|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 2:08 pm
littlesacar Deathevanubys666 - Irrita-me quando estou a meio do banho e o gás acabasse. (La vai a Mafalda toda ******** com espuma na cabeça, mudar a merda da bilha.) tou-te a imaginar xD LOL Deathevanubys666 - Irrita-me quando o pc encrava e morro num jogo a pala disso. isso é uma merda acredita -.- Deathevanubys666 - Irrita-me quando estou a desenhar e a folha ao apagar amachuca-se. quando isso acontece eu tenho um overdrive e mando a p*ta da folha pro galheiro. @tsuki-yomi, exactamente que curso tas a tirar? =) pintura,na FBAUL....mais um ano e acabo...axo eu...(se tiver chumbado a composição,o caso estende-se)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 2:42 pm
ALTO PAROU TUDO QUIETO PQ É Q A FLORIBELLA AINDA N IRRITOU NG ATÉ AGORA????????
Bolas , agora q esse facto me irrita e qeria votar ne pobrezinha, já nao posso faze.lo pq votei nos muranguituhs -.-''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 5:08 pm
sofazita ALTO PAROU TUDO QUIETO PQ É Q A FLORIBELLA AINDA N IRRITOU NG ATÉ AGORA???????? Bolas , agora q esse facto me irrita e qeria votar ne pobrezinha, já nao posso faze.lo pq votei nos muranguituhs -.-'' ñ vejo nem um nem outro...mas o meu irmão ve essa coisa horrivel k são os muranguituhx e porra,ás vezes apetece-m matá-lo á paulada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 12:12 pm
tsuki-yomi sofazita ALTO PAROU TUDO QUIETO PQ É Q A FLORIBELLA AINDA N IRRITOU NG ATÉ AGORA???????? Bolas , agora q esse facto me irrita e qeria votar ne pobrezinha, já nao posso faze.lo pq votei nos muranguituhs -.-'' ñ vejo nem um nem outro...mas o meu irmão ve essa coisa horrivel k são os muranguituhx e porra,ás vezes apetece-m matá-lo á paulada! OH coitado do garoto! sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 1:30 pm
MATA MATA!!!
muito bem tsuki-yomi. era so curiosidade ^^ podias mostrar-nos trabalhos teus lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 2:12 pm
A Luciana Abreu vai acabar desdentada e toda aberta se continua assim Cada um tem o que merece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 3:00 pm
littlesacar MATA MATA!!! muito bem tsuki-yomi. era so curiosidade ^^ podias mostrar-nos trabalhos teus lol yeah..boa ideia sacar 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 3:01 pm
Tiago Costa A Luciana Abreu vai acabar desdentada e toda aberta se continua assim Cada um tem o que merece hihi..taditaa..so faz o k lhe mandam..money por tras e tal...mas ela ate k e gira (n aprecio miudas..mas e so uma opiniao) domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 5:46 am
saturny_bat tsuki-yomi sofazita ALTO PAROU TUDO QUIETO PQ É Q A FLORIBELLA AINDA N IRRITOU NG ATÉ AGORA???????? Bolas , agora q esse facto me irrita e qeria votar ne pobrezinha, já nao posso faze.lo pq votei nos muranguituhs -.-'' ñ vejo nem um nem outro...mas o meu irmão ve essa coisa horrivel k são os muranguituhx e porra,ás vezes apetece-m matá-lo á paulada! OH coitado do garoto! sad né garoto nenhum,é meu gémeo,por isso devia ter juizo na cabeça...é o k eu digo,o IADE é só prepies,por isso tá-lhe a afectar o miolo(mas tb há mto boa gente lá,sim sim k eu conheço-os)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 10:49 am
A floripega é uma cinica, canta musicas contra os ricos mas cobra 5 euros por beijinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:10 am
nao... chama-lhe burra! fina é ela!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:31 am
ai k maos lool a rapariga so fax o trabalho dela e ainda bem k ñ vejo tv-.-' se ñ isso ia ser uma das coisas k mais me irritava
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:51 am
Ela vai pá esquina quando está escurinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 11:57 am
Tiago Costa Ela vai pá esquina quando está escurinho xd TIAGO! tu deixas k t imitem??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|