Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Dec 02, 2006 8:03 am

Arcanjoyue

Respondendo a questão da Lady
Porque com gays você sente a segurança de estar falando com alguém que tem o lado feminino mais desenvolvido que o masculino. Mais ainda, o cara conhece, bem, os dois lados. Tanto o masculino (pois é naturalmente um) e o feminino (pois mentalmente é um) XD entende? Há as excessões, tanto para homens quanto para mulheres, de um entender muito bem o lado do outro, mas com gays isso é muito mais fácil.

Eu que fiz a pergunta, não ela xP

E os gays não necessariamente são mentalmente femininos... Há uma grande diferença entre gostar de homem e querer ser mulher.

Gays são aquelas pessoas que gostam de homem, tá certo que tem muitos que são escandalosos, que nem a Shewolf falou.

Os que serem ser mulher, são aqueles que por algum motivo nasceram com o sexo errado... Essas são as pessoas que são mentalmente femininas...

Arcanjoyue
Alright...vamos lá...

É bem simples. "Grude" ... o que fazer com os grudentos(as) que aparecem na sua vida? Seja amigo(a) ou seja namorado(a)

Aquela coisa chata saca? XD Boa pessoa, mas...

Eu não gosto muito de pessoas grudentas... xP

Até me incomoda pessoas grudentas em outras pessoas o.o

PostPosted: Mon Dec 04, 2006 12:07 pm

Ihhh...tá fraco pessoal...cadê as perguntas? Não precisa ser homem depois mulher não? Sai tacando as questões, dilemas, problemáticas que todo mundo discute! O que mais tem é assunto neste caso xd

Questão: Briga de casal. Você é amigo do casal. Eae? Como segurar a onda dos amigos nesta hora de indecisão? xd

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Dec 05, 2006 7:08 am

Arcanjoyue
Ihhh...tá fraco pessoal...cadê as perguntas? Não precisa ser homem depois mulher não? Sai tacando as questões, dilemas, problemáticas que todo mundo discute! O que mais tem é assunto neste caso xd

Questão: Briga de casal. Você é amigo do casal. Eae? Como segurar a onda dos amigos nesta hora de indecisão? xd

Conversa bastante com os dois, separadamente, e faz eles se entenderem ¦D

PostPosted: Tue Dec 05, 2006 7:13 am

Então, vc iria interferir diretamente na relação deles? Mesmo que seja falando individualmente com cada um deles?

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

`Noth

PostPosted: Tue Dec 05, 2006 2:52 pm

Eu sou do tipo que faz a mesma coisa que o Zan. Vai conversando individualmente, tentando acalmar os ânimos deles e conversando com cada um, ajudando cada um como pode. Até deixar eles prontos o suficiente pra terem uma conversa séria eles mesmos, de forma mais civilizada e tal. Non tento resolver o problema dos outros, só encaminhar os outros a resolverem seus problemas da melhor forma possível ^^
PostPosted: Tue Dec 05, 2006 5:04 pm

Arcanjoyue
Então, vc iria interferir diretamente na relação deles? Mesmo que seja falando individualmente com cada um deles?

Interfiro! =3

Já aconteceu de eu conseguir reatar namoros...

Apesar de eu não ter ficado feliz com isso, mas pelo menos eu fiz duas pessoas que eu gostava felizes =3

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:09 am

Ah, eu detesto me meter na vida dos outros... sweatdrop Acho que tentaria evitar o assunto ao máximo com os dois, só falaria se eles realmente quisessem falar a respeito.
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:14 am

Zantty
Arcanjoyue

Interfiro! =3

Já aconteceu de eu conseguir reatar namoros...

Apesar de eu não ter ficado feliz com isso, mas pelo menos eu fiz duas pessoas que eu gostava felizes =3

Eu não forço pessoas a reatar, eu forço pessoas a encarar seus problemas da melhor forma possível, e meus conselhos vão pra esse lado =p Se eles tiverem que continuar, continuam, se tiverem que terminar, terminam, mas que eles resolvam o que vai ser q não tem ninguém melhor pra fazer isso... só acho que mtas vezes o casal não tá pronto pra resolver no momento e acaba fazendo uma besteira ou mesmo evitando o problema... e é nisso que interfiro. Nisso e na tentativa de fazer com que os dois não sofram ou sofram o mínimo possível.

`Noth

Sely

PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:14 am

Pergunta:
Por que as meninas gostam tanto de terem amigos gays? o.o

Resposta:
Bom, acho que é por causa do desconto no salão né XD

Pergunta:
Briga de casal. Você é amigo do casal. Eae? Como segurar a onda dos amigos nesta hora de indecisão?

Resposta:
Levar cada um deles pra uma bebedeira daquelas XD~~~~ Claro, tudo saldavelmente...

Pergunta:
Pq os homens carinhosos são raridade no mundo?
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:20 am

Eu não acho que sejam raridades, acho que as mulheres que exigem demais.
Ficam com uma imagem feita na cabeça de que "um homem carinhoso tem que ser assim e assim blablabla", sendo que um garoto que ela nunca imaginaria, é na verdade muito carinhoso com uma pessoa que gosta. 3nodding

Então acho que não é uma questão de raridade, e sim uma questão de reconhecer isso nos meninos. ^^

Lady Iwasaki

Sely

PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:26 am

Quiet Lady
...Então acho que não é uma questão de raridade, e sim uma questão de reconhecer isso nos meninos. ^^

eh, essa eh uma boa visão das coisas ^^

Pergunta:
Por que um homem é totalmente diferente sozinho do que quando está no grupinho dos seus amigos? Tipo, muitas vezes (não to dizendo que é sempre), os homens normalmente não agem por si mesmos, quando em grupo...
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:32 am

Pois é, eu também queria entender isso. o_o
Vejo isso com meu namorado: comigo ele é um gentleman, só estar com os amigos que começa a falar um monte de palavrão, sentar todo largado e etc.

Acho que de certa forma, é até inconsciente. o_o"

Lady Iwasaki

Sely

PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:39 am

huahuahauhauhahua

eh verdade, eh inconsciente, mas vamos ver a explicação q os homens do gda vão nos dar XD
PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:49 am

Na verdade isso não é só com homens não

Os seres humanos são muito influenciáveis pelos outros, então sempre que estão em grupo, tendem a ter um comportamento diferente.

Isso é estudado e comprovado.

Existe um ramo na Psicologia chamado Psicologia Social, que estuda esse aspecto do comportamento humano.

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

FeFoZo

PostPosted: Wed Dec 06, 2006 5:50 am

ah...isso eh uma boa pergunta....com certeza vcs vao receber uma boa resposta
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items