|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 12:13 pm
 Aishiteru, itsumo... Hmmm....=] Acho q é so postar aqui alguns desenhos ne? Vou postar uns recentes q eu fiz entao:
1.Este fiz para uma contest que ainda está pra terminar testando uma técnica nova de coloração. ^^
2. Este aqui tb foi para uma contest, mas um pouco mais velhinho.
Espero q gostem. ^^ O link pra minha loja esta na minha siggy, todo mundo sinta-se bem vindo la.
...boku wa no okusan, Akemi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 12:19 pm
Devo dizer que a sua lojinha (que de pequena non tem nada xd ) está muito bem feita. Gostei muito da maioria das artes que eu vi. Com mais calma eu apareço por lá para dar uma moral biggrin mas você e sua "sócia" estão de parabéns ^^
Adorei o estilo da sua assinatura e de postagem, Show de bola ^^
Quanto aos desenhos, gostei mais do segundo smile
Bem vinda e apareça bastante biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 4:09 pm
Uau!
Muito bom! Se quiser que eu adicione sua loja no segundo post, só avisar! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 5:51 am
Gente essa eh a Shelly.. e puxa nao precisa falar nada sobre o talento dela... desenhos maravilhosos! ^^ mais uma vez parabens pela loja! ^^ heart
galera o GDA tem artista em pesooooooooooooooooooo
wowwwwwwwwwwwwwwwwwww blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 9:00 am
°o° ohhh! parabéns Shelly pelos desenhos e pela loja, estão muito bons mesmo *-*
..:: SUGOI!! *O* ::..
*aplaude*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 2:37 pm
como alguns já devem saber (principalmente o yue...^-^) eu to sempre participando co campeonato de ADS ("Assinatura da Semana") o tema dessa vez é Video Game, eu escolhi umas imagens e já fiz 2... agora digam o que achou deles, de dicas e digam qual deles vcs escolheriam para participar no ADS. ^__^
por mim escolheria o primeiro... é claro se tiver mais alguma coisa q possa fazer nele...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 2:53 am
Arcanjoyue  Aishiteru, itsumo...
Nossa, eu nem imaginei que ja tivessem me respondido, mas parece que o pessoal daqui é super simpatico! <3 *abraça todo mundo*
@Arcanjoyue: Muito obrigada mesmo! 4laugh Fico muito feliz que vc tenha gostado da nossa loja! Se estiver a fim de passar por lá e bater um papo, vem mesmo! =D Vai ser um prazer!
Eu tb vou aparecer aqui sempre que puder, ja conhecia a guild antes mas sempre fui timida demais p postar...(*^^*)
@Quiet lady: Obrigada! Se puder postar lá eu adoraria e ficaria muito grata!! E mais, quem tiver loja e quiser que eu coloque seu banner la na minha é so me dar o toque. ^^
@So Kin: *abraaaaça apertado* Isso mesmo, tem artista em peso sim, olha so a SUA arte q linda! <33
@ Deby: Obrigada Deby, vc é muito gentil! 4laugh heart Fico super feliz q tenha gostado da minha arte! As assinaturas estão lindas, amei ainda mais a de baixo (mas sou meio suspeita pra falar pq adoro tons de azul! ^^). A unica coisa q talvez deixaria melhor seria fazer um pouquinho mais de resizing nela, encolher um pouco, pra nao ficar sem aquela partezinha do canto direito. =3 Mas no mais ta linda mesmo!!! <333
...boku wa no okusan, Akemi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 3:15 am
Deby_bee como alguns já devem saber (principalmente o yue...^-^) eu to sempre participando co campeonato de ADS ("Assinatura da Semana") o tema dessa vez é Video Game, eu escolhi umas imagens e já fiz 2... agora digam o que achou deles, de dicas e digam qual deles vcs escolheriam para participar no ADS. ^__^
por mim escolheria o primeiro... é claro se tiver mais alguma coisa q possa fazer nele... 
Valkyrie Profile! *o*
Adorei xD
Faz uma de Legend of Mana! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 8:32 am
Zantty
Valkyrie Profile! *o*
Adorei xD
Faz uma de Legend of Mana! blaugh
vo faze sim...
Legend of Mana heart - heart meu jogo favorito *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:43 am
muito legal deby ^^ q ADS é esse? é outro forum?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:48 am
sim é outro fórum... é no RPG Bleach que tem esse ADS ^^ vc pode dar uma olhada, é só clicar AQUI!
oia zan^^ eu fiz!!! o q achou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:49 am
ADS é o evento somente xd (Assinatura Da Semana)
Deby: eek A de Valkyrie profile ficou linda! Só precisa fazer UMA coisa...tente colocar a parte direita da "poça d'água" inteira, para não ficar cortada como está.
Se puder salvar a imagem com fundo transparente salva em PNG fica melhor ainda!!!!! ^^
Parabéns, as assinaturas ficaram muito boas ^^ (principalmente a de Valkyrie)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:55 am
ah ta ^^' vlw a explicação XD po é bem competitivo akela competição hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 10:04 am
[edit] brontinho yue^^ e obrigada^^
agora...
qual das signs eu vo usar pra competir??? escolha difícil.... eu ia escolhe do FF mas tbm gostei da VP e essa q acabei de faze do Legend of Mana....xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 10:10 am
*sendo meio perfeccionista*
A poça d'água na parte inferior também está sendo cortada. Quase não dá para perceber, mas está xd assim como a gota que está na parte superior, do lado esquerdo. Tente dar um zoom na imagem e veja se a imagem não está sendo cortada em nenhum dos lados.
biggrin Ficou linda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|