|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:54 pm
Kitana-The-Viera Andressa_rs Uia.. o.o Q animacao.. ^^ Voce eh a Pata, neh? Prazer, Andressa... Pode me chamar de Andy.. mrgreen Siiii! Eu sou a Pata! XD
Prazer em conhece-la Andy! XDPrazer eh todo meu, Pata! ^^ Ps.: Adorei esse apelido! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:54 pm
Andressa_rs Tudo otimo, fora o frio.. >_> Tah taum frio assim? o.o Eu gosto de frio XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:55 pm
Andressa_rs Prazer eh todo meu, Pata! ^^ Ps.: Adorei esse apelido! xd Ahh q gracinhaaaaa! XD Obrigadaaa! Andy!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:56 pm
Zantty Andressa_rs Tudo otimo, fora o frio.. >_> Tah taum frio assim? o.o Eu gosto de frio XD Tah, tah muuuito frio... *confere a temperatura* -4, com sensacao de -13... sweatdrop Eu tambem gostava, antes de decidir viver numa geladeira... stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:56 pm
ola pra kem entoru =) zantty cogumelos e fiambre com queijo extra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:57 pm
Kitana-The-Viera Andressa_rs Prazer eh todo meu, Pata! ^^ Ps.: Adorei esse apelido! xd Ahh q gracinhaaaaa! XD Obrigadaaa! Andy!Eh muito legal, mesmo.. 3nodding Tem alguma explicacao pra ele?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Zantty Andressa_rs Tudo otimo, fora o frio.. >_> Tah taum frio assim? o.o Eu gosto de frio XD Tah, tah muuuito frio... *confere a temperatura* -4, com sensacao de -13... sweatdrop Eu tambem gostava, antes de decidir viver numa geladeira... stressed Aonde eh isso? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu so estive em -4 graus qndo eu fui para o Pico da Bandeira! o_o
*Oferece um chocolate quente para Andy! XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oi kitana
oi andressa...huhuhuhu *se eh minha prima!!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:58 pm
Andressa_rs Kitana-The-Viera Andressa_rs Prazer eh todo meu, Pata! ^^ Ps.: Adorei esse apelido! xd Ahh q gracinhaaaaa! XD Obrigadaaa! Andy!Eh muito legal, mesmo.. 3nodding Tem alguma explicacao pra ele? Lalala! Pq as vezes eu sou mei lerdinha! ^^
E pq eu jogava cs (lalala... sweatdrop ) ai eu era ton boa mas ton boa q as pessoas me chamavam de Pata! =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:59 pm
Zantty Andressa_rs Zantty Andressa_rs Tudo otimo, fora o frio.. >_> Tah taum frio assim? o.o Eu gosto de frio XD Tah, tah muuuito frio... *confere a temperatura* -4, com sensacao de -13... sweatdrop Eu tambem gostava, antes de decidir viver numa geladeira... stressed Aonde eh isso? O_O Aonde? Lah fora... *aponta pra rua* Toronto... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 2:59 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:00 pm
naninha_ninha oi kitana oi andressa...huhuhuhu *se eh minha prima!!* Olah Naninha! _o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 14, 2006 3:00 pm
Andressa_rs Zantty Andressa_rs Zantty Andressa_rs Tudo otimo, fora o frio.. >_> Tah taum frio assim? o.o Eu gosto de frio XD Tah, tah muuuito frio... *confere a temperatura* -4, com sensacao de -13... sweatdrop Eu tambem gostava, antes de decidir viver numa geladeira... stressed Aonde eh isso? O_O Aonde? Lah fora... *aponta pra rua* Toronto... gonk Ah, eu kero ir pra Toronto!!! crying Me leva praih??? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|