|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:15 pm
Arcanjoyue *Toma o susto defato*
Oo'''
Ué, vc ta aqui mas não tá no msn ???
arcan..^^ eh q minha net caiu! sweatdrop aih eu sempre venho aki antes de abrir o msn xd ---- mas jah to indo p lah....^^ ------------ ps.: obrigadinha pelo q vc falou! redface mandei presentinho pros dois! whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:19 pm
Ah tah...eh que o MSN eh meio rapido de entrar, por isso estranhei (alias, vc sempre fez isso e sempre me perguntei o pq)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:22 pm
Arcanjoyue Ah tah...eh que o MSN eh meio rapido de entrar, por isso estranhei (alias, vc sempre fez isso e sempre me perguntei o pq)
pq o q? o.O ---------- vc tah mto lindo, manu!! vc eh q tah me dando trabalho!!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:24 pm
Pq vc entra sempre no MSN primeiro. Deve ser pq vc prefere lidar com uma coisa por vez...eu que sou meio retardado que consegue lidar com trocentas coisas ao mesmo tempo...
Eu bonito ??? Só no avatar mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:37 pm
to pirando aki, manu *ouvindo forroh* blaugh ---------------------------------------
eu devo ser sincera: me incomoda fazer muitas coisas ao mesmo tempo.... pq parece q nao dou atencao a nenhuma delas.... mas axo bakana vcs q conseguem!^^ admito q ateh tenho tentado! whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:45 pm
Hj eu estou definitivamente chato com detalhes...raciocinando antes de acontecer...puts...to parecendo um robô...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:50 pm
Eu sou burro mesmo, se tento fazer duas coisas ao mesmo tempo consigo, mas faço ambas erradas... o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 9:54 pm
Dark_Zen Eu sou burro mesmo, se tento fazer duas coisas ao mesmo tempo consigo, mas faço ambas erradas... o.O Vc posta no gaia e fala no MSN não faz ???
E lida com as duas coisas mt bem...
Logo, vc não é burro, apenas não lida com MUITA coisa ao mesmo tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 10:05 pm
^^ eu como vcs jah sabem... tenho tentado... no minimo gaia e msn! whee heart -----
mais q isso.. eh dificil! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 10:20 pm
*espionando*
Eu consigo comer e ver desenho ao mesmo tempo.. mas as vezes fico olhando pra comida e n presto atencao..
Errrr oi gente! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|