçao foi despencando...

e acabou...

mas concordou plenamente com a Srta. respeito durante, e depois, do relacionamento, eh mais do q necessario, todo mundo deveria ter isso desde criança, e imagino q todos aqui receberam essa educaçao de pais amigos, tios e etc

Quote:
[/red]Ou tás me considerando "nenhuma", ou tás me considerando "não-garota"...[red]

n, n... vc me interpretou errado, qnd eu escrevi isso, ninguem tinha me respondido, so o Chefao... .-.

desculpa se vc me interpretou de forma errada, essa n era minha intençao..
PostPosted: Sat May 31, 2008 7:19 pm

Apoca: hihihihi... tava só zuando com a tua cara, mesmo... wink
Mas, sim... quando li a primeira vez, interpretei de outra forma.

ChiaShyan

Kyle_Raynner

PostPosted: Sat May 31, 2008 8:58 pm

Avery Lucete

Bj para tds 4laugh

AHH fala serio... de que adianta ganhar a copa do mundo se ngm vai saber??? realmente eh feio e talz, eu nunca contei detalhes, mas eu falo quando acontece pra meus amigos mais proximos, desde que a menina em questão não se importe.
PostPosted: Sat May 31, 2008 9:01 pm

pras garotas... vcs ja deram na primeira noite? pq com esse cara rolou rapido?

Kyle_Raynner

Lady Iwasaki

PostPosted: Sun Jun 01, 2008 10:05 am

Apoca290, por favor procure se manter na proposta do tópico.
Se não tem nenhuma pergunta a fazer, nem pretende responder nenhuma pergunta, não faça posts desnecessários, ok?
Para isso temos o Chinaaa's e o Fórum de Jogos e Bump. 3nodding
(nem precisa responder esse post dizendo que entendeu quando ler, a não ser que pretenda responder/ fazer alguma pergunta)
ISSO VALE PARA TODOS QUE ESTAVAM FAZENDO ISSO!

Kyle Raynner: pras garotas... vcs ja deram na primeira noite? pq com esse cara rolou rapido?
Bom... comigo nunca rolou.
E sinceramente, eu acho uma tremenda burrice fazer isso!
Com o tanto de DSTs entre outras coisas que existem por aí, vai ficar pegando coisas cuja precedência você desconhece? No way. mad D

JeX: Pergunta para as meninas:
Como seria o namorado perfeito???
E o que vcs mais gostam que os seus namorados façam por vcs???

Simples, meu caro... de mentira. Porque namorado/ namoro perfeito não existe!
Querer alguém que seja perfeito pra você, combine em absolutamente tudo, querer que pensem igual... só se você fizer um clone seu!
E sinceramente, acho que ninguém agüentaria ter que conviver consigo mesmo muito tempo... mad D
Okay, falando um pouco mais sério agora: pensar em namorado/ namoro perfeito é errado. Porque o ser humano não é perfeito. Pense um pouco... você é perfeito? Claro que vai pensar nos seus vários defeitos e dizer que não, ainda mais se for uma pessoa muito auto-crítica. Só por isso eu já acredito que não pode existir! Exigir a perfeição do outro é um dos maiores erros que uma pessoa pode cometer num relacionamento.
A segunda pergunta: O que eu mais gosto, não só em namoro mas PRINCIPALMENTE em um, é que meu parceiro seja honesto. Nada de inventar mentirinhas porque se atrasou pro encontro, nada de mandar bombons pra pedir desculpas por uma falta, nada dessas frescuras! Quero que namorado meu tenha capacidade de ser transparente comigo. Se atrasou porque esqueceu da hora vendo jogo ou qualquer coisa parecida, que diga! Eu vou ficar chateada não importa qual desculpa se invente, então se poupe o trabalho e diga a verdade! Isso puxa a outra qualidade que EXIJO: saber lidar com as conseqüências dos seus atos.

Apoca290:A Srtas.acham necessario o q num relacionamento, perfeito, ou perto disso...
Como já postulado... namorado/ namoro perfeito NÃO EXISTE.
O que eu acredito que crie um bom relacionamento entre duas pessoas é a harmonia entre as duas. Isso não significa nunca brigar, nunca discordar etc. Harmonia é exatamente o contrário: é aceitar as qualidades E defeitos de uma pessoa, e ainda assim conseguir conviver e ter um bom relacionamento. Você não pode querer mudar a pessoa. (se quiser começar um relacionamento com alguém, acredito que essa pessoa irá mudar por você... sugiro que desista imediatamente).

