Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

bubble-jimmy

PostPosted: Sun Jun 17, 2007 10:20 am

explorar o corpo dela com calma pra ir aprendendo onde e como gosta de ser tocada^^'...

Por que garotas têm tanto medo do que vão pensar delas e sempre precisam saber oque a amiga acha pra fazer algo? tipo "será que eu fico bem do lado dele, fica legal, oque voce acha?"..aí fica na mao da amiga a decisão, e se ela tiver inveja a garota em questao se ferra...
PostPosted: Sun Jun 17, 2007 6:13 pm

Brima
Ué... cadê as perguntas novas?

Então vai lá...

O que vc gostaria de fazer que ainda não fez? Assim, como se fosse uma fantasia sexual, mas mais leve... coisa que é só perder um pouco a vergonha que rola!

As pessoas pararam de perguntar... aí complica, né ? ^^''

Ahn... sinceramente, não consigo pensar em nada desse tipo. o.o'' Eu não sou uma pessoa que tem uma vasta experiência, mas eu já fiz bastante coisa... xD

~ Garotas: Como já foi dito aqui anteriormente, existem casos em que as mulheres "taxam" certos homens como "assexuados". Uma coisa mais ou menos parecida com um "amigo gay", só que o cara não é necessariamente gay, vocês apenas não se vêem transando com ele.
Minhas perguntas são simples, porém difíceis de responder:

- O quê leva vocês a taxar um cara de "assexuado" ?
- Quais são os pré-requisitos para isso ?
- Uma vez "taxado", é possível fazer com que a opinião de vocês mude sobre o cara em questão ?

Fenrir Batlouge

NahXD2208

PostPosted: Sun Jun 17, 2007 6:22 pm

Fenrir Batlouge
Brima
Ué... cadê as perguntas novas?

Então vai lá...

O que vc gostaria de fazer que ainda não fez? Assim, como se fosse uma fantasia sexual, mas mais leve... coisa que é só perder um pouco a vergonha que rola!

As pessoas pararam de perguntar... aí complica, né ? ^^''

Ahn... sinceramente, não consigo pensar em nada desse tipo. o.o'' Eu não sou uma pessoa que tem uma vasta experiência, mas eu já fiz bastante coisa... xD

~ Garotas: Como já foi dito aqui anteriormente, existem casos em que as mulheres "taxam" certos homens como "assexuados". Uma coisa mais ou menos parecida com um "amigo gay", só que o cara não é necessariamente gay, vocês apenas não se vêem transando com ele.

- Uma vez "taxado", é possível fazer com que a opinião de vocês mude sobre o cara em questão ?

- Quando enxergo ele como um amigo, sabe, sem 2ªs intenções XD.
- Ahm... não parecer querer tomar iniciativa , ser comprometido ... se tornar amigo e continuar sem dar um "sinal"...
- Sim =]. É só ele tomar atitudes que ele antes não tomava.
Se ele não tomar atitudes de "homem" *hum como será q vcs vão interpretar isso? XD* pra mim ele não é homem XD.

Num sei se consegui responder o.o

bem alguém vem aqui e responde melhor XD
bem...
Sem perguntas no momento ^^
PostPosted: Sun Jun 17, 2007 6:25 pm

bubble-jimmy
explorar o corpo dela com calma pra ir aprendendo onde e como gosta de ser tocada^^'...

Por que garotas têm tanto medo do que vão pensar delas e sempre precisam saber oque a amiga acha pra fazer algo? tipo "será que eu fico bem do lado dele, fica legal, oque voce acha?"..aí fica na mao da amiga a decisão, e se ela tiver inveja a garota em questao se ferra...

Você já ouviu aquela frase: Mulher se veste para mulher ver?
Então, eu particularmente não ligo p/ nda disso XD, mas grande parte das mulheres quer se mostrar melhor p/ as outras, por isso a opinião de uma outra mulher ajuda =]
é a visão de outra mulher q não a sua. Entende?

NahXD2208

Lady Iwasaki

PostPosted: Fri Jun 22, 2007 5:50 pm

Fenrir Batlouge

- Olha, isso pode soar até fútil mas... primeiramente, não há atração física alguma. Simplesmente zero. O cara não te faz ter o menor tesão. Mas ainda é possível uma mulher transar com um cara que a princípio não sente a menor atração física. O diferencial vem nas respostas a seguir...

- O primeiro já disse. Segundo, seria a intimidade de vocês crescendo de uma maneira meio diferente: ele vive fofocando com você e suas amigas, ele faz parte do grupo "de meninas". Ser confiável demais. Tipo, você pergunta pra ele desde o que acha do menino que está interessado até se a cor da sua blusa combina com a saia. Tem homens que mesmo não sendo gays fazem isso sim. =P
Vestuário: você usa uma roupa sensual e ele diz que você está um "arraso". Um elogio exageradamente empolgado e espontâneo faz parecer que ele mesmo não te vê como mulher, sabe. Então você deixa de ver ele como homem. xD
Acho que resumidamente, você vê o cara como uma de suas amigas. É terrível isso pro cara, principalmente se ele for hetero apesar de tudo... mas é mais ou menos essa a sensação.

Acho que não consegui explicar direito... sweatdrop

- Dificilmente. Se o cara mudar drasticamente de atitude pode até ser que a gente comece a ver ele como um amigo e não como amiga, mas talvez isso possa causar uma insegurança na menina que a faça se afastar do cara. confused

Em resumo, se possível não se deixe entrar nessa condição, porque você dificilmente sairá dela. mad D
PostPosted: Thu Aug 30, 2007 11:34 am

*no fundo escuro e largado do GdA reencontra o tópico*
Ah, que bom que ainda está aqui!
*bate um pouco pra tirar a poeira e faz uma névoa de poeira enorme em volta*
COF COF COF COF!!! Agh... péssima idéia ;-; (olhos lacrimejando)

Esse tópico é muito legal pra ser esquecido!!!
A todos: What turns you on? (porque a pergunta fica mais legal em inglês mad D )
O que deixa vocês excitados? Ver uma mulher linda, um sorriso, um olhar? wink

Lady Iwasaki

Fenrir Batlouge

PostPosted: Thu Aug 30, 2007 12:01 pm

Quiet Lady
A todos: What turns you on? (porque a pergunta fica mais legal em inglês mad D )

Que bom que alguém concorda comigo!!! *.*
Esse é o melhor tópico de todos! xD (Créditos a Hengbok, primeira criadora de um tópico desses, em português)

Quanto a resposta... mas que pergunta difícil, hein ? xD
Tem uma boa gama de coisas... olhares são campeões nisso.
Nada é mais provocante em uma mulher do quê isso...

Faz tempo que não pergunto nada, então vamulá...
Garotas:
A sedução é sempre o começo de tudo. Seja um namoro ou uma ficada, eles sempre saem do mesmo lugar. Vocês tem alguma "estratégia" pra seduzir as pessoas em que estão interessadas ?
PostPosted: Thu Aug 30, 2007 12:30 pm

Fenrir Batlouge
~ Para todos: Trabalho e amor. Essas coisas se misturam ? Dá pra ter um relacionamento agradável com um(a) colega de trabalho ? Pior ainda, e se ele(a) for seu chefe ? Ou você chefe dele(a) ? Dá pra levar um relacionamento nessas condições ?

Se for do mesmo nível hierárquico ou que, pelo menos, não estejam no mesmo setor e não corram o risco de terem que influenciar um com o outro, pode dar certo facilmente. Agora, na questão que você disse de um dos dois ser chefe do outro(a), complicado. Na hora de ser energético, imparcial, poucos são os que conseguem ser e, pior ainda, poucos são os casais que levam ordens numa boa. Uma situação muito complicada que não é recomendável para ninguém.

Obviamente, ir contra o que sente também é complicado, mais vale tentar um dos dois procurar um outro lugar para trabalhar ou trocar de setor e manter o relacionamento. Assim tanto a empresa quanto o casal ficam satisfeitos wink

Quiet Lady
Pergunta pra todos:
Essa vai parecer uma pergunta do Fenrir... mad D
Suponhamos que você está em um relacionamento que já dura bastante tempo. Vocês passam bastante tempo juntos, seus amigos até já acham estranho ver um sem o outro do lado. Vocês não estão tendo nenhum problema em particular, mas as coisas já não são como antigamente. Você vê a pessoa mais um(a) melhor amigo(a) do que como namorado(a).
Será o caso de terminar e ser mesmo só amigos? Será o caso de terem uma conversa e procurar tentar mudar algo pra não acabar?

O que fazer?

Se esfriou fudeu. Relacionamentos são feitos de espectativas, calor, desejo, saudade, vontade de estar com a pessoa. A partir do momento que isso se torna mais um simples dia ao lado da pessoa ou como algo "normal", fudeu. Estar com alguém não é algo simples, é querer estar, fazer a diferença. Qualquer coisa que caia na mesmice, não dura muito tempo, incluindo relacionamentos (esse é um dos grandes motivos de muitos casamentos terminarem).

Fenrir Batlouge
~ Para todos:
Voltando um pouco no tempo, farei uma pergunta romântica: Vocês acreditam em "amor a primeira vista" ? Aquele que acontece quando você só olha para a pessoa e já pensa: "É ela!"... isso existe ? Por favor, comentem também o por quê vocês acreditam ou não neste tipo de amor...

Sim, acredito. Porque não? Entretanto, não precisa ser um amor certeiro. Existem aquelas pessas que você fica olhando, apaixonado, que faz uma imagem dele(a) por completo como a pessoa dos seus sonhos só pelo comportamento e pelo físico. Se conhecer a cabeça dele(a) e for boa, excelente. O problema é quando temos uma enorme expectativa como essa e, na hora de saber o mais importante, é justamente o contrário do que você imaginava.

Tsuki no Hikarii
Perguntinha pros meninos : O que você gostaria de ganhar de uma menina que você gosta, que ela também gosta de você, mas não é sua namorada XDD
(Probleminhas u.u'')

Hmm...de uma menina que eu gosto e que ela gosta de mim também mas não é minha namorada, se for namorada de outro, hosnestidade. Se gostar do cara continua com ele e me esquece, se gostar de mim, larga o cara e fica comigo (justo tanto comigo quanto para o cara, já que ela não gostaria mais dele).

Agora, no caso de tanto eu quanto ela estarmos solteiros, eu gostaria de ganhar uma coisa bem simples: uma oportunidade. Oportunidade de poder conhecer a garota melhor e vice-versa. Facilitar as coisas para eu poder chamar para fazer algo e, quem sabe, rolar algo a mais no final wink

Fenrir Batlouge
~ Para todos:
Meu querido povo Gaiano, aí vem uma pergunta difícil! xD
Definam, meus caros, em todas as palavras que conseguirem usar, o amor.
Sim, é pra definir o amor. xD O quê é o amor ? Pra quê ele serve ? Ele existe mesmo ? Como saber quando se está amando ? Façam a melhor definição que puderem.

~ O que é? É tudo e ao mesmo tempo nada. Você tem tudo quando ama, e nada quando não o tem.
~ Pra quê ele serve? Denovo, para tudo e para nada. Às vezes o amor não tem um sentido, é apenas amor. Às vezes é uma meta, um objetivo. Outros é um estudo, um mistério. Sua serventia é infinita e nula, dependendo do caso.
~ Ele existe mesmo? Se não existisse, ele seria tão comentado? Claro que existe...só a experiência de cada um é única e não adianta ficar "procurando pela mesma coisa" ou "da mesma maneira".
~ Como saber quando se está amando? Da mesma maneira quando você está com fome. Você "apenas sabe", sente.

É muito bom quando está do seu lado, mas é o seu segundo maior inimigo, quando é ruim (o primeiro maior, é você mesmo).

Malvadinha
Tenho uma perguuunta... Pq vcs preferem as loiras? ;D

Isso vai do gosto de cada um, mas eu prefiro porque prefiro simplesmente. Questão de gosto...mas isso não impede que morenas, ruivas, negras e outras não superem as loiras. É tudo uma questão de conjunto wink

Frozen_girl
pra todos~
acreditam em amizade entre homem e mulher?

Sim. Acredito. Tenho 5 grandes amigas. Uma delas a minha noiva conhece pessoalmente e não tem problema.

Elle of Aquitaine
Ahh tenho uma pergunta pros boys aqui, Voces gostam de mulher peluda ou prefere mesmo o "Brazilian bikini wax"? (Desculpa se alguem ja perguntou isso!)

Nooooooooooooooooooooooooooooffa finhora du féu du meu padinho padi ciço. Pêlo e mulher não combinam (a não ser que seja algum tipo de casaco). Dentre todas as sensualidades da mulher, a pele é uma das mais poderosas! Tanto que, marquinha de biquini é mortal xd

Malvadinha
voces acham que saber que alguem curte voces muda alguma coisa?
pra mim muda. e eu SEI disso.
mas o que eu quero saber é até que ponto.
vaaaleu... pergunta pra ambos os sexos.

Óbvio! Tudo muda. Você passa a olhar a pessoa diferente, seja para um aspecto positivo ou negativo. Se a opinião for recíproca, o relacionamento fica mais "afiado". Se não, eu vou tomar muito mais cuidado com qualquer brincadeira, conversa ou opinião perto da mesma para não magoar desnecessariamente ou algo do tipo.

Fenrir Batlouge
~ Para todos:
Sexo é bom e todo mundo gosta, isso é fato. Mas sexo é essencial para uma relação ? Dá pra namorar alguém sem trepar com esse alguém ?

Sim. É.

No caso de namorar alguém sem fazer amor, até dá. Talvez dê para manter sem uma regularidade grande já que não tem um convívio integral juntos, como um casal.

Agora para um casal mesmo, que more junto, é diferente. Quem não está acostumado com a coisa, não sente, mas depois que tem a primeira vez e uma certa regularidade quando há uma "quebra" disso, altera muita coisa no metabolismo da pessoa. Pelo menos o homem sem sexo é praticamente uma mulher com uma menstruação em média escala permanente até que faça denovo.

Andressa_rs
Voces jah beijaram uma pessoa do mesmo sexo? Por curiosidade, brincadeira, vontade, qq coisa.

Não e não irei de forma alguma.

Frozen_girl
Pq alguns garotos ficam jogando charme pra uma mina e ela tb mas num rola nada? Fica paquerando, dizendo frases comprometedoras, abraço aqui, braço dado ali... fica aquele chove não molha .__.
alguém aí se habilita a explicar? o-o;;

Você mesma se respondeu. Charme...puro charme. E porque não quer dar o primeiro passo. Não quer arriscar e acabar não tendo retorno. As brincadeiras, frases, abraços, não são suficientes. Tem que haver algo literalmente direto.

~Draynee~
Para todos:
Que tipo de ações/coisas fazem para chamar a atenção de quem se gosta? xD

Olhar...olhar...olhar...olhar... xd

Quando ver que o olhar retornou mais de uma vez, aí passamos para o segundo estágio xP

Lhulhu
Garotos e garotas: Estar na moda é importante? Ou o importante é ser você mesmo? Qual o limite entre um e outro?

Dá para ser as duas coisas. Estar na "moda" e ser você mesmo. Tudo é uma questão de exageros. Para a maioria das pessoas, "ser você mesmo" é ser exagerado, aí só vai chamar a atenção e andar com pessoas que tenham a mesma opinião, ou seja, "patricinha" geralmente só anda com "patricinha" e "grunge" só anda com "grunge". Pessoas que não tem esse exagero, se encaixam muito bem em qualquer uma das duas "tribos", basta também, ter uma cabeça mais liberal (o que geralmente é comum em pessoas que não são exageradas.

Quiet Lady

Well...como pode ver, respondi todas as perguntas que foram feitas desde a última vez que eu postei. É a minha contribuição ^^

Isso é de cada um. No meu caso, as possibilidades são infintas, tudo de acordo com o momento, lugar e tempo também. Mas uma das coisas que eu posso dizer que me chama muito, mas MUITO a atenção em uma mulher de cara e que se produzindo bem nestes dois casos já faz o motor ficar aquecido é ter um busto arrumado e de um tamanho ligeiramente grande (nada exagerado, mas gosto dos grandes xD) e um cabelo (sim, o cabelo) bem cuidado e penteado também.

Só essas duas coisas já chamam bastaaaaaaaaaaaaaaante a atenção de início. O resto é só saber explorar os lugares certos e falar algumas coisas que colaboram para uma provocação certeira wink

Edit: Esqueci a pergunta... rolleyes

Para todos: E quando a família é uma pedra no sapato da relação? Seja ela influenciando seu parceiro(a), seja atrapalhando vocês. Tanto a sua família quanto a família dele (tanto ao mesmo tempo quanto individualmente). Digam suas opiniões de como imaginam que poderiam lidar com isso.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Sep 03, 2007 7:00 am

Depois reclamam que o tópico tá na segunda página... xd
PostPosted: Mon Sep 03, 2007 9:23 am

O meu amigo Arcanjo perguntou

Para todos: E quando a família é uma pedra no sapato da relação? Seja ela influenciando seu parceiro(a), seja atrapalhando vocês. Tanto a sua família quanto a família dele (tanto ao mesmo tempo quanto individualmente). Digam suas opiniões de como imaginam que poderiam lidar com isso.

A resposta : Cara eu sempre ouço os conselhos ou esporros mas é claro filtrando tudo , vendo as cituações favoraveis, mas claro como devido espaço de liberdade para pessoa opinar. Ai eu sou curto e grosso pq se ñ ela vai mandar e desmandar na vida e situação da pessoa.(Particulamente eu antes de namorar sempre aviso que em certos momentos haverá situaçoes aonde os familiares ou amigos iram opinar sobre a vida amorosa do casal ai foi como eu disse acima filter tudo e só pegue as coizas bouas surprised

A minha pergunta é pra essas Lindas mulheres wink Quando um Namorado(a) compra um presente(roupa) e pedisse com carinho pra vc usar com ele. Vc usaria em uma ocasião especial com ele ou literalmente apertaria o butão do F e usaria em qualquer ocasião e com qualquer?pessoa

Cabal_leo

GothVII

PostPosted: Mon Sep 03, 2007 10:29 am

ehh...num gsto desses tipos de topico mas foda-se...tem nada p/ faze mesmo...

Quote:

bom..uma pergunta p/ todos...acho q posso responder...
não sei minha parceira mas eu mandaria ambas familias pro inferno do um eito para elas não interferirem mais.......
PostPosted: Thu Sep 06, 2007 7:08 pm

uma pergunta para as mulheres..
meio off do topico...
vcs meio q gostam quando "passamos a mão" em lugares mais indiscretos???
e otra
preferem homens que se preoculpam com vcs ou os que "ñ se importam" [ñ q eles ñ se importem, mas q eles sim ñ se preocupem mt com vcs {ñ pergunta onde foi e talz}]
xd xd xd xd xd xd

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Sep 07, 2007 2:04 pm

ngm responde?!?!?
xp domokun xp
PostPosted: Tue Sep 11, 2007 12:09 pm

Fenrir Batlouge
Garotas:
A sedução é sempre o começo de tudo. Seja um namoro ou uma ficada, eles sempre saem do mesmo lugar. Vocês tem alguma "estratégia" pra seduzir as pessoas em que estão interessadas ?

Bem, como eu já falei antes aqui... na "arte da paquera", me sinto muito inexperiente... sweatdrop Então eu acho que vou pelo cotidiano.
Tipo, com a convivência, deixando ele me conhecer melhor ao mesmo tempo em que eu conheço melhor o cara. Procurar sorrir bastante, estar de bom humor... ser eu mesma né, eu acho ^^

Arcanjoyue
Edit: Esqueci a pergunta... rolleyes

Você faz uma pergunta dessas depois do que aconteceu comigo recentemente... aiai... mad D
Vou falar o que eu teria feito: nada como uma boa conversa. Eu faria todo mundo sentar junto e expor tudo o que está errado, e conversar tudo e procurar resolver da melhor maneira possível. Acho que isso é a coisa mais madura e correta a se fazer.

Afinal, fica muito complicado manter um relacionamento quando a família de um ou ambos está sendo uma pedra no sapato.
Procurar resolver, pode ter até discussões no caminho, mas acho que realmente a melhor maneira é sentarem todos e lavarem a roupa suja toda.

Cabal_leo
A minha pergunta é pra essas Lindas mulheres wink Quando um Namorado(a) compra um presente(roupa) e pedisse com carinho pra vc usar com ele. Vc usaria em uma ocasião especial com ele ou literalmente apertaria o butão do F e usaria em qualquer ocasião e com qualquer?pessoa

Bom, primeiro que dependendo do tipo de roupa, não se usa em público né? mad D Se for uma lingerie sexy por exemplo, a garota pode até usar no dia-a-dia que ninguém vai estar vendo... mas o contexto dessa lingerie é entre quatro paredes, hehe. wink

Se fosse algo mais simples como uma blusa, saia etc usaria sim... se achasse bonita/ decente. Se o cara me der uma saia que mais parece um cinto, nem ferrando que eu vou usar por aí.
Quanto a usar com qualquer pessoa... aí o cara tem que ter bom senso. No caso de dar uma saia cinto pra namorada: se ele deu é porque quer que ela use. Se ela quiser usar, não quer dizer que vai usar só quando for sair com ele.

Então... bom senso na hora de escolher o que dar hein mad D

desenholdb
uma pergunta para as mulheres..
meio off do topico...
vcs meio q gostam quando "passamos a mão" em lugares mais indiscretos???
e otra
preferem homens que se preoculpam com vcs ou os que "ñ se importam" [ñ q eles ñ se importem, mas q eles sim ñ se preocupem mt com vcs {ñ pergunta onde foi e talz}]
xd xd xd xd xd xd

Primeira vez que estão ficando? Não deixo.
Não é a primeira vez e estão em um lugar movimentado? Não deixo.
Quer passar a mão com desejo de chegar aos finalmentes? Não deixo.
Essa pergunta está um tanto vaga... eu coloquei três contextos aqui, mas qual especificamente Você estava pensando quando formulou a pergunta?
Simplesmente ficando com um cara eu não deixaria ele avançar muito não... na verdade mão boba nessas situações é uma coisa que me deixa P da vida isso sim, estraga totalmente o clima. ¬¬

E a sua segunda pergunta também está um tanto vaga... se importar como? Um namorado que quase não liga pra namorada? Um ficante que não liga no dia seguinte?

Bom, um cara grudento demais ninguém agüenta... mulher gosta de se sentir querida, sentir que é apreciada... mas entre se preocupar e ligar 5 vezes por dia há uma grande diferença né :/
Já um cara que não está nem aí... está namorando (assumindo que seja esse o contexto) pra quê? Relacionamentos dão trabalho, se ele não quer se dar ao trabalho de mostrar atenção para a garota, só ficando ele está mais no lucro. =P

Agora, perguntas perguntas...
Homens: Também existem mulheres assexuadas para vocês, ou seja, mulheres nas quais vocês não têm nenhum interesse romântico? O que faz isso acontecer?

Lady Iwasaki

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Sep 11, 2007 12:43 pm

Quiet Lady
Agora, perguntas perguntas...
Homens: Também existem mulheres assexuadas para vocês, ou seja, mulheres nas quais vocês não têm nenhum interesse romântico? O que faz isso acontecer?

Achei que ninguém nunca ia perguntar isso.

Porém, é uma coisa bem complexa. o.o
Existem e não existem, ao mesmo tempo. Existem sim mulheres nas quais nós não temos nenhum interesse romântico, mas isso não quer dizer que esse interesse não vá surgir em qualquer momento. Pelo menos funciona desse modo comigo. Mesmo a mulher sendo minha amiga e apenas minha amiga, eu ainda a vejo como mulher, e pessoa em quem algum dia eu possa ter algum interesse, mesmo que não haja nenhum agora.

Para todos:
Uma relação é construida com base na confiança. Também deveria ter base no amor, mas eu não acredito nesse conceito. De qualquer forma, se, por algum motivo, essa confiança seja quebrada, é possível dar a essa pessoa uma segunda chance ?
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 21 22 23 24 25 26 27 28 29 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces