|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sun Mar 27, 2011 11:18 am
Jin Do Po Natsumi do Po Jin Do Po eek Natsumi e Darker participando ? stare Só tenho duas duvidas... 3nodding Qual dos dois fica em primeiro e quem vai ficar em terceiro ! Kiakiaaikiakiakikaikaikakakia!! Aqui não tem perdedor nem vencedor!! Aqui tem participantes q como euzinha apenas quero brincar!!! "Alô mamãe!! Tô aqui na telinha, Bjo" *ascena pra câmera* Cadê Bruno Bial?? Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo. Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER. Exemplo de provas: (1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence. (2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider. (3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence. Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes. (Imagine só as justificativas esfarrapadas...) A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico. Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava. Enfim foi colocada minha sugestão. E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ... sweatdrop A-do-rei! Se nosso amigo Bruno não aparecer, escolho vc pra dar continuidade a este evento! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2011 6:21 pm
Natsumi do Po Jin Do Po Natsumi do Po Jin Do Po eek Natsumi e Darker participando ? stare Só tenho duas duvidas... 3nodding Qual dos dois fica em primeiro e quem vai ficar em terceiro ! Kiakiaaikiakiakikaikaikakakia!! Aqui não tem perdedor nem vencedor!! Aqui tem participantes q como euzinha apenas quero brincar!!! "Alô mamãe!! Tô aqui na telinha, Bjo" *ascena pra câmera* Cadê Bruno Bial?? Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo. Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER. Exemplo de provas: (1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence. (2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider. (3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence. Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes. (Imagine só as justificativas esfarrapadas...) A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico. Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava. Enfim foi colocada minha sugestão. E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ... sweatdrop A-do-rei! Se nosso amigo Bruno não aparecer, escolho vc pra dar continuidade a este evento! ^^ Gostei da ideia tb em!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2011 9:17 pm
Darker_Do_Po Natsumi do Po Jin Do Po Natsumi do Po Jin Do Po eek Natsumi e Darker participando ? stare Só tenho duas duvidas... 3nodding Qual dos dois fica em primeiro e quem vai ficar em terceiro ! Kiakiaaikiakiakikaikaikakakia!! Aqui não tem perdedor nem vencedor!! Aqui tem participantes q como euzinha apenas quero brincar!!! "Alô mamãe!! Tô aqui na telinha, Bjo" *ascena pra câmera* Cadê Bruno Bial?? Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo. Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER. Exemplo de provas: (1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence. (2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider. (3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence. Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes. (Imagine só as justificativas esfarrapadas...) A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico. Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava. Enfim foi colocada minha sugestão. E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ... sweatdrop A-do-rei! Se nosso amigo Bruno não aparecer, escolho vc pra dar continuidade a este evento! ^^ Gostei da ideia tb em!!!
sweatdrop Sobrou pra mim . . . stare Com a Natsumi participando não é muito "recomendavel" eu ser o organizador do evento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 9:10 am
Jin Do Po Darker_Do_Po Natsumi do Po Jin Do Po Natsumi do Po Jin Do Po eek Natsumi e Darker participando ? stare Só tenho duas duvidas... 3nodding Qual dos dois fica em primeiro e quem vai ficar em terceiro ! Kiakiaaikiakiakikaikaikakakia!! Aqui não tem perdedor nem vencedor!! Aqui tem participantes q como euzinha apenas quero brincar!!! "Alô mamãe!! Tô aqui na telinha, Bjo" *ascena pra câmera* Cadê Bruno Bial?? Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo. Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER. Exemplo de provas: (1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence. (2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider. (3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence. Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes. (Imagine só as justificativas esfarrapadas...) A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico. Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava. Enfim foi colocada minha sugestão. E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ... sweatdrop A-do-rei! Se nosso amigo Bruno não aparecer, escolho vc pra dar continuidade a este evento! ^^ Gostei da ideia tb em!!! sweatdrop Sobrou pra mim . . . stare Com a Natsumi participando não é muito "recomendavel" eu ser o organizador do evento... Esta nas suas mãos, pode reeditar e vc passará a ser o moderador desta brincadeira... prêmios?? Fale comigo por PM e a gente vê como fica. Darker, seja bem vindo tbm na ajuda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 9:37 am
Natsumi do Po Jin Do Po Darker_Do_Po Natsumi do Po Jin Do Po Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo. Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER. Exemplo de provas: (1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence. (2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider. (3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence. Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes. (Imagine só as justificativas esfarrapadas...) A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico. Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava. Enfim foi colocada minha sugestão. E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ... sweatdrop A-do-rei! Se nosso amigo Bruno não aparecer, escolho vc pra dar continuidade a este evento! ^^ Gostei da ideia tb em!!! sweatdrop Sobrou pra mim . . . stare Com a Natsumi participando não é muito "recomendavel" eu ser o organizador do evento... Esta nas suas mãos, pode reeditar e vc passará a ser o moderador desta brincadeira... prêmios?? Fale comigo por PM e a gente vê como fica. Darker, seja bem vindo tbm na ajuda Com toda ctz!! podem contar comigo pra tudo!! missao dada é missao cumprida!! Por onde começamos?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 4:14 pm
Natsumi do Po brunoluio Big Gaia Brasil 1 Para se inscrever , digite seu nick aqui no gaia abaixo e coloque uma foto , qualquer foto pra te representar no post... Serão 10 Participantes : 1- Natsumi do Po 2-1victor23 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- Mais informações nos próximos posts ... simbora biggrin Cadê o resto??? Só tem eu na casa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 29, 2011 8:42 pm
1victor23 Natsumi do Po brunoluio Big Gaia Brasil 1 Para se inscrever , digite seu nick aqui no gaia abaixo e coloque uma foto , qualquer foto pra te representar no post... Serão 10 Participantes : 1- Natsumi do Po 2-1victor23 3-Ryogachan_do_po 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- Mais informações nos próximos posts ... simbora biggrin Cadê o resto??? Só tem eu na casa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2011 10:32 am
brunoluio Big Gaia Brasil 1 Para se inscrever , digite seu nick aqui no gaia abaixo e coloque uma foto , qualquer foto pra te representar no post... Serão 10 Participantes : 1- Natsumi do Po 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- Mais informações nos próximos posts ... simbora biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 01, 2011 7:46 pm
Darker_Do_Po Natsumi do Po Jin Do Po Darker_Do_Po Natsumi do Po Jin Do Po Embora eu não pretenda participar tenho algumas sugestões para como poderia funcionar o jogo. Realização a prova do lider que indica alguem para o paredão, para realizar as provas o organizador abre um topico exclusivo para as PROVAS DO LIDER. Exemplo de provas: (1) Quem fizer o maior numero de posts seguidos durante o periodo determinado vence. (2) Usando a função RANDOM NUMBER 1 a 1000000 o participante que obtivesse o maior resultado até o termino da prova seria o novo lider. (3) Postar alguma foto com algum tema escolhido pelo moderador e a foto do participante mais votada vence. Votação dos demais participantes para o paredão em um outro tópico CONFESIONARIO para ser contabilizado os votos e justificativa dos participantes. (Imagine só as justificativas esfarrapadas...) A votação para eliminar um participante seria do publico por meio de ENQUETE criada em um tópico. Tambem haveria a possibilidade de outros eventos com os membros mas em essencia acho que só isso ja bastava. Enfim foi colocada minha sugestão. E claro seria aconselhado haver premio pelo menos né ... sweatdrop A-do-rei! Se nosso amigo Bruno não aparecer, escolho vc pra dar continuidade a este evento! ^^ Gostei da ideia tb em!!! sweatdrop Sobrou pra mim . . . stare Com a Natsumi participando não é muito "recomendavel" eu ser o organizador do evento... Esta nas suas mãos, pode reeditar e vc passará a ser o moderador desta brincadeira... prêmios?? Fale comigo por PM e a gente vê como fica. Darker, seja bem vindo tbm na ajuda Com toda ctz!! podem contar comigo pra tudo!! missao dada é missao cumprida!! Por onde começamos?! Bem cute cute, como vc ficará mais presente q eu esses dias(voltei a trabalhar) poderia colocar os nomezinhos na lista láááááá´em cima??? tire o meu, pois vi q tem bastante gente pra participar. Eu prefiro ficar de fora pra presentear se assim for preciso. Cadê Jin??? Vamos dar continuidade a idéia de Jin.. Ele entra sempre, mas precisamos ajudar um ao outro. Tenho q sair agora, pois o almoço acabou!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 07, 2011 8:55 am
Natsumi do Po Darker_Do_Po Natsumi do Po Jin Do Po sweatdrop Sobrou pra mim . . . stare Com a Natsumi participando não é muito "recomendavel" eu ser o organizador do evento... Esta nas suas mãos, pode reeditar e vc passará a ser o moderador desta brincadeira... prêmios?? Fale comigo por PM e a gente vê como fica. Darker, seja bem vindo tbm na ajuda Com toda ctz!! podem contar comigo pra tudo!! missao dada é missao cumprida!! Por onde começamos?! Bem cute cute, como vc ficará mais presente q eu esses dias(voltei a trabalhar) poderia colocar os nomezinhos na lista láááááá´em cima??? tire o meu, pois vi q tem bastante gente pra participar. Eu prefiro ficar de fora pra presentear se assim for preciso. Cadê Jin??? Vamos dar continuidade a idéia de Jin.. Ele entra sempre, mas precisamos ajudar um ao outro. Tenho q sair agora, pois o almoço acabou!! xd Chamou ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|