|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:07 pm
Zantty Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 Oie!!! Ker pizza? *extende o prato* Manda ai! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:08 pm
@Zantty: Gosto, mas to morrendo de saudade do Brasil...
@Pata: Boa pergunta... o_O Sabe q nem eu sei?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 *pega uma bazuca* Oi Bielzinho... Ainda to me perguntando o q o Arthur tava pensando na hora em q te colocou como mod... Foi pra ISSO q eu dei o meu lugar??? rofl Altos papos no QG andy, se vc visse xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Zantty Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 Oie!!! Ker pizza? *extende o prato* Manda ai! =DPizza do q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Kitana-The-Viera HAuihaUhaiuhaUI! Era Ururun! Heuhuihehuei! XD =*** Nao me importo, eu o amava do mesmo jeito uiahuihauiah :****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Andressa_rs Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 *pega uma bazuca* Oi Bielzinho... Ainda to me perguntando o q o Arthur tava pensando na hora em q te colocou como mod... Foi pra ISSO q eu dei o meu lugar??? rofl Altos papos no QG andy, se vc visse xDE quem te disse q eu nao vejo, Bielzito foffy?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:10 pm
Andressa_rs Biel Andressa_rs Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 *pega uma bazuca* Oi Bielzinho... Ainda to me perguntando o q o Arthur tava pensando na hora em q te colocou como mod... Foi pra ISSO q eu dei o meu lugar??? rofl Altos papos no QG andy, se vc visse xDE quem te disse q eu nao vejo, Bielzito foffy? x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Biel Kitana-The-Viera HAuihaUhaiuhaUI! Era Ururun! Heuhuihehuei! XD =*** Nao me importo, eu o amava do mesmo jeito uiahuihauiah :**** IUHauiahaiuAUIhuiahihaihaU! XD Amava tanto q deixou ele no vacuo tadenho! =( Mhauahiuiau =**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs @Zantty: Gosto, mas to morrendo de saudade do Brasil... @Pata: Boa pergunta... o_O Sabe q nem eu sei?? xd Ah, enton vem pra cah passear! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:12 pm
Biel Andressa_rs Biel Andressa_rs Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 *pega uma bazuca* Oi Bielzinho... Ainda to me perguntando o q o Arthur tava pensando na hora em q te colocou como mod... Foi pra ISSO q eu dei o meu lugar??? rofl Altos papos no QG andy, se vc visse xDE quem te disse q eu nao vejo, Bielzito foffy? x)Eu sai do posto de mod, mas continuo sendo a queridinha do CAPITAO, lembra??? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:12 pm
Kitana-The-Viera Biel Kitana-The-Viera HAuihaUhaiuhaUI! Era Ururun! Heuhuihehuei! XD =*** Nao me importo, eu o amava do mesmo jeito uiahuihauiah :**** IUHauiahaiuAUIhuiahihaihaU! XD Amava tanto q deixou ele no vacuo tadenho! =( Mhauahiuiau =** Ah, ow pata, num fica assim ='(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:13 pm
Andressa_rs Biel Andressa_rs Biel Andressa_rs Biel Moderador no pedaco hohoho brincadeirinha oi gente :3 *pega uma bazuca* Oi Bielzinho... Ainda to me perguntando o q o Arthur tava pensando na hora em q te colocou como mod... Foi pra ISSO q eu dei o meu lugar??? rofl Altos papos no QG andy, se vc visse xDE quem te disse q eu nao vejo, Bielzito foffy? x)Eu sai do posto de mod, mas continuo sendo a queridinha do CAPITAO, lembra??? twisted nunca lembro quando vc nao foi xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:13 pm
Biel Kitana-The-Viera Biel Kitana-The-Viera HAuihaUhaiuhaUI! Era Ururun! Heuhuihehuei! XD =*** Nao me importo, eu o amava do mesmo jeito uiahuihauiah :**** IUHauiahaiuAUIhuiahihaihaU! XD Amava tanto q deixou ele no vacuo tadenho! =( Mhauahiuiau =** Ah, ow pata, num fica assim ='( Fico non! ^^ Ja foi perdooado ha mto tempo! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|