|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 12:31 pm
Quote: oque vcs acham de um tópico com reviews e sugestões de animes?... o forum de anime tambem serve pra isso né? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 12:47 pm
Shelltom Dickinson oque vcs acham de um tópico com reviews e sugestões de animes?... rolleyes Fique à vontade pra criar um tópico sobre Anime/Mangá na chatterbox, Shell :3 É um assunto que interessa a praticamente todo mundo que joga ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 2:24 pm
MarianaXD Shelltom Dickinson oque vcs acham de um tópico com reviews e sugestões de animes?... rolleyes Fique à vontade pra criar um tópico sobre Anime/Mangá na chatterbox, Shell :3 É um assunto que interessa a praticamente todo mundo que joga ;3 Ah! Eu adoraria esse tópico, vou querer postar lá sempre. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 6:57 pm
opa vou criá-lo então XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 3:27 pm
tenho uma duvida que num tem nada a ver com a guilda .-.
como que faz aparecer o link da casa no profile?
e como que pega o URL da casa pra botar nos foruns?
num tinha achado tpc pra isso talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 3:39 pm
bron112 tenho uma duvida que num tem nada a ver com a guilda .-. como que faz aparecer o link da casa no profile? e como que pega o URL da casa pra botar nos foruns? num tinha achado tpc pra isso talk2hand pras aparecer o link da casa no profile vc num pode ter um profile theme old pra pega o url dela vai em My Gaia -> My Home ai ten um link la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 4:11 pm
obrigado vinnih! 3nodding me ajudou muito!vou mandar um presente whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 7:39 pm
eu acho q tinha q ter mais subforuns !!
eu acho os subforuns muito legal, por isso queria q mais subforuns !!
bjs.... essa eh a minha opiniao !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 28, 2007 3:55 am
Luuh_x9 eu acho q tinha q ter mais subforuns !! eu acho os subforuns muito legal, por isso queria q mais subforuns !! bjs.... essa eh a minha opiniao !! Hum... Subforuns do quê?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 28, 2007 9:31 am
vamos no reunir no qg da bbr pra tacar balões no summer festival? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 29, 2007 5:36 pm
O Hefeky me sugeriu fazermos uma guerra de balões meninos contra meninas na piscina perto do QG da BBR, eu achei uma ótima idéia, vamos só marcar o dia! Será nessa sexta, sabado ou domingo às 08 horas da noite, que tal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 30, 2007 6:37 pm
MarianaXD O Hefeky me sugeriu fazermos uma guerra de balões meninos contra meninas na piscina perto do QG da BBR, eu achei uma ótima idéia, vamos só marcar o dia! Será nessa sexta, sabado ou domingo às 08 horas da noite, que tal? Amei! Armas de água contam? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 31, 2007 6:23 am
Luh_Keehl MarianaXD O Hefeky me sugeriu fazermos uma guerra de balões meninos contra meninas na piscina perto do QG da BBR, eu achei uma ótima idéia, vamos só marcar o dia! Será nessa sexta, sabado ou domingo às 08 horas da noite, que tal? Amei! Armas de água contam? 8D Contam sim! Vou marcar pra esse domingo dia 02, 08 horas da noite, todos estarão recebendo um convite no seu profile com mais detalhes!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:30 pm
Ae gente, eu to meio por fora dos assuntos aqui mas...
A gente poderia fazer um tópico de bate papo, pra gente conversar, e também poderíamos ter outro tópico de vendas e trocas sei lá....
Taí minha opinião......................... rolleyes rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 6:44 pm
nilson12 Ae gente, eu to meio por fora dos assuntos aqui mas... A gente poderia fazer um tópico de bate papo, pra gente conversar, e também poderíamos ter outro tópico de vendas e trocas sei lá.... Taí minha opinião......................... rolleyes rolleyes
Se você olhar direitinho, vai ver que todos esses aí e mais outros já existem... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |