|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 8:46 pm
Eu achava que eu estava alcoolizado nos cartazes... ;p E vc tah reclamando de que? Naum era pra cima de vc que o Arcanjo tava vindo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 8:49 pm
Dark_Zen Eu achava que eu estava alcoolizado nos cartazes... ;p E vc tah reclamando de que? Naum era pra cima de vc que o Arcanjo tava vindo... xd Só... heheheheh... Assim, enfim consegui colocar essa garotinha pra dentro da guild... é um problema do gaia mesmo, no qual não aparecem algumas pms... então, caso vc tenha essa problema ou conheça alguem que tenha, mande esse link: http://clyde.gaiaonline.com/profile/privmsg.php?folder=inboxé pra funcionar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:02 pm
Hehehe, eu tb vi isso no Q&F... Tipo, que bom que vc coloco sua namochan pra dentro, pelos posts dela no tópico do Friz parece ser super gente fina... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:04 pm
Dark_Zen Hehehe, eu tb vi isso no Q&F... Tipo, que bom que vc coloco sua namochan pra dentro, pelos posts dela no tópico do Friz parece ser super gente fina... smile humm... fale alguem que tenha um conjugue chato aqui no gaia? se tu gosta da pessoa, qquer uma que ela trazer vc tb vai gostar... então nao precisa gastar suas palavras... po, desculpa! to estupido hj.... evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:13 pm
bom, vou capotar... to quebrado... tchau pra que fica, desculpa qquer coisa, e que vcs achem uma nota de 100 reais amanhã na rua!!
té!
*pega a garrafa de rum do velho pirata e sai tomando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:30 pm
lalalala vem o wut_son *entra* blaugh
;_; Meu pc acho q ta c virus pq n consigo nem entrar c boot, ele tranca antes e fica reiniciando.. ¬¬
To aki no meu pc velho e lerdo ;_;
Q ta rolando por aka??? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:47 pm
Kóe amigo Wu! Tipow, sei lá... surprised Kra, vc conhece o AVG vírus scan? Pega ele no www.superdownloads.com.br ele é bom, resolve uma porrada de coisas e ainda é de graça... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:51 pm
*entra e passa a mão na toca* Bom, ganhei de um amigo, adorei mesmo os prendedores Zen, Obrigadinha mesmo ^^e Boa Noite a todos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:51 pm
Daeee! Trankilo?
Hmmm mas agora n adianta mais.. ;_; Nem consigo nem entrar com boot pra formatar.. Se bem q eu n entendo mto de pc.. xD
Mas bah! Qnt gente entrou na guild! O.O Tah lotado ateh a janela! xD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:53 pm
Angel_Bia *entra e passa a mão na toca* Bom, ganhei de um amigo, adorei mesmo os prendedores Zen, Obrigadinha mesmo ^^e Boa Noite a todos Hmm jah vai? ;_; Boa noite.. :***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:53 pm
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
Koeh pessoas !!! xd
Puts!!! Mulher reparando na minha bunda é uma coisa, agora homem reparando é brabo !!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:54 pm
Pow Bia, que nada, olha eles ficaram lindos onde estão agora... wink
Tipo, estranho Wu, eu nem quero ouvir a palavra formatação antes de comprar um gravador de CDs... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:55 pm
Eu não vou não, só disse boa noite como uma forma de Olá ^^ e Yue com uma bundinha dessas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:57 pm
Eh brabo !!! E ainda ficam achando que eu to dando em cima do meu própiro IRMÃO tá ligado ???
Cara camarada e ainda ficam falando isso !!! Um ULTRAJE !!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 9:57 pm
Falae POPOZUDO!!! Mwhuahuahua... xp Eu passei a tarde toda rindo disso, e ainda mais depois que eu lembrei do que vc tinha respondido naquele tópico de eles/elas perguntam no antigo guild, "se passassem a mão na sua bunda numa festa"!!! Mwhuahuahua... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|