|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:42 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:45 am
Deby_bee Zantty Eh mto bom!!! Apesar de q eu tou perdido no Junkyard de novo >.< hehehe, essa parte e chata mesmo! xd quer uma ajuda eu ja passei dessa fase! alias tenho dica pra todas as fases, apesar de ter encalhado em uma e ate hoje nao consigo passar pra proxima xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:47 am
Deby_bee Deby_bee Zantty Eh mto bom!!! Apesar de q eu tou perdido no Junkyard de novo >.< hehehe, essa parte e chata mesmo! xd quer uma ajuda eu ja passei dessa fase! alias tenho dica pra todas as fases, apesar de ter encalhado em uma e ate hoje nao consigo passar pra proxima xd Eu acho ke tou conseguindo!!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:47 am
*ve naninha entrando*
mana! *sai correndo dando voadora nela* Tudo bem com vc ? ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:49 am
To com sonoooo pra variar um pouco!
Oi Zantty!
Oi Deby!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:50 am
Zantty Eu acho ke tou conseguindo!!! o/ eu levei dias pra conseguir! sweatdrop mas eu consegui e acho q e a fase mais chata de todas!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:50 am
Deby_bee Deby_bee Zantty Eh mto bom!!! Apesar de q eu tou perdido no Junkyard de novo >.< hehehe, essa parte e chata mesmo! xd quer uma ajuda eu ja passei dessa fase! alias tenho dica pra todas as fases, apesar de ter encalhado em uma e ate hoje nao consigo passar pra proxima xd Aonde vc tah?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:51 am
eu to na fase do Mapa do tesouro! essa tbm e meio chatinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:52 am
Deby_bee Zantty Eu acho ke tou conseguindo!!! o/ eu levei dias pra conseguir! sweatdrop mas eu consegui e acho q e a fase mais chata de todas!! xp Eh uma das mais chatas msmo >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:54 am
Deby_bee eu to na fase do Mapa do tesouro! essa tbm e meio chatinha. Eh msmo... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 04, 2006 9:55 am
Revolution_Shi To com sonoooo pra variar um pouco!
Oi Zantty!
Oi Deby! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|