The Purple Bubble
A minha tia Céu é um amore. <3
Eu quero seguir ilustração, e fazer coisinhas pra putos.
Sou uma criança, adoro histórias e ilustrações assim fófinhas e infantis. E também queria fazer animação... Pra putos. xD
Para mim, os "desenhos animados" (e os livros, já agora) são muito importantes para o crescimento das criancinhas. E eu não estou contente com os Noddys e Rucas que por aí há, que não são minimamente educativos.
Claro que é provável que nem chegue a fazer nada disso, mas o que conta é a motivação. lol
Que área seguiste, já agora? xD
E eu vou aos dAs de toda a gente. Tenho sempre curiosidade de ver essas coisas.
Gostei muito do teu. dramallama
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
NÃÃO!! É super provável que lá chegues! biggrin
A tua opinião está bastante certa, eu que t'o diga! Tirei Ensino Básico do 1º Ciclo (mas não gosto da ideia de dar aulas como professora titular, prefiro as AEC's mas também estão a ver se acabam com isso, é ridículo) e agora estou a tirar uma Pós-Graduação em Livro Infantil, onde tratamos de tudo o que se relaciona com o Livro Infantil, desde a ilustração, escrita criativa, workshops de edição até à promoção da animação, tipologia e selecção do livro, perspectivas e trajectórias (até temos design gráfico)...
É muito bom! Já tive aulas com o Bernardo Carvalho, o André Letria e a Margarida Fonseca Santos. Coisas que a pessoa não acredita que possam ser possíveis. Mas são! (:
Só precisas de te meter naquilo que realmente gostas desde o início, como diz a tua Tia Céu! ^^
Um colega meu também não teve medo das bocas e foi para um curso de Banda Desenhada depois do secundário, só para aí 3 ou 4 é que foram para Belas Artes, o resto (dos que não queriam arquitectura), tipo eu, foi na conversa dos profs. lol
O lado bom da coisa (o único) é que neste curso tive um professor fantástico nas disciplinas de Literatura Infantil que, sem se aperceber, me motivou imenso. Infelizmente o mestrado em Literatura Infanto-Juvenil não abriu este ano, portanto vim para esta PG. Mas quando abrir o mestrado lá estarei! eheh