|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 12:54 pm
depende da situação e de como ela foi quebrada. como sempre exitem casos e casos.
e aproveitando a sua pergunta.....
meninas ex namorado crianção e arrependido tem segunda chance?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:06 pm
Fefs depende da situação e de como ela foi quebrada. como sempre exitem casos e casos. e aproveitando a sua pergunta..... meninas
ex namorado crianção e arrependido tem segunda chance? na minha opinião não existe essa de segunda chance ja foi ja eras >< pq se errou uma vez vai fazer a mesma cagada sempre rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:09 pm
Fenrir Para todos: Uma relação é construida com base na confiança. Também deveria ter base no amor, mas eu não acredito nesse conceito. De qualquer forma, se, por algum motivo, essa confiança seja quebrada, é possível dar a essa pessoa uma segunda ?? acho ki não como disse cagada sempre é repetida e confiança é uma coisa ki se perde nunca mais volta por mais ki diga ki sim pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:10 pm
Isso soa tão: "será que ainda tenho alguma chance", Feppo... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:13 pm
Fenrir Batlouge Isso soa tão: "será que ainda tenho alguma chance", Feppo... xD com quem me conta??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:14 pm
Ohsaki-Nana Fenrir Batlouge Isso soa tão: "será que ainda tenho alguma chance", Feppo... xD com quem me conta?? Não faço idéia... não sei com quem ele tava namorando... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:20 pm
gente eu ateh falaria, mas eu recentemente descobri que ela entrou no gaia e eu não quero me comprometer =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:23 pm
Mwahahahaha... xD Á vontade. ^^ Eu que não vou pressionar... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 1:25 pm
mas eh bem isso que vc falou sas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 6:11 pm
Fenrir Batlouge Para todos: Uma relação é construida com base na confiança. Também deveria ter base no amor, mas eu não acredito nesse conceito. De qualquer forma, se, por algum motivo, essa confiança seja quebrada, é possível dar a essa pessoa uma segunda chance ?
Olha, depende do que quebrou essa confiança... se foi traição, não. Nunca. Esse é o tipo de quebra de confiança imperdoável pra mim. Se está afim de outra pessoa, prefiro que tenha a dignidade de terminar comigo antes de ficar com essa pessoa. O resto, talvez seja discutível... mas pra mim, o mais provável é que acabe. Sem confiança não há como ter relacionamento.Fefs meninasex namorado crianção e arrependido tem segunda chance? Como assim você voltou pro Gaia e nem me disse oi??? Seu feio! mad D
Olha, devido ao que me aconteceu recentemente, eu quero passar LONGE de crianções, então no way. xp
Mais meninos respondam minha pergunta da outra página please. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 5:26 am
Quiet Lady Agora, perguntas perguntas... Homens: Também existem mulheres assexuadas para vocês, ou seja, mulheres nas quais vocês não têm nenhum interesse romântico? O que faz isso acontecer? Não sei quanto aos outros homens, mas pelo menos já aconteceu comigo. Não quero dizer que isso seja fácil, muito pelo contrário, é bastante difícil encontrar uma mulher em que você não sinta nenhuma atração (tanto física quanto emocional). Por isso que muitas vezes uma amizade é confundida com amor (e vice-versa), pois a fronteira entre os dois é extremamente próxima.
O que faria isso acontecer? Não tem uma explicação exata do que faria isso acontecer. Simplesmente, acontece...não surge nenhuma atração física nem emocional e, em alguns casos, nada. Absolutamente nada. Nem bom, nem ruim. Fenrir Batlouge Para todos: Uma relação é construida com base na confiança. Também deveria ter base no amor, mas eu não acredito nesse conceito. De qualquer forma, se, por algum motivo, essa confiança seja quebrada, é possível dar a essa pessoa uma segunda chance ?
Isso é complicado. Há uma série de situações, opiniões e atitudes que são envolvidas. Eu sou um cara que gosta de dar uma segunda chance. Entretanto, somente uma. Se falhar comigo uma vez, eu vou entender e vou perdoar, mas esperando que tenha aprendido a lição e que, se errar denovo, não terá perdão.
A única coisa que eu não sei se essa minha opinião se mantém é no caso de traição. Desde ter um contato com outra pessoa até ter relações com outra pessoa. Não sei a que ponto restaria da minha confiança na pessoa, afinal de contas, quando eu gosto de uma pessoa e vejo reciprocidade dela, eu me cego para essas coisas. Por isso que, quanto à traição, eu não sei como reagiria. Eu poderia perdoar (mas com certeza a relação ficaria abalada se continuasse) como também poderia não perdoar. É muito fácil falar ou imaginar a situação, o difícil, é passar por ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 9:00 am
Quiet Lady A todos: What turns you on? (porque a pergunta fica mais legal em inglês mad D ) O que deixa vocês excitados? Ver uma mulher linda, um sorriso, um olhar? wink Olhares e palavras. Não sou um sujeito ligado em aparência. Acho que se vcou ficar com alguém, mesmo que ela seja linda, mas burra feito uma porta... Não dá certo. Mas ela sabendo olhar, e sabendo falar... Ai, ai, ai, ai, ai... heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 2:09 pm
mas se ela for gostosa ñ piora a situação. mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 07, 2008 8:42 pm
Raise! Revivendo o tópico por causa da minha pulga atrás da orelha, participem. mrgreen
Eu estava pensando sobre como as pessoas se esforçam por certas coisas e por outras não. Por exemplo: você tem alguma roupa muito velha, acabada, que sua mãe vive enchendo o saco pra jogar fora, mas você adora?
Ou então, uma pessoa que tem aquele carro velho, que mal agüenta subidas, tá com a pintura toda descascada, arame no pára-choque, bebe mais que alcólotra mas mesmo assim, a pessoa mantêm o carro? (fora os casos que a pessoa simplesmente não tem como comprar outro)
Voltando ao exemplo da roupa; eu tenho uma calça minha que tá folgada, tenho que colocar um alfinete no zíper pra usar ela, tá toda rasgada na ponta e tenho que ficar tingindo de tempos em tempos, mas adoro a calça! Em resumo: são coisas que dão trabalho pra caramba, mas mesmo assim a gente continua se esforçando pra manter, sabe? Não importa o tanto de dor de cabeça que dê.
Mas... quando é com relacionamentos, as pessoas não pensam assim. Se a pessoa começa a dar problema demais, quer logo acabar. As vezes a pessoa passa uns 10 anos ou até morrer com esse carro velho, mas não mais de meses com uma pessoa que está numa fase ruim.
Por quê? Por que não pode se esforçar pela pessoa também? Por que vale a pena passar anos tendo trabalho com um carro velho e acabado, mas não vale a pena se esforçar por uma pessoa que, muitas vezes, dividiu tantos momentos bons com você? Qual o juízo de valor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|