|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:13 pm
Zantty Andressa_rs @Zantty: Gosto, mas to morrendo de saudade do Brasil... @Pata: Boa pergunta... o_O Sabe q nem eu sei?? xd Ah, enton vem pra cah passear! XD Irei, em breve! Passear e ficar com o meu amorzinhu... whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:14 pm
3nodding 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs @Zantty: Gosto, mas to morrendo de saudade do Brasil... @Pata: Boa pergunta... o_O Sabe q nem eu sei?? xd Volta para k! : < Uhuuu! XD biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Andressa_rs Biel Andressa_rs Biel Altos papos no QG andy, se vc visse xD E quem te disse q eu nao vejo, Bielzito foffy? x)Eu sai do posto de mod, mas continuo sendo a queridinha do CAPITAO, lembra??? twisted nunca lembro quando vc nao foi xDExato! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:15 pm
Andressa_rs Zantty Andressa_rs @Zantty: Gosto, mas to morrendo de saudade do Brasil... @Pata: Boa pergunta... o_O Sabe q nem eu sei?? xd Ah, enton vem pra cah passear! XD Irei, em breve! Passear e ficar com o meu amorzinhu... whee heart Legal!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vou sair agora! Acho q depois eu volto! Bjon para tdos! :***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitana-The-Viera Andressa_rs @Zantty: Gosto, mas to morrendo de saudade do Brasil... @Pata: Boa pergunta... o_O Sabe q nem eu sei?? xd Volta para k! : < Uhuuu! XD biggrin To tentando, to tentando.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:16 pm
Kitana-The-Viera Vou sair agora! Acho q depois eu volto! Bjon para tdos! :*** Xauuuuuu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:17 pm
Kitana-The-Viera Vou sair agora! Acho q depois eu volto! Bjon para tdos! :*** Bjo, Pata! Prazer! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:18 pm
Galera, vou ver Bang Bang.. XD
Bjo pra voces.. Teh mais... o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:19 pm
Andressa_rs Galera, vou ver Bang Bang.. XD Bjo pra voces.. Teh mais... o/ Xau xau o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|