|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 8:47 am
FOI SÓ EU FALAR!!! eek xd Consegui!! Consegui minha cartinha!! whee Só espero agora não vir um item idiota, como aqueles pijamas... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 2:28 pm
*conseguiu uma soh* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 4:07 am
KE ITENS MAIS PHOWPHOWS valeu a pena perder 9k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 9:56 am
Itens novos... eu non vi ainda... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 3:18 pm
Welcome DarkChii , your Gaia Gold: 13
pelo menos consegui as duas letters crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2004 8:01 pm
Meu cabelo tá castanho escurooooooo domokun Alguém me dá uma passagem pro Espírito Santo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2004 8:22 pm
Cara...to cada vez mais desanimada com o Gaia.... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 12:03 pm
Eu estou tendo mais e mais motivos para sumir daqui. Então não estranhem minha falta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:40 pm
Eu desanimei um pouco do Gaia pq diminui meu desespero por comprar itens.. (eu disse diminui, não acabou xD) Agora só venho pro Barzinho mesmo... parei de frequentar o Exchange... só do um pulo no R&C de vez em quando. To indo mais no Deviantart...como nos velhos tempos! ^^ Só falta agora eu voltar com o site! XD Era tãaao legal...mas tãaaoo desesperador. xD Tenho que pensar bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 4:42 pm
Eu soh entro no barzinho mesmo agora... com o RO então... não tenho mais muitos motivos para perder meu dia no Gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 7:20 pm
to feliz e resolvi postar aqui.. apesar de nçao ser mais bem visto aqui...
pq o desanimo galera?? tá tão legal o gaia... to voltando aos velhos tempos... e ainda eu divido o gaia com o ryl, doom3, 2 facul e trabalhinhos pentelhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2004 6:02 am
Mal visto aqui? Pelo menos de minha parte, não me ponha palavras na boca...
Tenho entrado aqui quase todo dia. Se não fosse o fato de eu não ter meu próprio PC, entraria todo dia... Preciso comprar um logo... sweatdrop crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2004 2:14 pm
VOTA BRASIL!!! scream
Domingo eu vou trabalhar na eleição sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2004 5:28 pm
Trabalhar na votação... ninguem merece... por isso ainda nem tirei meu título...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 6:44 am
Nukenin VOTA BRASIL!!! scream Domingo eu vou trabalhar na eleição sweatdrop Cumprimente mais um "segundo mesário" então, colega... Ah, sim, sabia que quem foi escalado tem direito a 2 dias de recesso? Tanto que meu professor de TdE já avisou que não vai dar aula na terça que vem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|