Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Que caralho, encontrem a Madeline Goto Page: [] [<] 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Rika Gold

PostPosted: Mon May 14, 2007 10:18 am

Minha mae sempre teve fobia de deixar-me sozinha e o mesmo vale pro meu irmao.

Mas nao è estranho como estavam là tres miudos em um quarto e raptaram sò uma?
PostPosted: Mon May 14, 2007 10:52 am

Erika the Ocelot
Minha mae sempre teve fobia de deixar-me sozinha e o mesmo vale pro meu irmao.

Mas nao è estranho como estavam là tres miudos em um quarto e raptaram sò uma?

Pois a minha mãe também sempre teve fobia de me deixar sozinha. A mim e aos meus irmãos.

A minha mãe até se arrepia ao pensar no que podem estar a fazer á rapariga.

E depois agarra se a mim e diz "Ainda bem que nã és tu ainda bem"
sweatdrop

Drunken Echoes
Crew

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Mon May 14, 2007 2:18 pm

Bato palmas a todos os ke falaram aki, sim senhor concordo com todos por isso nao vou repetir nada k foi dito.
Mocita, ate tem nexo k so tenham raptado uma pk se foi so uma pessoa ela so poderia carregar um deles( eeee a risota k se gerou ca em casa a tentar visualizar o homem a raptar as 3 ao mm tempo...palem d estupido era suicida XDDDDD)

E esta historia ta mt mal contada.....foram jantar fora e deixaram la a miuda? Mas os tres ou so ela? Inda ng foi especifico em relaçao a isso.... ca pra mim os pais é k arranjaram isto td e agr tao com teatros... stare
Ja agr, ja toda a gente ouviu k eles sao Swingers??? ahhhh os tolos! por isso é k a chavalada ficou em casa..... scream
PostPosted: Mon May 14, 2007 2:40 pm

littlesacar
PARTIU-TE UMA PERNA?! WTF
é no que dá ter gémeos de 20 meses a chorar em cantos diferentes da casa...
o k se sucedeu foi: ela pegou-m ao colo,foi ver do meu irmão,no entretanto eu a barafustar escorreguei,ela ñ me agarrou a tempo e catrapimba a andreia cai no cháo e lixa uma perna....mesmo k ela fosse baixita,acho k uma queda acima de um metro naquela idade mal dada pode fazer mto mal
foi o k me aconteceu.

tsuki-yomi

forsaken_7

PostPosted: Mon May 14, 2007 2:50 pm

Quimera-chan
Bato palmas a todos os ke falaram aki, sim senhor concordo com todos por isso nao vou repetir nada k foi dito.
Mocita, ate tem nexo k so tenham raptado uma pk se foi so uma pessoa ela so poderia carregar um deles( eeee a risota k se gerou ca em casa a tentar visualizar o homem a raptar as 3 ao mm tempo...palem d estupido era suicida XDDDDD)

E esta historia ta mt mal contada.....foram jantar fora e deixaram la a miuda? Mas os tres ou so ela? Inda ng foi especifico em relaçao a isso.... ca pra mim os pais é k arranjaram isto td e agr tao com teatros... stare
Ja agr, ja toda a gente ouviu k eles sao Swingers??? ahhhh os tolos! por isso é k a chavalada ficou em casa..... scream

eu tambem acho que a historia ta muito mal contada!
e o mais fixe é que os pais foram passear pra praia como senao tivesse acontecido nada![esta gente era so a txapada mesmo!]
PostPosted: Mon May 14, 2007 2:56 pm

tsuki-yomi
littlesacar
o k se sucedeu foi: ela pegou-m ao colo,foi ver do meu irmão,no entretanto eu a barafustar escorreguei,ela ñ me agarrou a tempo e catrapimba a andreia cai no cháo e lixa uma perna....mesmo k ela fosse baixita,acho k uma queda acima de um metro naquela idade mal dada pode fazer mto mal
foi o k me aconteceu.

bem tivest ca uma sorte...

forsaken_7

tsuki-yomi

PostPosted: Mon May 14, 2007 5:11 pm

forsaken_7
tsuki-yomi
littlesacar
foi o k me aconteceu.

bem tivest ca uma sorte...

ela tb k foi despedida no dia...mas pronto,by gones are by gones
PostPosted: Tue May 15, 2007 11:41 am

O mais engraçado é que este tópico começou precisamente a pedir pa pararem de falar na Maddie e agora até nós tamos a falar nela xd

SuzumiSakuma

SuzumiSakuma

PostPosted: Tue May 15, 2007 11:45 am

Quimera-chan

Holy sh-! eles são swingers?! rofl ok dessa não sabia. Mas ja ouvi muitas versões, que eles sairam e foram a um restaurante, outra foi que foram à praia, etc etc. bem como outros detalhes. Para haver tantas versões é porque aquilo foi tudo inventado. E pa, se a miuda foi realmente raptada, acho bem que informem os meios de comunicação, mas isto ta a ficar tipo o caso da Joana, aquela que diziam que afinal a mãe e o tio é que a tinham morto ou la o que foi... Ja agora, o que é que aconteceu a essa miuda? Alguem se lembra?
PostPosted: Tue May 15, 2007 11:59 am

SuzumiSakuma
Quimera-chan

Holy sh-! eles são swingers?! rofl ok dessa não sabia. Mas ja ouvi muitas versões, que eles sairam e foram a um restaurante, outra foi que foram à praia, etc etc. bem como outros detalhes. Para haver tantas versões é porque aquilo foi tudo inventado. E pa, se a miuda foi realmente raptada, acho bem que informem os meios de comunicação, mas isto ta a ficar tipo o caso da Joana, aquela que diziam que afinal a mãe e o tio é que a tinham morto ou la o que foi... Ja agora, o que é que aconteceu a essa miuda? Alguem se lembra?

Não se sabe, pode ter sido morta, atirada ao rio... ou então dada a uma rede... não se sabe. A mãe nunca abriu o bico.
Dizia-se na altura que a mãe e o tio tinham uma relação amorosa (incesto, lol) e parece que a Joana viu os dois em coiso, hm. Eles não gostaram e mataram a miúda. Não sei, é uma hipótese.

E já agora, o que são swingers?

Tiago Costa

SuzumiSakuma

PostPosted: Tue May 15, 2007 12:02 pm

Tiago Costa
SuzumiSakuma
Quimera-chan

Não se sabe, pode ter sido morta, atirada ao rio... ou então dada a uma rede... não se sabe. A mãe nunca abriu o bico.
Dizia-se na altura que a mãe e o tio tinham uma relação amorosa (incesto, lol) e parece que a Joana viu os dois em coiso, hm. Eles não gostaram e mataram a miúda. Não sei, é uma hipótese.

São casais que gostam de andar aos pinotes com outros casais, tipo trocas ou sexo em grupo.
PostPosted: Tue May 15, 2007 1:57 pm

SuzumiSakuma
O mais engraçado é que este tópico começou precisamente a pedir pa pararem de falar na Maddie e agora até nós tamos a falar nela xd

que não seja por isso, faz-se já lock a isto madame.

vamos falar de bolotas? rolleyes

Little Sacar
Captain

Rukerius
Vice Captain

Thirteenth Lightbringer

22,975 Points
  • That One Hero 500
  • Elysium's Gatekeeper 100
  • The Key to Victory 50
PostPosted: Tue May 15, 2007 3:49 pm

Pouco me importo com os pais, a culpa foi deles, que vão à merda.
Só me preocupa a criança que não sabe o que se passa nem se sabe o que lhe estão fazendo.
Uma coisa que achei giro foram as filmagens da bófia a fazer buscas de cão em mato aberto, uau! Pra isso serve o hélicoptero.
A procurar a criança debaixo de pedras ou lá o quê, só pra dizer que não andam a bater à manivela quando os repórteres não estão lá.
Que vão fazer buscas na inglaterra que a pequena tá lá com a avó e o caraças, ou entao tá num hospital, ninguém se lembrou desta.
PostPosted: Tue May 15, 2007 3:56 pm

Tiago Costa
SuzumiSakuma
Quimera-chan

Essa da Joana não disseram que tinha sido a mãe e o tio? Havia bue sangue pela casa e tudo : |
E a mãe a falar do desaparecimento da catraia como se não fosse nada : |
Acho que saiu num jornal que tinha dado a miuda de comer aoos porcos para se livarem do corpo : |

Drunken Echoes
Crew

xmisscheshirex

PostPosted: Fri May 18, 2007 6:01 am

Concordo com isto de terem que encontrar a Madeline. Desde que começaram as notícias da criança que não se houve mais nada; todos os dias contam quantos dias já passaram desde que a miúda desapareceu´, nem dão uma pausa nisso.
Repetem e repetem e repetem a mesma notícia vezes sem conta como se isso fosse resolver alguma coisa; quê, daqui a nada estão a fazer um programa só para ela, não?

Vá, a Maddie não teve sulpa de ser raptada e mesmo sendo um bocado cruel ao dizer que também gostava que a encontrassem de uma vez por todas só para acabarem as notícias, não posso deixar de pensar que ela pode estar a sofrer sem que ninguém saiba. No entanto os pais também foram uns anormais ao deixarem a miúda com duas crianças mais novas num quarto para irem curtir da vida.

Além disso, eles só estão a fazer esta algazarra toda por causa de uma miúda inglesa por isso mesmo; por ser estrangeira. Se ajudarem muito a encontrar a miuda estão a dar a ideia aos estrangeiros de que mesmo que alguma coisa aconteça, conseguimos resolver o assunto e passa a ser a nossa maior preocupação.

É, é. É isso e couves.

Se experiemntassem procurar as crianças portuguesas desaparecidas antes de darem prioridade a uma criança que nem do nosso país é (bem, pareço racista? é que não sou; estou só a tentar dar uma visão realista) então talvez ficassem amis bem vistos perante o mundo.
Reply
Debates

Goto Page: [] [<] 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces