|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 17, 2007 12:32 am
Frozen_girl Pq alguns garotos ficam jogando charme pra uma mina e ela tb mas num rola nada? Fica paquerando, dizendo frases comprometedoras, abraço aqui, braço dado ali... fica aquele chove não molha .__. alguém aí se habilita a explicar? o-o;; nao em todos os casos, mas por alguns casos que ja passei essa eh a explicacao: por mais que a mulher fale que quer e tal, o homem sempre acha que eh brincadeira, ou vice-versa, e as vezes ambos pensam que o outro esta brincando... e as vezes ta mesmo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 8:20 am
Andressa_rs *Pensando-numa-pergunta-soh-pq-o-mano-quer-q-alguem-faca-alguma-pergunta* AHA! Voces jah beijaram uma pessoa do mesmo sexo? Por curiosidade, brincadeira, vontade, qq coisa. Sim. xDFrozen_girl Pq alguns garotos ficam jogando charme pra uma mina e ela tb mas num rola nada? Fica paquerando, dizendo frases comprometedoras, abraço aqui, braço dado ali... fica aquele chove não molha .__. alguém aí se habilita a explicar? o-o;; Tenho uma expressão ótima pra isso: "Cu doce!" É natural que pessoas tenham vergonha de mostrar os sentimentos, relaxa fofa. xD
Para todos: Que tipo de ações/coisas fazem para chamar a atenção de quem se gosta? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 19, 2007 2:54 pm
@papiinha: aee eu não sou a única que já se perguntou isso! @Psik_ni e ~Draynee~: hahá tb achava isso razz mas no meu caso essa paquera não vai durar muito pelo andar da situação *tomara* enfim obrigada pelas respostas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 11:40 am
Fenrir Batlouge Será que só eu faço as perguntas por aqui... stare
~ Para todos: Sexo é bom e todo mundo gosta, isso é fato. Mas sexo é essencial para uma relação ? Dá pra namorar alguém sem trepar com esse alguém ?
Hum... no meu primeiro namoro que durou 9 meses, nem rolou nada e éramos felizes. Mas, sei lá... depois que você experimenta a primeira vez, é difícil ficar sem, e nem vejo por que deveria se abster disso... a não ser que você esteja com uma pessoa mais nova e que não se sinta preparada ainda. Aí nesse caso, tem que ter paciência...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 8:21 pm
Da para ficar sem... é, da... mas não é bem o objetivo da coisa toda... não? Quero dizer... a idéia é se aproximar, se conhecer de verdade... e a parte fisica tb fazia parte... não? Mas acho que é preciso respeitar o tempo do outro... se bem que se o tempo é só depois de casar parece tãoooooo assustador! Parece que vai ser assumido um compromisso "pra sempre" com alguém com quem você não tem realmente toda a liberdade..
Garotose garotas: Estar na moda é importante? Ou o importante é ser você mesmo? Qual o limite entre um e outro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:54 am
Lhulhu Garotos e garotas: Estar na moda é importante? Ou o importante é ser você mesmo? Qual o limite entre um e outro? Pessoalmente, eu acho que o mais importante é ser você mesmo, e dane-se a moda. Claro que, isso vale só pra pessoas anti-sociais como eu... xD
Aí depende de quanto você realmente valoriza isso, tem gente que sacrifica isso só pra ser "popular" e ter várias "amizades"... mas isso é coisa corriqueira, ao meu ver.
Garotas: Por quê vocês confiam mais em outras garotas do quê nos garotos quando dizemos que estão bonitas ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 12:59 pm
Depende mrgreen eu não sou escrava de moda... se a moda é algo que eu me sinta bem vestindo, eu visto e pronto. Mas nunca fui de vestir coisas que não fazem meu estilo pra ficar "nas tendências".
e bem... quem disse que TODAS confiam nas outras garotas? afinal, quando a intenção é chamar a atenção do sexo oposto, a opinião do mesmo conta mais não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 06, 2007 7:11 pm
Fenrir Batlouge Garotas: Por quê vocês confiam mais em outras garotas do quê nos garotos quando dizemos que estão bonitas ?
Eu particularmente não ligo muito pra opinião alheia, de quem for XD Mas é talvez pela questão que muitas ainda tem inconscientemente aquilo de que mulher entende mais de moda que homem.
*sem idéias pra perguntas por hora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 10:45 am
Fenrir Batlouge ~ Meninas: Uma vez uma amiga minha me disse que era muito comum as garotas se apaixonarem por amigos. Isso é verdade ?
Hmmm... olha, devido ao que já me aconteceu, sim. Porque mesmo que a menina não esteja apaixonada, as amigas dela vão ficar TANTO no ouvido dela por ter um amigO que ela vai acabar se convencendo que está apaixonada. Principalmente na adolescência, depois eu já acho que deve ser mais comum ainda, mas por outros motivos. mad DPsik_ni e as mulheres preferem homens peludos?? Eu pelo menos não. Na verdade acho horrível os dois: homem sem pelo nenhum e homem que parece um macaco. Gosto que tenham o peito e as costas lisinhos, mas se não tiver um pelo nas pernas nem nos braços, eu já acho gay. mad DFenrir Batlouge ~ Para todos: Sexo é bom e todo mundo gosta, isso é fato. Mas sexo é essencial para uma relação ? Dá pra namorar alguém sem trepar com esse alguém ? Vai depender do que os dois pensam, das prioridades de um relacionamento para eles etc. Conheço tanto casais que nao podem passar mais de 10 minutos sozinhos que já estão se amassando quanto casais que estão há mais de 3 anos juntos e nunca se tocaram.
Eu acho que é relativo. Não precisa esperar até o casamento só porque quer casar virgem, isso até acho uma besteira se a pessoa não estiver procurando nem se preparar psicologicamente enquanto "espera". Se os dois querem, estão protegidos, confiam um no outro e tem maturidade não vejo motivo para não terem sexo na relação. A não ser adolescentes. Pra mim ninguém com menos de 18 deveria fazer sexo, porque em grande maioria dos casos só tem HORMÔNIO na cabeça, não neurônio. xp E não acredito em maturidade na adolescência quando se trata de sexo.Andressa_rs Voces jah beijaram uma pessoa do mesmo sexo? Por curiosidade, brincadeira, vontade, qq coisa. Já, mas nem foi um BEIJO realmente. Foi só um trabalho sobre primeiro socorros, eu e minha amiga estávamos demonstrando como fazer a respiração boca-a-boca, aí eu encostei os meus lábios por cima dos dela pra mostrar a maneira correta, mas acho que tava todo mundo tão chocado que nem prestaram atenção. Resumo da ópera: nós terminamos o 3º ano com fama de lésbicas no colégio, pode? mad D
Já fiz de brincadeira com algumas amigas, acho. Não lembro bem.~Draynee~ Para todos: Que tipo de ações/coisas fazem para chamar a atenção de quem se gosta? xD NOSSA, eu sou um fracasso total no quesito paquera... sweatdrop Sinceramente, não faço a menor idéia. Não sei "dar mole" pra ninguém, quanto menos chamar a atenção... pra mim sempre foi conversar, rir à toa e do nada, o garoto dando em cima de mim. o_o" Então talvez... seja natural? Hahah... sweatdrop Lhulhu Garotose garotas: Estar na moda é importante? Ou o importante é ser você mesmo? Qual o limite entre um e outro? Nunca me preocupei em seguir nenhum estilo em particular, se eu gosto de usar tal coisa e coincidentemente ela está na moda, é mero acaso. Não acompanho as tendências, o que é in ou não, nada disso. Pra mim jeito de vestir é mais uma maneira que a pessoa tem de expressar a si mesma.
A moda deve ser a salvação das pessoas sem criatividade, haha. mad DFenrir Batlouge Garotas: Por quê vocês confiam mais em outras garotas do quê nos garotos quando dizemos que estão bonitas ?
Nunca ouviu falar no ditado "as mulheres se vestem mais pra outras mulheres do que para os homens?" Claro que não é em todos os casos que isso se aplica, mas vai pra grande maioria. mad D E isso na verdade é uma grande bobagem. Mulheres podem ser dissimuladas, podem te dizer que você está linda quando na verdade está horrível, só pra ela aparecer mais que você. (pode acontecer, mesmo com a sua "melhor amiga") Homens são bem mais sinceros pra isso, eu acho... mas tenho que admitir que se um cara começa a sempre me elogiar, eu vou começar a achar que ele está mentindo. o__o" Taí, não passa tudo de uma grande insegurança da parte feminina, haha xD
Vejamos, perguntas, perguntas...
