|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 6:16 am
E agora eu passei no teste de inglês q eu acabei de fazer... whee
Nossa, como eu sou exibida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 6:19 am
Como se eu nunca tivesse passado num teste de inglês... xP " Even though I'd be sacrificed, You won't try for me, not now Though I'd die to know you love me I'm all alone Isn't something missing? Isn't someone missing me?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 7:20 am
Bom dia pessoas. Estou passando só pra ver como estão as coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 7:22 am
Bom dia, Dartagnimb o/ " Even though I'd be sacrificed, You won't try for me, not now Though I'd die to know you love me I'm all alone Isn't something missing? Isn't someone missing me?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 9:41 am
Olá. Vamos marcar GEDF no Templo sábado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 9:43 am
Nhe Não sei se vou pro Templo xP " Even though I'd be sacrificed, You won't try for me, not now Though I'd die to know you love me I'm all alone Isn't something missing? Isn't someone missing me?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 9:45 am
Larga de ser frouxo. Não precisa passar a noite toda lá, nem eu consigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 9:50 am
Sem contar que minha tia e minha prima vem pra cá Se elas quiserem ir, eu vou ;D " Even though I'd be sacrificed, You won't try for me, not now Though I'd die to know you love me I'm all alone Isn't something missing? Isn't someone missing me?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 12:46 pm
O Templo seria uma extensão da minha casa se não tivessem algumas dezenas de kilômetros de distância.
Estarei lá sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 5:11 am
Galera do DF Uní-vos! o_o
Cadê o povo daqui? .__. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 6:51 am
Tô aqui, como sempre. Só que eu trabalho e não abro o Gaia o dia todo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:19 am
Atualizando as notícias, não chego no Templo no sábado mto cedo, pq estarei em reunião antes com o meu grupo de Pump pra tomar decisões sobre o futuro torneio.
Ah sim, vai ter torneio de Pump no começo de setembro, pra quem quiser assistir. Depois eu passo melhor a data, local e horário.
E o negócio de ir na minha casa furou pq tô fazendo escolinha do Detran que ocupa minha tarde inteira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:20 am
apenas marcando o ponto rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 7:43 am
Nothingman Atualizando as notícias, não chego no Templo no sábado mto cedo, pq estarei em reunião antes com o meu grupo de Pump pra tomar decisões sobre o futuro torneio. Ah sim, vai ter torneio de Pump no começo de setembro, pra quem quiser assistir. Depois eu passo melhor a data, local e horário. E o negócio de ir na minha casa furou pq tô fazendo escolinha do Detran que ocupa minha tarde inteira. Ahhhhhh sad Bem, fazer o quê... ^^
Gente, vamos começar a organizar quem vai levar o que pra comer lá no sítio? Eu pensei em coisas simples, pizza e afins... se quiserem cozinhar (vide Zantty xP) diga o que você quer fazer e o pessoal se organiza 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 16, 2006 8:31 am
Nhe Se eu continuar, ou piorar, do jeito que eu tou É capaz que eu nem queira mais ir... u__u
Meu ânimo não tá dos melhores... ._. "Teach me passion for I fear it`s gone Show me love, hold the lorn So much more I wanted to give to the ones who love me I`m sorry Time will tell (this bitter farewell) I live no more to shame nor me nor you"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|