|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 11:42 am
alias, só pra constar, as combinações de luva e calça na lista que eu postei na outra pagina deve estar errada pq eu fui pegar a calça e acabei com a luva, entaum...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 12:05 pm
bwahahahaha espanquei aquela bichona do Jack e roubei a camisa dele domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 12:12 pm
Rusco bwahahahaha espanquei aquela bichona do Jack e roubei a camisa dele domokun Mwhuahuahua, acabei de lembrar de um tópico ontem no laboratório que sobro no sub-solo da mansão sobre o Jack ter violentado o Gino atrais da mansão... xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 12:29 pm
*cantando*.... uhh lah lah lah!!! blaugh _________ gente lidnaaa to passando p deixar um abraco e uma boa tarde a todos! whee heart *sai cantando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 12:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 12:53 pm
Dark_Zen Mwhuahuahua, acabei de lembrar de um tópico ontem no laboratório que sobro no sub-solo da mansão sobre o Jack ter violentado o Gino atrais da mansão... xd xd xd aaah eu sabia! os dois tem moh jeito de viado msm u.u e o GIno com aquela cara de bicha chorona tava PEDINDO pra ser violentado u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 12:59 pm
Põe akele Loen no meio do baile gay pq ele tb tem um jeitaum de bicha Giajoe(ou seja la como se escreve), só falta cantar "Macho Mam"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:03 pm
Dark_Zen Põe akele Loen no meio do baile gay pq ele tb tem um jeitaum de bicha Giajoe(ou seja la como se escreve), só falta cantar " Macho Mam"... Ow pode cre!!!!! ele tem cara de bicha sadomasoquista neh???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:06 pm
Pode crer, aposto que debaixo dakela armadura ele usar couro com tachinas e arame farpado... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:14 pm
uuuuuuuuu serah q ele e o Gino andaram aprontando por ae sem o Gambino saber???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:16 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:24 pm
se bem q o pai pode ser gay tb... tipo ele e o Edmund.... u.u ou vai ver ele e o PROPRIO gino... por isso q o filho tem aquela cara de bicha chorona... o pai abusa dele!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:31 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:39 pm
o Ian eh aquele viado nao assumido sabe... e eeh.. a Moira e a outra rodam bolsinha por ae.... mas devem ser sapatas, pq soh sobra mulher no Gaia (o resto dos npc eh td viado..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 01, 2004 1:57 pm
Acho que akela mulher da loja de chapel em Gambino teve filho por enciminação artificial no LabTechX... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|