Okay, já que escrevi muito, farei uma pergunta boba, mas é interessante... Para todos: Qual o signo de vocês? Acreditam ou acham interessante checar a compatibilidade astrológica de uma pessoa que estejam interessados?
PostPosted: Sun Jun 01, 2008 3:24 pm

Frozen_girl
Agora uma perguntinha principalmente para os homens responderem exclaim

Ok, vamos lá! whee
Tá cada vez mais na moda os relacionamentos modernos. Há um tempo atrás ou vc namorava, ou vc ficava com um garoto na balada. Mas e o ficar sério? Quanto tempo duas pessoas ficam sério até namorar? Como saber se o cara tá te cozinhando mesmo se ele sai com vc todos os fins de semana e até no meio de semana, liga sempre, mas mesmo assim isso já ta rolando há um tempão sem que ele te peça em namoro?
E o que faz vcs quererem namorar com a pessoa em questão?
Sei que é meio difícil, afinal são muitas perguntas ao mesmo tempo.
Uma amiga minha acha que não pode demorar muito.. se ela fica 1 mês e uma semana com o cara ela vai lá e pergunta "afinal o que ta rolando entre a gente??" Porque segundo ela, já deu tempo de saber se querem namorar ou não e namoro não precisa necessariamente começar com os dois se amando. Um amigo meu reclama que tem dificuldade de começar um relacionamento porque não consegue gostar, se apegar às pessoas.
Mas afinal o que vcs acham disso tudo?

Perguntinha difícil, não...
Bom, na minha opinião, essas são só três vertentas da semi-infinita gama de possibilidades para um relacionamento entre duas pessoas.

Entre namorar e ficar existe uma imensa diferença, diferença essa que me faz nem sequer colocá-los na mesma classe: o compromisso. Namorar exige compromisso, fidelidade, responsabilidade. Já o ficar é algo mais "solto", você não está preso aquela pessoa nem a ninguém.

O que está errado na visão que você expôs é justamente isso. O "ficar sério" não existe. A pessoa está apenas continuando a se relacionar com a outra simplesmente porquê gosta de estar com ela, mas se ela não quer assumir um compromisso, isso não significa que ela queira largar esta pessoa.

O que nos leva a um patamar um pouco complicado: É possível prolongar um relacionamento sem compromisso ? Na minha opinião, sim, desde que ambas as partes concordem em manter esse tipo de relacionamento aberto, completa e totalmente sem nenhuma responsabilidade um para com o outro.

Obviamente, mais cedo ou mais tarde isto vai ruir, mas esta é a sina dos "novos tempos", abandonar o racional e voltar ao carnal. Quanto mais a tecnologia avança no tempo, mais a sociedade regride. Estamos voltando as origens, nos tornando os animais que nos orgulhamos de diferenciar.

Não é demais ?

Avery Lucete

Isso é da natureza do homem.
Você pode observar em diversas espécies, o "macho-alfa" é sempre aquele que se destaca mais, o mais forte, o melhor caçador, et cétera. Claro que, entre os outros animais, isto é facilmente comprovável.
Mas como os humanos são seres "racionais" e gostam de privacidade, é impossível provar sua superioridade de outra forma que não contando vantagem.
Essa sensação de "poder" é indescritivelmente agradável e eles, e por isso eles não conseguem abandonar este hábito.

Aceitável ou não, trata-se do instinto primal do desejo de poder. Eles querem se sobressair, e esta é a melhor forma que conseguem encontrar com suas mentes limitadas. Triste, mas real.

Quiet Lady
Para todos: Qual o signo de vocês? Acreditam ou acham interessante checar a compatibilidade astrológica de uma pessoa que estejam interessados?

Sou de Câncer.

Pode realmente até ser interessante checar a compatibilidade, mas para se ter uma verificação precisa, você precisaria montar todo um mapa astral seu e da pessoa em questão, coisa que alguns minutos de conversa poderiam resolver. ^^

Eu pessoalmente acredito que não há meio melhor de verificar a afinidade com uma pessoa do que realmente ir até ela e perder alguns minutos conversando.

Ando esquecendo de perguntar...

Vamos lá:
Para todos:
Tenho certeza que essa pergunta já foi feita antes, mas como o público mudou, vamos refazer: Vocês acreditam no amor ? Essa coisa existe ? Podería definí-lo de algum modo ? Existem motivos que façam você amar ou deixar de amar uma pessoa ?

Fenrir Morningstar

Avery Lucete

PostPosted: Sun Jun 01, 2008 3:48 pm

Claro que eu acredito no amor... não só naquele que sentimos pela família e pelos amigos, mas aquele entre um casal... Tipo amor a primeira vista é meio difícil e eu, particulamente nunca senti, mas aquele amor que se constrói com confiança, respeito, sinceridade... Esse eu acredito sim. Existe, mas definí-lo.... é meio complicado, é mais facíl definir como a pessoa se sente: COMPLETA!
Vc nunca se sente só, não q vc não fik triste as vezes, mas vc sab q tem aquela pessoa q se importa com a sua felicidade e tenta fazer d td pra t fazer sorrir, é mt bom!
Quando vc ama, nd acaba com esse amor, o q acaba é a paixão (q é só a 1ª parte do amor), a confiança (qnd acontece traição ou mentiras), a gente pode até terminar a relação, mas nunca deixa d amar akela pessoa.
Mas quem disse q um novo amor não pode ser construído?
PostPosted: Sun Jun 01, 2008 5:46 pm

Quiet Lady: ok... estou escrevendo q entendi... mas vou botar uma respota, e um pedido desculpas....

Quote:
Para todos: Qual o signo de vocês? Acreditam ou acham interessante checar a compatibilidade astrológica de uma pessoa que estejam interessados?

Meu signo: Virgem =3

sim acho muito interessante... eh legal estar olhando, e descobrindo tudo num relacionamento, para ele durar por um tempo, independente de sua religiao...

Garotas: algumas das Srtas. fariam alguma loucura por um garoto, se ele te fez alguma coisa q te apaixonou?

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50

ChiaShyan

PostPosted: Tue Jun 03, 2008 5:15 am

Lady: Sou de peixes... ^.^

Não acreditam muito, não. Já fiz isso, por mera curiosidade e p/ dá algumas risadas, mas acho que existem métodos muito mais interessantes p/ verificar compatibilidade, como o que nosso caro Yue disse, a conversa. Esse negócio de signos eu acho até que acho legal, mas não acredito... se é que pode ter algum nexo nessa minha frase.

Ah.. na tua resposta sobre o namoro perfeito... taí, esqueci de colocar isso: honestidade. Odeio que tentem me fazer de boba... e é isso que eu considero que estão fazendo comigo quando vêm com mentiras.

Sargitarius:

Sim.. acredito. O duro foi como eu percebi o quão eu acredito no Amor. Depois que perdi a minha mãe, percebi o quanto a amava... mas também percebi o quão eu amo minha família e amigos. Se posso amá-los tanto, assim, por que, então, não pensar que posso amar um parceiro da mesma forma? Se ele fará parte da minha família, e eu amo a minha família, logo, ligando os pontos...
Agora... perguntinha dificíl, hein, ... como definir o Amor. Acho que definir qualquer sentimento é dificil. Amor p/ mim é aquele friozinho na barriga toda vez que nos preocupamos com a pessoa amada, e preocuparmos-nos com ela até em momentos desnecessários. É um sentimento que só aumenta com a distância, pois ela é uma somatória de outros sentimentos: saudade, preocupação, carinho, compreensão, etc, etc, etc (se eu fizer a lista aqui, vai ficar muito longa, muito chata... deixe que cada um faça sua própria lista). Ah.. sei lá... Amor se sente, não se explica...
O que faz eu amar uma pessoa? A convivência...
Não sei se algum dia eu deixei de amar alguma pessoa... eu só passei a amá-la de outra forma... Mas como tenho que responder a pergunta, acho que existem duas coisas que não tolero, e que acredito fariam eu deixar de amar uma pessoa: traição e violência (qualquer uma das formas que se poderia violentar uma pessoa).

Apoca:

Dependendo do que seria essa "loucura", faria sim, mas eu precisaria estar muito segura do que o cara sente por mim.
PostPosted: Tue Jun 03, 2008 6:57 am

Hakuna Matata! What a wonderful phrase!
Hakuna Matata! Ain't no passing craze!
.....
Axo q as moças naum entenderam...
eu num disse o namorado perfeito no sentido de homem perfeito...
mas como seria o perfeito, ou melhor dizendo, o melhor tipo de namorado pra vcs...
;D

@Frozen - eu conheci minha namorada no dia 14/03/2007, quarta-feira, as 19hs, quando fui assistir Motoqueiro Fantasma, voltamos a nos ver no domingo, dia 25/03/07, as 14hs, e ficamos nesse dia, dai nos vimos novamente no dia 27/03/07, terça-feira, quando, as 15:45hs eu pedi ela em namoro...
entaum acredito q varia mto de caso pra caso, mas o jeito mais facil eh arriscar...
;D

@Avery - concordo com o Kyle, mas nunca fiz esse tipo d comentário sem a liberação da minha namorada...
assim como ela, e como nós dois somos um tanto liberais, falamos abertamente sobre isso com os nossos amigos...
;D

@Quiet - Sou de Sagitário...
mas em alguns casos sou as avessas do meu signo...
meu melhor amigo eh do signo com o qual o meu deveria ter a pior compatibilidade possivel...
minha namorada eh d um signo com o qual eu naum m daria mto bem, msm assim estamos juntos a 1 ano e 2 meses, e estamos mto bem...
intaum eu naum acredito nesse tipo de coisa naum...
;D

@Sagittarius - cara, eu acredito q o amor exista...
pra mim o amor eh akilo q vc sente pela sua mãe, seu pai, sua familia, seus amigos (mas amigo msm) e pelas pessoas as quais vc ker bem...
cada um do seu jeito...
akele sentimento q faz vc kerem ver eles sempre bem, sempre animados, q faz com q vc sofra com eles...
pra mim o amor eh isso...
biggrin

pergunta para todos de plantão:
O que seu namorado(a) naum pode fazer de jeito nenhum???
E o que ele(a) naum pode deixar de fazer???
.....
It means no worries for the rest of your days!
It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata!
Hakuna Matata! Hakuna Matata!

JenissonX

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Tue Jun 03, 2008 5:46 pm

Esta bem... ninguem respondeu ja ate sei a resposta.. ¬¬

entao....

Srtas. Maior medo: