|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 4:28 pm
este fim de semana é prolongado... terça é feriado, hj foi ponte.... ai a vida é bela blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 4:57 pm
Liberaram os alunos de fazer as provas das materias em que estavam na média!!!!
ADEUS INGLÊS, GEOGRAFIA, LITERATURA E REDAÇÃO!!!
E semana que vêm vão dividir as turmas por áreas! Finalmente!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 7:09 pm
Aeeeeeeeeeeee !!! Tirei 7.5 em cálculo II !!! (levando em conta que apenas eu e mais 2 tiramos acima da média e minha nota foi a maior, tá mt bom xd )
Tava desesperado já razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 3:14 am
as aulas recomeçam hj... n kerooooo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 1:00 pm
putz reprovei na prova do detran ontem poxaz foi uma bosta numca reprovei em nada na mimha vida to muito triste com vontade de chorar crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 7:22 pm
Minha mãe fez uma plastica ontem, tah aki parecendo uma múmia!!!! xp
E recebi o cartão da Eladore!!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 7:38 pm
Seminario pra apresentaaar...monte de texto pra leeeer.... *morrendo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 8:29 pm
Sábado vai haver festa tipo americana para comemorar o aniversáriodo Athena Exclamation na UERJ blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 4:01 am
Nukenin Sábado vai haver festa tipo americana para comemorar o aniversáriodo Athena Exclamation na UERJ blaugh esse sábado tem Fantasy pra ir ( só não sei se vou ) e sábado q vem tem festa Brega xd
weeeeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 6:02 am
Nowsa, Izabela! Mudou pacas!! eek
Bem, também recebi um cartão muito bacaninha da Eladore. 3nodding Adorei, Ela, vou te mandar um bem bacana também. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 6:05 am
Ah, sim, já ia esquecendo: Eu também vou estar no evento da UERJ sábado. Vou estar de elfo-genér... ah, esquece, já cansei de repetir essa piada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 6:20 am
galera gostaria de colocar o desabafo aki !!1 olha acho que sou mais naum me senti bem recebido aki!!! a não ser pela minha amiga RYSHAnaum senti uma recepção calorosa!!!! sei lá num sei c é timidez ou c v6 são um grupo fechado mais galera somos todos brasileiros num site americano acho que deviamos ser mais unidos a me desculpem por naum ter lido as regras agora li e estou a pr das coisas valew!!!!1
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 4:21 pm
Sem problemas, Zyzy. Eu, pra falar a verdade, mal acompanhei suas postagens, mas acredito que não tenha sido nada tão sério assim, mesmo assim, tente não dar mole e se mantenha antenado com as regras da guilda e, principalmente, com as do Gaia Online, valeu? Saudações cordiais. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 2:20 pm
desculpa qualquer coisinha... eu respondo a toda a gente e tento ser o mais simpatica que posso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 4:32 pm
hehehe.. ja criei um journal blaugh já agora ...recebi cartinha da Heng tb blaugh ZyZY peço desculpa se não falei contigo antes....ando tão "á nora" no gaia que tem sido díficil falar com quem seja xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|