|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:27 pm
Os Emo-praga de hoje, são aqueles posers...
Na verdade ainda são posers xP "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:31 pm
Realmente xp
Acho que isso foi coisa da época que eu me sentia um alien no mundo e tava andando muito com minhas amigas "underground" xD
Hoje em dia eu me aceito muito bem 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:34 pm
Que bom =3 "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:37 pm
E você, tá melhor hoje? o__o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:40 pm
Não xP "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 5:42 pm
E isso vai passar logo??? x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 17, 2006 7:10 pm
Heya, to aparecendo pouco no Gaia e mto menos no China's. Well, vai ser assim até... terça, acredito eu. Nem nas aulas da UnB estarei tão sumido que eu pelo menos vou poder acessar o computador de lá (laboratórios da CIC xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 6:09 am
Eu estou meio sumido porque tenho que trabalhar pra pagar minhas contas. Mas amanhã estou no Templo, lá pelas 21h...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 6:45 am
Eu vou no templo esse sábado só pra comer udon! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 10:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 11:26 am
EU TB ESTAREI NO TEMPLO AMANHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 1:30 pm
Duh xp
Besta! xD E você devia comer, é muito bom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 8:46 pm
Não estou conseguindo comer nada. O que entra de comida sai pelo mesmo lugar algumas horas (ou minutos, depende) depois.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 7:27 am
Pessoal, eu não tô vendo ninguém resolver nada lá do sítio... vamos postar o que cada um vai levar pra comer, quem vai precisar de carona e coisas do tipo, se for pra deixar pra última hora a gente não vai conseguir organizar nada!
Confirmem quem vai e o que vai levar pra comer até TERÇA FEIRA DA SEMANA QUE VEM, senão eu EU VOU CANCELAR O FIM DE SEMANA. Entendido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 7:35 am
TCHAM! O_O "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|