|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 10:59 am
Patinha Kodama esse ano vai estar lotaaaaaaaaado se a cada ano lota mais... imagine com pessoas de outros estados... vai ter uma parte q non conseguiremos andar
Aí eles mudam pra um lugar maior =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:00 am
L.u.c.y E por que um oficial da lei está carregando um coelhinho por aí? Eu estou escoltando ele, um coelho indefeso não pode andar sozinho por aí com esses botters e spammers soltos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:01 am
e se alguem tentar dar um tiro no coelho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:02 am
Zantty Patinha Kodama esse ano vai estar lotaaaaaaaaado se a cada ano lota mais... imagine com pessoas de outros estados... vai ter uma parte q non conseguiremos andar
Sim!
A esperança é essa. Até hoje sinto que esse pessoal do Kodama não leva o evento muito a sério... vamos ver se depois desse ano eles não mudam de idéia. Pra terem idéia, o ingresso que comprei pro Paulo era o número 3935. o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:02 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:03 am
Quiet Lady Zantty Patinha Kodama esse ano vai estar lotaaaaaaaaado se a cada ano lota mais... imagine com pessoas de outros estados... vai ter uma parte q non conseguiremos andar
Sim!
A esperança é essa. Até hoje sinto que esse pessoal do Kodama não leva o evento muito a sério... vamos ver se depois desse ano eles não mudam de idéia. Pra terem idéia, o ingresso que comprei pro Paulo era o número 3935. o.O
Uma vez eu comprei o ingresso 666 xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:04 am
Patinha e se alguem tentar dar um tiro no coelho? Estou aqui para servir de escudo humano, se preciso for!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:05 am
Não se preocupe, estou garantindo a segurança dele aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:06 am
Quiet Lady Zantty Patinha Kodama esse ano vai estar lotaaaaaaaaado se a cada ano lota mais... imagine com pessoas de outros estados... vai ter uma parte q non conseguiremos andar
Sim!
A esperança é essa. Até hoje sinto que esse pessoal do Kodama não leva o evento muito a sério... vamos ver se depois desse ano eles não mudam de idéia. Pra terem idéia, o ingresso que comprei pro Paulo era o número 3935. o.O Wow! o.o Isso eh mto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:08 am
Zantty
Uma vez eu comprei o ingresso 666 xD
OMG, Zan from Hell xDNé? E isso porque sempre vende mais um monte nos dias! Tô com medo daquele poeirão x__x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:10 am
Quiet Lady E isso porque sempre vende mais um monte nos dias! Tô com medo daquele poeirão x__x Eh verdade! O NDA tem mo poeira x_x
Dentista Fui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:12 am
Mas geralmente somos só nós dois mesmo. razz
Eu ainda tenho templo livre, vou ficar maisum pouco por aqui, hehe. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 11:14 am
alguem aqui conhece alguem que estuda no NDA?
porque se eles ao menos tiverem gramado aquela parte de tras, não vai ter tanta poeira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|