|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:33 pm
Lilika brigadinha rusco... eu encomendei para fazer uma homenagem para o tulyo *pensamentos pervas* XD eu soh non posso contar o pq a homenagem he he he *dah uma risada safada* foi a LenoreB.Valentine que desenhou.. ela desenha muito... ela tb faz parte da guild... *pensamentos impuros* domokun domokun uuuuuuuuu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:34 pm
Chinaaa posso fazer um comentario sobre o desenho?! tipo, o comentario num eh muito certinho e talz... xd jah deveria ter feito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:35 pm
todo mundo aqui eh SAFADA!! hihihihihihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:36 pm
Lilika Chinaaa posso fazer um comentario sobre o desenho?! tipo, o comentario num eh muito certinho e talz... xd jah deveria ter feito o desenho ficou bom pacas, mas eu acho que faltou bunda!! ^^ e ficou um peitao legal ate... *pensamentos impuros duplos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:36 pm
Rusco *pensamentos impuros* domokun domokun uuuuuuuuu e vc nem imagina como sao impurus.... he he he
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:37 pm
Chinaaa o desenho ficou bom pacas, mas eu acho que faltou bunda!! ^^ e ficou um peitao legal ate... *pensamentos impuros duplos* aaah mas ficou gostosona msm assim!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:38 pm
Chinaaa o desenho ficou bom pacas, mas eu acho que faltou bunda!! ^^ e ficou um peitao legal ate... *pensamentos impuros duplos* aaaaaaaaahhh.. soh que eu non podia colocar um rabao neh?? ia ficar estranho.. eu gostei... mesmo pq eu non tenho um taaaaaaaaao grande assim XD eeeeeeeee.. safada?? aonde >.> <.< *se olha no espelho* acheeeeeeeeiiiiiii..... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:39 pm
Rusco aaah mas ficou gostosona msm assim!!! 3nodding o Tuelyo tb achou he he he
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:39 pm
hauiehiueheaiu... credo!! vcs precisam frequentar a igreja de vez enquando!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:40 pm
Chinaaa hauiehiueheaiu... credo!! vcs precisam frequentar a igreja de vez enquando!! non gosto.. o pessoal vai soh para ficar reparando na roupa.. se estah se portando bem.. e falar mal da vida dos outros... rezar.. soh em casa mesmo.. ou na igreja quando non tem missa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:42 pm
eu falei pra ir pra igreja pra confessar pro padre...
vcs sao tudo pecaminosas!! ^^ do jeito que a galera gosta!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:44 pm
Chinaaa eu falei pra ir pra igreja pra confessar pro padre... vcs sao tudo pecaminosas!! ^^ do jeito que a galera gosta!! eu nao.. o padre diria que estou possuida... ele ficaria horrorizado ou morreria de tesao hhehehehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|