*Já ocorreu de terem relacionamentos com pessoas que só te faziam mal, e mesmo assim continuou com essa pessoa? Por quê? *Tímidos(as) ou extrovertidos(as)? Quais suas preferências? *O que não pode faltar pra um relacionamento durar anos a fio? *Ficar: filosofia de vida, medo de relacionamento ou irresponsabilidade? Opinem. mad D *Você muda em grupo? É involuntário? Conte sua história ^^ *Qual foi seu primeiro amor e quando? heart
Estou mega sem criatividade pra perguntas, gomem. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 3:01 pm
Vixi... vou tentar responder tudo:
*Já ocorreu de terem relacionamentos com pessoas que só te faziam mal, e mesmo assim continuou com essa pessoa? Por quê? Já. As vezes a gente não vê... eu pelo menos não percebia... e pior, quando percebi eu me toquei que nem gostava da pessoa de verdade... era mais doença... eu queria tentar fazer com que ele gostasse de mim e mais nada... ahhh é difícil explicar...
*Tímidos(as) ou extrovertidos(as)? Quais suas preferências? Um pouco de cada!!! Tímido é bunitinho... mas enche o saco! Extrovertido cansa... então tem que ser um pouco de cada!
*O que não pode faltar pra um relacionamento durar anos a fio? Amizade, compreenção e principalmente CONFIANÇA!!! (dia 10 fazemos 3 anos de namoro!! heart wheeeeee te amo chinaaa!!!! heart )
*Ficar: filosofia de vida, medo de relacionamento ou irresponsabilidade? Opinem. É passageiro! Vai chegar uma hora que a pessoa perde a paciencia!
*Você muda em grupo? É involuntário? Conte sua história ^^ Não é que eu mudo... mas acho que em cada lugar que vc vai vc acaba se comportando de maneiras diferentes! Minha personalidade muda um pouco na facul, um pouco com minhas amigas, com minha irmã, meus pais, etc... Tipo... sou mó pentelha na facul, pq já passei por diversas experiencias e papeis (coordenadora do centro academico, monitora, caloura mocoronga) e algumas pessoas me odeiam e outras me veem como um exemplo a ser seguido... já com minhas amigas eu sou meio que a que coloca elas na realidade... isso por eu ser mais velha que elas... mas a gente se diverte tb! e por ai vai....
*Qual foi seu primeiro amor e quando? Foi ahhhh deixa eu ver... melhor deixe!
Próxima pergunta: Vc se vê do mesmo modo que as pessoas te vêem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 08, 2007 10:44 am
Quiet Lady Vejamos, perguntas, perguntas...
*Já ocorreu de terem relacionamentos com pessoas que só te faziam mal, e mesmo assim continuou com essa pessoa? Por quê? *Tímidos(as) ou extrovertidos(as)? Quais suas preferências? *O que não pode faltar pra um relacionamento durar anos a fio? *Ficar: filosofia de vida, medo de relacionamento ou irresponsabilidade? Opinem. mad D *Você muda em grupo? É involuntário? Conte sua história ^^ *Qual foi seu primeiro amor e quando? heart
Estou mega sem criatividade pra perguntas, gomem. emo Vejamos, respostas, respostas...
* Não, nunca aconteceu comigo. o.o''
* Acho que é mais legal quando há um equilíbrio entre os dois. É diícil conciliar uma relação com alguém que seja totalmente tímido ou totalmente extrovertido.
* Confiança. É a base de tudo e o mais importante. Se não tiver isso, não tem relacionamento.
* Medo de relacionamento. Geralmente, as pessoas que só querem ficar tem medo de encarar algo mais sério, não se sentem preparadas pra essa responsabilidade. Também pode ser o caso de uma pessoa que "só quer curtir", mas isso é fase.
* Não acho que eu mude. o.o Já me disseram que eu mudo quando estou perto de certa pessoa que prefiro não divulgar no momento. Isso não é algo que caia na minha percepção, então eu sinceramente não sei dizer. Se realmente acontece, é total e absolutamente involuntário.
* Meu primeiro amor foi quando eu tinha 14 anos. o.o Não quero dizer quem foi, mesmo porquê nenhum de vocês conhece, nem nunca conhecerá. ^^
Brima Próxima pergunta: Vc se vê do mesmo modo que as pessoas te vêem? De acordo com o quê as pessoas me falam, não. o.o A minha visão de mim mesmo é beeeeeeeeeeeeeem ruim, sabe... xD
Questãs para todos:
Isso é polêmico, mas acho que vale a pena tocar nesse assunto, quero opiniões, mas, pelamordequalquercoisaquelhessejasagrada, não briguem entre si.
Amor: * O quê, afinal, é o amor ? * Como diabos podemos saber que estamos amando ? * Nos dias de hoje, uma coisa como essa ainda pode existir ? * A frase "eu a amava tanto" faz algum sentido pra você ? Por quê ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|