|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 7:20 pm
Fenrir Batlouge * O quê, afinal, é o amor ? * Como diabos podemos saber que estamos amando ? * Nos dias de hoje, uma coisa como essa ainda pode existir ? * A frase "eu a amava tanto" faz algum sentido pra você ? Por quê ?
Na minha humilde mísera opinião...
- é o querer estar com alguém, não o desejo de posse, mas a vontade de ficar junto de alguém, se não eternamente, por um longo tempo, quem sabe. Eu sou a pior pessoa pra falar de algo, péssima pra me expressar XD - Meio difícil, depende da pessoa também, eu acho que é algo que vai se percebendo, ou algo assim õ.o - Eu acho que sim. Independente da época. O que muda é como ele é expressado. - sinceramente, não sei dizer -.-"
Quote: *Já ocorreu de terem relacionamentos com pessoas que só te faziam mal, e mesmo assim continuou com essa pessoa? Por quê? *Tímidos(as) ou extrovertidos(as)? Quais suas preferências? *O que não pode faltar pra um relacionamento durar anos a fio? *Ficar: filosofia de vida, medo de relacionamento ou irresponsabilidade? Opinem. *Você muda em grupo? É involuntário? Conte sua história *Qual foi seu primeiro amor e quando?
- Nop XD - não sou do tipo que goste de alguém muito extrovertido, sou mais os tímidos, mas se for daquele que não abre a boca nem pra comer, ai é phoda O.o - Confiança é a base de tudo, não importa o que for. Mas em um relacionamento, Confiança e Carinho =3 - acho que vai de pessoa pra pessoa, uns só "ficam" por medo de relacionamento, outros por que acham que "não vale a pena namorar" (já ouvi isso). Ou pode ser um mistura dos dois, quem sabe O.o - Eu não. meu.. ahn. acho que dá pra chamar de grupo, é muito parecido comigo, e eu não vou mudar pra alguém andar pra lá e pra cá comigo. - Ahnnn... Vejamos... *contando nos dedos*... Ah sim. Nem sei se dá pra chamar aquilo de amor, Era o melhor amigo do meu irmão (ainda é), era 3 anos mais velho que eu, e ELE estava na Quinta série (só contem pra ver onde eu estava nisso XD). Uma coisa boba que durou um tempo considerável, até eu descobrir uma coisa sobre ele stressed que não vem ao caso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 4:44 am
Brima Próxima pergunta: Vc se vê do mesmo modo que as pessoas te vêem? Bom, para responder essa pergunta se parte do pressuposto de que você sabe qual a opinião das pessoas a seu respeito... o que não é o meu caso. xp
Então... talvez? sweatdrop O que vocês acham de mim pessoas? /o/
xDFenrir Batlouge Questãs para todos:
Isso é polêmico, mas acho que vale a pena tocar nesse assunto, quero opiniões, mas, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, não briguem entre si.
Amor: * O quê, afinal, é o amor ? * Como diabos podemos saber que estamos amando ? * Nos dias de hoje, uma coisa como essa ainda pode existir ? * A frase "eu a amava tanto" faz algum sentido pra você ? Por quê ?
CARA, não estou muito filosófica quanto menos romântica hoje, já peço desculpas logo se a minha resposta soar seca demais ou algo assim. ^^"
*É um querer bem, um sentir bem, um sentimento de afeto e preocupação que deixa a gente de bom humor. Como pode ser em relação a muitas pessoas que tem papéis diferentes nas nossas vidas, também ganha outros nomes; gostar, carinho, afeto já citado, amizade, respeito... acho que amor é aquilo que faz você desejar que uma pessoa seja feliz de verdade sem querer nada em troca, desejar trazer felicidade aos outros, etc e talz. =P
*Aí está falando de amor apaixonado? Cara, eu sei lá. mad D Paixão é algo avassalador que rola que nem uma avalanche: é forte, sai derrubando tudo pela frente, e passa rápido (ou nem tanto o.O) Só acho que se mesmo depois dessa tempestade você ainda quer bem a pessoa, se ainda quer estar do lado dessa pessoa, aí deve ser amor. Porque ele é um sentimento mais envolvente, quentinho, dá segurança. Paixão é forte e rápida, cega a gente, ensurdece. Amor faz você aceitar como é, com defeitos e qualidades.
