|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 8:57 pm
Izabela - HappyGirl lilika convenciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida xd e modesta!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 8:58 pm
Lilika e eu que to aki no japao longe do meu lindo sad arcanjo.. aonde vc trabalha??? a esta hora... *pensamentos impuros* Erinia, mmorpg nacional. Eu sou Game Master do jogo (ninguem nunca le os profiles XD)
China: Apoiado uhaeuhaeuhae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Izabela - HappyGirl lilika convenciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida xd no no no... soh sou realista xd narcisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa adoro mulheres sinceras!! whee wink Amy.. faz uns 4 anos e non eh nada bom non
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 8:59 pm
Serio que voce eh game master??? POUCO viciado em games entao, neh? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 8:59 pm
Izabela - HappyGirl Lilika Izabela - HappyGirl lilika convenciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida xd no no no... soh sou realista xd narcisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista xd Xiu !!! xd
Deixa ela ser feliz... XPPP
Pode continuar lilika xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:00 pm
wha! ei hv, posso perguntar se vc ganha bem ae??
tipo, que legal.. nunca tinha conhecido alguem que trabalhasse diretamente com jogo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eh, meu! Deixa a menina ser feliz! ><
Nossa, nao eh bom? sad
Mas... O que vc foi fazer ai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Amy Aristolidus Serio que voce eh game master??? POUCO viciado em games entao, neh? XP Eu ??? Nem sou...
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:01 pm
valeu arcanjo.. pelo menos aki eu posso me iludir... xd e tipo.. eu li sim.. eh que eh tanta gente que acabei esquecendo... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:02 pm
genteeeeeeeeeeeeeeeeem, vou domir xD boa noite
:**************~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika valeu arcanjo.. pelo menos aki eu posso me iludir... xd e tipo.. eu li sim.. eh que eh tanta gente que acabei esquecendo... sweatdrop entao sao 2!! sempre te achei gostosa... uma das mais gostosas aqui no gaia!! *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Amy Aristolidus Eh, meu! Deixa a menina ser feliz! >< Nossa, nao eh bom? sad Mas... O que vc foi fazer ai? eu vim trabalhar.... mas tipo.. non quero falar sobre isto.. td bem?? sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:03 pm
vou procurar comida...
pela cara da lampada, to achando que vou ter que sair de casa para comer algo legalzinho e saltitante...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:05 pm
Denada lilika XD
Amy: Como GM eu sou um dos mais poderosos do jogo, so perco pro meu chefe (convenciiiiido XD). Um bom exemplo eh que, eu sou no jogo, a mesma coisa que um moderador é para um fórum ^^
Chinaaa: Hehe, é meu primeiro emprego assim tb, mas estou na faculdade de informática justamente para me tornar programador em jogos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|