|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 11:41 am
que calor infernal!! gonk
e que preguiça maldita!! scream
dormir ou não dormir, eis a questão... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 12:43 pm
Puts !!! Hoje tá brabo !!! O calor tá matando cachorro a vento !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 2:39 pm
BOOM! eek
Diacho, estou atrasado.... adivinha: acabei dormindo!! xd
fui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 3:10 pm
*entra olhando em volta com os olhos cheios de lagrimas* ...eu já vi algo assim antes... mmmmmmmMMMMMMWWWWWAAAAAAAaaaaahaha!!! crying *cai no chão e começa a beija-lo* Que saudades de ter um lugar assim pra postar!!! *lambendo o chão e fazendo movimentos estranhos* MEU AMOR!!! heart xd
*faz cara de bobo e sai correndo pra depois voltar com uma caixa* Agora sim!!! *pregando uma prateleira nova na parede e enchendo de tequila e licor de laranja* Mwhuahuahuahua!!! Hoje tem MARGUERITA!!! ARRIBAAAAAAAAAaaaaa!!! *contagem regressiva para o coma alcoólico*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 6:48 pm
*Olha em volta, assustado com a multidao! Serah esse o tao falado point? Onde a cerveja eh barata e as meninas sao bonitas? hihihi blaugh Zoeira.. "Eu sou um menino comprometido =)" pensa
"Mas como passar por essa multidao??" Eis q eu vejo a PORTA DOS FUNDOS! Ue!? N tem ninguem ali, gente burra.. tsc tsc
Abre a porta, da acesso direto ao freezer.. WEEEEEEEEEEEEEE Eh aki mesmo! heart heart heart
Olha em volta, ve alguns vultos.. Serah q tem gente??* xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 10:26 pm
>.> <.<
ei, passa uma bera pra mim!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 10:45 pm
Po, não vai me arranjar a bera??? humpf... sad
bom, vou dormir então...
Só pra avisar, segunda feira vai ter festa aqui... espero, neh???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 11:47 pm
Ô mais é claro que vai !!! biggrin Com muitos convidados com a bênção dos Deuses ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 4:42 am
* As luzes se apagam... o som para de tocar.. todos param... os olofortes ascendem e apontam para a porta... a porta se abre.... e para a felicidade de todos entra a mais linda, gostosa, charmosa, maravilhosa (e muito.. mas muito modesta) *
Lilikaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
oieeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaa.....
*o som começa a tocar novamente... levantam Lilika no colo.... e logo o barman traz uma tangiroska... *
* desce do colo de quem a carrega.. pega a tagiroska e dah um golinho... dando uma piscada para o barman*
Obrigada gentil cavalheiro.... *dah um sorriso*
Ai.. ai.. ai .... ai *dah pulinhos de felicidade* que booooooommmmm..... um lugar aonde não há tiranias e nem arrogancias.... estou hiper feliiiiiiiiiizzzzzzzzzzzz......... n__n
Parabenizo a todos vcs pelo feito e estou aqui para ajudar no que for preciso para organizar o barzinho... podem me cadastrar no msn... o chinaaa tem... é que não gosto de deixar aqui no gaia o.o;
Geeeeeennnteeeeeemmmmmmm....... temos que arrumar logo tudo por aqui para fazer um festão de inauguração.... n__n
*senta e fica olhando o movimento do barzinho....*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:22 am
Well.... galeria do mau... estou indo.... beijinhos... estou com soninho.. mais tarde eu volto... inté o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:35 am
Wheeeeeeeeeeeeeeeeee!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:37 am
Chinaaa Wheeeeeeeeeeeeeeeeee!!! xd eek eek uiaaa........ chinaaaaaaaaaaaaaaaaa........... XD *dah pulinhos.. dah pulinhos* e aí?? donde vc tah??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:45 am
Lilika eek eek uiaaa........ chinaaaaaaaaaaaaaaaaa........... XD *dah pulinhos.. dah pulinhos* e aí?? donde vc tah?? donde eu to??? to enrolando antes de ir pra aula, cuja professora eh minha fã! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:47 am
Chinaaa donde eu to??? to enrolando antes de ir pra aula, cuja professora eh minha fã! xd D. China e seus charmes.. cuidado com estas professoras.. vai que ela faz uma chantagenzinha para fazer vc passar... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|