*Ué, e quem disse que desapareceu? mad D As pessoas que simplesmente resolveram acreditar que ele não existe. Seu mundo é feito do que você acredita, então se acredita no amor, ele existirá pra você sim. =P O problema é que hoje em dia amor para as pessoas é paixão. E paixão vem (e vai) assim: burning_eyes
*Faz sim. Eu amava meditar todos os dias, fazer oração no oratório aqui em casa para os meus antepassados, agradecer ao dia por ter amanhecido, me sentir bem só de estar viva. Hoje em dia ainda tento, mas não consigo sentir essas coisas como antigamente. Em relação a pessoas, nem faço idéia. razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:26 am
Quote: Para todos: Que tipo de ações/coisas fazem para chamar a atenção de quem se gosta? xD Eu particularmente não faço nada que seja direto, não gosto de ser aparecido, não faz o meu estilo, geralmente eu não faço nada ( literalmente ), e é por isso que acabo chamando atenção ( não só da pessoa que eu gosto, mas sim de todos ao meu redor XD o que muitas vezes pode ser um problema ). Quote: Questãs para todos: Isso é polêmico, mas acho que vale a pena tocar nesse assunto, quero opiniões, mas, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, não briguem entre si. Amor: * O quê, afinal, é o amor ? * Como diabos podemos saber que estamos amando ? * Nos dias de hoje, uma coisa como essa ainda pode existir ? * A frase "eu a amava tanto" faz algum sentido pra você ? Por quê ? *Pronto para brigar entre si* domokun * O quê, afinal, é o amor ?Acho que existe Amor e "amor". Na atualidade só existe o "amor", o amor não existe mais, e se existe, esta muito bem escondido e muito poucos conseguem encontra-lo. Não estou sendo hipocrita ( XD ), mas o "amor" chega a me dar nojo as vezes XD~ Eu não estou falando nenhum exagero, todos vêem, a maioria já passou por isso... o "amor" constroi e depois destroi. Não vejo utilidade em um sentimento que destroi o que outrora construiu. Pior ainda é quando não constroi nada, não realiza nada e no fim ainda destroi ou maltrata algo. Isso é o "amor", só uma forma baixa de alimentar nosso ego. Já o Amor ( que na minha concepção é muito parecido com o famoso Amor Platónico ) não visa alimentar nada, visa a outra coisa - sendo ela uma pessoa, um objetivo, um ideal - sem precisar suprir alguma necessidade pessoal. O Amor é se devotar a algo. O Amor é o Samurai para com a Espada ou o Rei para com o Reino... é algo bem proximo disso. É mais dificil usar exemplos de amor para com outro ser humano, pois como eu disse, hoje em dia não existe mais. * Como diabos podemos saber que estamos amando ?Você sabe que Ama alguem ou alguma coisa, quando aquilo te torna uma pessoa melhor, te faz querer evoluir, superar os limites... em sua presença ou em sua ausencia. Quando você se sente bem ao lado de alguem e se sente mal quando ela vai embora, você não Ama, você "ama". * Nos dias de hoje, uma coisa como essa ainda pode existir ?Muito raro meu amigo, muito raro. =] * A frase "eu a amava tanto" faz algum sentido pra você ? Por quê ?Não, nunca falei isso domokun e provavelmente nunca vou falar, para o Amor, não existe tempo passado, ou você Ama, ou você "ama". Quem fala esse tipo de coisa, apenas "ama", e isso é um problema. domokun O que eu quero dizer, é que mesmo que a pessoa vá embora ( em todos os sentidos ), você pode continuar Amando, por que Amor é para o outro e não para si, e se assim for, aquela pessoa não precisa estar presente. ( Se esse ultimo paragrafo ficou confuso, pense que é equivalente à idolatrar um Deus. O Deus não esta presente, mas é possivel Ama-lo. E melhor ainda, mesmo com a pessoa não estando presente, as vezes da pra ser Amado de volta =] ) É basicamente isso o/ Pergunta para as meninas: Vocês seriam capazes de casar com alguem, antes de namora-lo? Ou casar com pouco tempo de namoro? Justifique a resposta. domokun Domo Arigatou Gozai Masu! o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:46 am
Olha, o ponto de vista do Souzou parece com o meu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 11:52 am
Eu já imagina cool Somos parecidos em quase tudo XD A unica diferença que temos é que você faz sucesso no GaiaOnline, eu não XD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 12:06 pm
Eu ? Fazer sucesso ? É ruim hein... xD algumas pessoas me conhecem no GdA, e é só isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 2:27 pm
É, eu sei, só tentei fazer um draminha para ficarem com pena de mim XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 2:30 pm
Isso é uma grande diferença... xP eu não tento chamar a atenção desse jeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 2:32 pm
Eu também não, mesmo por que eu sempre assumo que é drama XD~
Será que o que estamos fazendo é flood e fugindo do tema do topic? =P - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 5:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 09, 2007 8:29 pm
Quote: * O quê, afinal, é o amor ? Puts... perguntinha difícil.... é aquilo que não conseguimos explicar, mas está ali presente, a flor da pele, te deixa alegre e triste... e não há um dia se quer que não lembre dele! Quote: * Como diabos podemos saber que estamos amando ? a gente simplesmente sabe! Quote: * Nos dias de hoje, uma coisa como essa ainda pode existir ? Nossa... com certeza... nunca vai deixar de existir!!! Quote: * A frase "eu a amava tanto" faz algum sentido pra você ? Por quê ? Por enquanto não... pq nunca deixei de amar!!! E acho que a gente só ama uma pessoa na vida... podemos chorar por 1000 mas tem aquela que vc nunca vai esquecer e nunca vai gostar de alguém igual... pq vc só ama uma pessoa na vida! (tirando familiares e amigos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 9:41 am
Quote: Pergunta para as meninas: Vocês seriam capazes de casar com alguem, antes de namora-lo? Ou casar com pouco tempo de namoro? Justifique a resposta. Sim! Justificativa? Empolgacao, obvio... Achar q esta amando... Ou grana, status, legalizacao.. lol No meu caso, por achar q eh amor, mesmo.. Eu me empolgo demaaais! >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 10:52 am
Fenrir Batlouge * O quê, afinal, é o amor ? Kra, com certeza tem diferença no amor, e não é só entre o amor como ‘Clássico Literário’ e ‘Contemporâneo Cotidiano’, é tudo uma questão de foco... Mas pow, vamos sistematizar um pouco, colocar algumas regras pra ser amor mesmo, soh que acho que essas regras variam pra todo mundo... Pra mim pessoalmente, mais do que nunca essas valem: Amar é ser altruísta: é saber, não se preocupar apenas, não ser carinhoso apenas, mas saber dar a outra pessoa o que ela é feliz. Note que nem sempre você é capais de fazer isso, porque o que vai fazer aquela pessoa realmente feliz, pode ser algo alem dos seus princípios, ou gostos, ou maneira de ser, etc... Acho que ambos tem isso, mas digamos que se um só tiver “já da pra rodar...” Amar é saber se entregar: não completamente, não de uma vez só, mas como a afirmação acima vem dizendo que amar é “dar” (sem piadinhas please), vc tb tenk saber receber, aceitar carinho não é e nunca foi escrito em nenhum livro de etiqueta. Porra, esquece o “não precisava”, “não, vai atrapalhar” e se solta porra, se tu começa a ficar de manha, a intenção de “poupar” a outra pessoa vira encheção de saco. Amar é ter cumplicidade: não precisa ser amigo, se for ótimo, começo bem, mas tipow, tenk ter um clima de confiança, é como ser criança e fazer uma merda muito grande e dividir esse segredo com alguém. Tenk ter histórias em comum, isso que faz os vínculos, tenk ter segredos só dos dois, isso é vinculo kra, é cola... Amar é saber jogar tudo fora: pq amar não é não ter raiva, até pq isso acontece, amar é tu passar pela “A Briga” e ter participado avidamente dela, mas depois quando tudo passa, e normalmente as coisas tendem a passar, tu te pega pensando na pessoa de novo... Aconselho a qualquer um sempre evitar uma briga. É chato, é triste, é ruim. Mas tu tenk saber que elas existem e que elas vão acontecer, e tu tenk passar por elas pra saber o que é maior, o sentimento que tu sente pela pessoa ou todos os problemas possíveis que tu possa ter, pq acredite, se amar for uma corrida, essa corrida “É” de obstáculos... Amar é ser vc mesmo, o tempo todo: E essa é ao mesmo tempo simples, e a mais difícil de todas. Por isso a mentira é o Talibã dos relacionamentos. Vc pode começar a gostar da pessoa por N motivos. Aparência, jeito de falar, como ela é com os outros, pq tu tava com tesão, pq colocaram pilha, etc... Mas se tu fica mesmo com alguém, tu vai gostar é de quem ela é, é disso que fica quando paixão vira amor... Tu gosta da identidade daquela pessoa, e tu só então vê que nem todo mundo se conhece de verdade, mas aquela pessoa, pelo menos aquela tu conhece, e isso é quase sagrado. E dae meu irmão, se tu mentiu, fudeu, é nesse ponto quando a pessoa te conhece melhor do que tu pode esconder... Mas tem mais um problema, e é um GRANDE problema, e esse sozinho responde a muitas das perguntas feitas. AS PESSOAS MUDAM! E não é pejorativo, pq todo mundo ta mudando sempre, não somos esculturas, somos gente, e dae que ta, a gente nem sabe como vamos ser amanhã, só sabe o que queremos ser, mas nem sempre pode ser assim. E se tu não sabe como vai ser, imagina, a outra pessoa tb pode até querer continuar como se tudo fosse igual, mas não da, as coisas estranhamente mudam... Se da pra ter amores “daqueles”, da, mas hoje em dia TUDO muda tão rápido, as pessoas mudam tão rápido, é bem mais difícil... =/ Blaaaaah... Adoraria continuar o texto e fazer um de duas paginas mas tô atrasado pra facul... Prova de Matemática Aplicada.... Flws...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 11:41 am
Andressa_rs Quote: Pergunta para as meninas: Vocês seriam capazes de casar com alguem, antes de namora-lo? Ou casar com pouco tempo de namoro? Justifique a resposta. Sim! Justificativa? Empolgacao, obvio... Achar q esta amando... Ou grana, status, legalizacao.. lol No meu caso, por achar q eh amor, mesmo.. Eu me empolgo demaaais! >_>' Hahaha legalização é otimo XD Minha mãe conheceu meu pai, no mesmo ano que conheceu ele, namorou ele, ainda no mesmo ano casou e ainda no mesmo ano ficou gravida do meu irmão e depois que ele nasceu eu viria 1 ano e 4 meses depois XD~ De qualquer forma, acho que a empolgação e "golpe do báu" devem ser as justificativas mais comuns mesmo XD~ Eu não pretendo namorar muito antes de casar o_o quero casar logo xD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 12:58 pm
Ué... cadê as perguntas novas?
Então vai lá...
O que vc gostaria de fazer que ainda não fez? Assim, como se fosse uma fantasia sexual, mas mais leve... coisa que é só perder um pouco a vergonha que rola!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|