|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 4:34 pm
Zen.. prepara akela vodka q vc falou ontem p mim aih por favor!^^zinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 4:41 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 4:46 pm
*pega a vodka e mistura com suco de morango* Isso aki eh Gammy Kin, expeguimenta... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 4:48 pm
*cospe* eca... gosto de naldecon.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 4:57 pm
Arcanjoyue O louco do Zen (brigadao bro xd ) me deu de presente. Eu sou um arcanjo lembra ??? (Vide nick) entao eu tenho planos de montar o conjunto angelical (q nao eh nada barato). Entao ele me forneceu esses 2 itens, o staff e o scarf.
DESABAFO: crying crying crying A naum!!!!!!!!! Fala serioooooooooo.....Eu tenho o msm proposito e ngm me ajuda.....Tow apelando pra "DONATE ME", e ninguem, ninguem msm, me ajuda...A Kin, resalva, foi a unica ki disse ki se tivesse gold me daria algo...Opa, outra resalva, foi a Heng ^^, ki no MEU ANIVERSARIO, me deu um iten...valeu, miGuxA..... \\eu preciso muito de gold, mtu, mtu msm galera....pessoal, por favor se naum for pedir mtu me da uma forca...Como eh ki pode, tudo bem ki ele me deu uma ajudinha...Ajuda....Mas poxa, da os dois itens angelicais mais caros....E pra mim, NADA...."questing"...Eh a palavra ki o povo mais fala...POxa, naum eh ki eu to no mole so pedindo ESMOLA naum, mas eh ki ta dificil, compro os itens pra revender leva 100 anos, pra vender, QUANDO eu abaixo, pra obter quase nada de lucro, enquanto Dark_Zen, Arcanja, Wut_Son, essa galera mo rica num da uma ajuda pro NOVATO..poxa...Ow galera, reflitam sobre minha situacao e vejam uq vcs podem fazer,..... Fora isso vcs sao D+++++++++++++++++++++!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:02 pm
O.O
Nossa! Que desabafo! Se eu tivesse dinheiro eu daria um pouco pra voce! XP
Mas... Nao tenho nem pros meus itens! ><
Ps: Amei o pijaminha! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:05 pm
ukoala Arcanjoyue O louco do Zen (brigadao bro xd ) me deu de presente. Eu sou um arcanjo lembra ??? (Vide nick) entao eu tenho planos de montar o conjunto angelical (q nao eh nada barato). Entao ele me forneceu esses 2 itens, o staff e o scarf.
DESABAFO: crying crying crying A naum!!!!!!!!! Fala serioooooooooo.....Eu tenho o msm proposito e ngm me ajuda.....Tow apelando pra "DONATE ME", e ninguem, ninguem msm, me ajuda...A Kin, resalva, foi a unica ki disse ki se tivesse gold me daria algo...Opa, outra resalva, foi a Heng ^^, ki no MEU ANIVERSARIO, me deu um iten...valeu, miGuxA..... \\eu preciso muito de gold, mtu, mtu msm galera....pessoal, por favor se naum for pedir mtu me da uma forca...Como eh ki pode, tudo bem ki ele me deu uma ajudinha...Ajuda....Mas poxa, da os dois itens angelicais mais caros....E pra mim, NADA...."questing"...Eh a palavra ki o povo mais fala...POxa, naum eh ki eu to no mole so pedindo ESMOLA naum, mas eh ki ta dificil, compro os itens pra revender leva 100 anos, pra vender, QUANDO eu abaixo, pra obter quase nada de lucro, enquanto Dark_Zen, Arcanja, Wut_Son, essa galera mo rica num da uma ajuda pro NOVATO..poxa...Ow galera, reflitam sobre minha situacao e vejam uq vcs podem fazer,..... Fora isso vcs sao D+++++++++++++++++++++!!!!!!! Kra de boa, se vc quizer mandar pm pra pessoas pedindo itens, de boa eh problema seu, mas naum fica pedindo donations no Guild por favor... Tipow, ninguem eh obrigado a doar nada a ninguem, quando eu cheguei no gaia a unica pessoa que me deu alguma coisa foi o Tulyo que me deu uma Prisioner's Pant e bem depois a Kin que me deu uma carta de agosto... Fora isso e praticamente fiz dinheiro do nada, entaum vc tb pode, donation eh presente mesmo, entaum naum espere que vc vai chegar e todos vaum te ajudar tb... Na boa o Gaia eh mais um forum que jogo, entaum se diverte conversando e com o tempo vc chega lá... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:08 pm
Sim, é verdade! Ficar mais desencanado é a melhor maneira de juntar dinheiro! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:09 pm
DESCULPA....Aiiii...O desabafo foi uma coisa momentanea, keria pedir desculpa pro pessoal....Foi mal sweatdrop .... Zen falou umas paradas que estao certas.....(eu que me laske mesmo e va correr atras, uhauhuahuahihaiuh)...tranquilo!!!! Espero que ninguem se chatei comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:12 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:16 pm
vou jantar com o wu-u! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 28, 2004 5:16 pm
Perguntinha, Zen (posso te chamar assim? ^^")...
A quanto tempo voce tah no Gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|