|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:10 pm
Nops, o "Spiral Galaxy" do "Celestial Wrap".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 6:37 pm
Thorz Nops, o "Spiral Galaxy" do "Celestial Wrap". Todas as versões do "Celestial Warp" podem ser usadas com o angel bow...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 5:12 am
Purrrrfect ^^ valeu, Nina ^^ É que, até então, eu não vi ninguém usando esta combinação...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 4:55 pm
nher eh uma duvida meio do site mesmo >.>' eu posso ter uma conta adicional? (pra quem tem neo deve saber o que eh isso xD) Mas pra quem nao sabe aí vai: Conta adicional eh uma outra conta, onde vc guarda suas coisas, golds e etc... e se eu puder... eu posso fazer golds NAQUELA CONTA sem passar para essa? eu to tentando fazer isso pra despistar hackers >.<' Uma conta desconhecida com os itens mais caros, a idéia eh boa nao eh? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 5:26 pm
Vini_bandoli nher eh uma duvida meio do site mesmo >.>' eu posso ter uma conta adicional? (pra quem tem neo deve saber o que eh isso xD) Mas pra quem nao sabe aí vai: Conta adicional eh uma outra conta, onde vc guarda suas coisas, golds e etc... e se eu puder... eu posso fazer golds NAQUELA CONTA sem passar para essa? eu to tentando fazer isso pra despistar hackers >.<' Uma conta desconhecida com os itens mais caros, a idéia eh boa nao eh? xP O Gaia não é muito claro quanto a isso, mas é fato que a maioria dos oldbies tem mule Accounts, a maioria por motivos bem parecidos com o seu. Nas regras não fala nada sobre isso, mas também não é incentivado. Se você tiver só uma e usar só mesmo pra guardar itens, não dá problema nenhum, até porque, tem muita gente que tem irmãos que usam o mesmo PC, não tem como ter muito controle sobre isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 6:28 pm
Niele Vini_bandoli nher eh uma duvida meio do site mesmo >.>' eu posso ter uma conta adicional? (pra quem tem neo deve saber o que eh isso xD) Mas pra quem nao sabe aí vai: Conta adicional eh uma outra conta, onde vc guarda suas coisas, golds e etc... e se eu puder... eu posso fazer golds NAQUELA CONTA sem passar para essa? eu to tentando fazer isso pra despistar hackers >.<' Uma conta desconhecida com os itens mais caros, a idéia eh boa nao eh? xP O Gaia não é muito claro quanto a isso, mas é fato que a maioria dos oldbies tem mule Accounts, a maioria por motivos bem parecidos com o seu. Nas regras não fala nada sobre isso, mas também não é incentivado. Se você tiver só uma e usar só mesmo pra guardar itens, não dá problema nenhum, até porque, tem muita gente que tem irmãos que usam o mesmo PC, não tem como ter muito controle sobre isso. ou seja, ganhar golds nao eh mto bom nessas contas não é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 8:22 am
Bom... como a Nina disse... não se incentiva, mas do mesmo modo, não se discrimina. Contanto que não faça 84787485834 contas pra te dar gold extra... e pior é que sei de umas pessoas que tem várias contas pra isso. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 11:18 am
Thorz Bom... como a Nina disse... não se incentiva, mas do mesmo modo, não se discrimina. Contanto que não faça 84787485834 contas pra te dar gold extra... e pior é que sei de umas pessoas que tem várias contas pra isso. sweatdrop ahh sim xD obrigado então ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 6:41 am
onde se consegues essas tais cartas que voce tao falando??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 7:09 am
GUST_18 onde se consegue essas tais cartas que voces tao falando?? São as cartas de item do mês. Funciona assim: doando dinheiro (de verdade) pro Gaia, eles te dão, como agradecimento, cartas que possuem um item dentro. (1 carta para cada 2,50 dólares). O item varia de mês para mês, por isso, cartas antigas (e seus respectivos itens) valem muito, uma vez que nenhum item de carta jamais se repete. Pra quem não tem como torrar uma grana no Gaia, a única solução é comprar cartas de outros Gaians, pagando gold por elas. Geralmente as cartas do mês corrente oscilam em torno de 10.000 a 15.000 em gold no marketplace e nos fóruns de comércio. Cartas mais antigas valem muito mais, levando em conta o tempo e o item em questão (afinal, alguns itens são mais populares que outros...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 18, 2007 6:14 pm
alguem sabe como eu acho o pin do gaia cash?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 02, 2007 8:14 am
cblchan
alguem sabe como eu acho o pin do gaia cash?
 Se eu não me engano é um brinde que vem as vezes quando você compra mercadorias reais do Gaia. (pelucias, camisetas...em dolar)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 11:20 am
Qual é a melhor forma pra se ganhar golds, pois tudo tem um preço muito alto e até agora estou juntando somente trocadinhos montando quebra cabeças he he he. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:54 am
COMO EU FAÇO A DOAÇÃO PRO GAIA? TIPO, EM QUE TÓPICO? Ganhar dinheiro é realmente complicado, pra mim o que dá mais lucro é pescar e vender as coisas no marketplace
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 8:17 am
Oi pessoas! razz
Então, consegui colocar a assinatura do item que eu to desejando agora, o 'western zodiac' , mas essa assinatura serve pra que? Só pros outros verem que eu quero esse item? Que que adianta o povo ver que eu quero? Nunca recebi doação de nada. Tem pessoas que parece que a barrinha já subiu um pouco... Como se ela tivesse sei lá, depositando gold praquele item... Nada haver isso né?
E o que significa quando as pessoas tão por ai pelos forums pedindo doações de insetos ou tintas?
Me ajudem? Não entendo nada desse lance de quest ou donations.
Obrigada!!!
*Muito perfeito poder falar em português com vocês*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |