|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 5:02 pm
Vocês possuem animaizinhos?não Se não, gostavam de possuir?é meio indiferente, really Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas?muito! Qual é o vosso animalzinho preferido?não tenho nenhum... gosto de pássaros... E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem?hur... ? Acham que são perguntas a mais? coiso Acham que devia parar por aqui? eu não mando em ninguém u_u
apesar de não ser nada interessante, postei para ser fiche como vocês já tive um cão que gostei muito. depois dele tive outro que fugiu. acho que também já tive canários. o meu sonho de criança era ter um piriquito com as asas cortadas (daquela maneira que nao conseguem voar muito) para poder andar com ele ao ombro, de um lado pró outro. já nessa altura devia querer ser pirata... depois decidi que era feio magoar os bichos e tirar-lhes a possibilidade de poder voar. se eu tivesse asas batia em alguém se me fizessem isso. e pronto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 6:09 pm
Little Sacar Vocês possuem animaizinhos?não Se não, gostavam de possuir?é meio indiferente, really Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas?muito! Qual é o vosso animalzinho preferido?não tenho nenhum... gosto de pássaros... E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem?hur... ? Acham que são perguntas a mais? coiso Acham que devia parar por aqui? eu não mando em ninguém u_u
apesar de não ser nada interessante, postei para ser fiche como vocês já tive um cão que gostei muito. depois dele tive outro que fugiu. acho que também já tive canários. o meu sonho de criança era ter um piriquito com as asas cortadas (daquela maneira que nao conseguem voar muito) para poder andar com ele ao ombro, de um lado pró outro. já nessa altura devia querer ser pirata... depois decidi que era feio magoar os bichos e tirar-lhes a possibilidade de poder voar. se eu tivesse asas batia em alguém se me fizessem isso. e pronto.
Mas sabes que os pássaros se estiverem ao teu ombro cagam te nas costas. Falo por experiência própria D< Quando meto a porcaria do papagaio no ombro meto sempre uma folha de jornal nas costas -_-'
E para além disso os bichos gostam de te puxar os cabelitos ao lado da orelha e mordiscar te a orelha de vez em quando.
E para além disso têm ar de assassinos e parece que te querem comer os olhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 4:23 am
Tens algum trauma com pássaros, Core? xD Falando nisso, eu uma vez vi uma senhora na rua que ia com um papagaio ao ombro. E tinha as costas todas cagadas gonk Nunca tive a panca de andar com pássaros ao ombro também... nem de ter pássaros, embora já tenha tido :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 4:28 am
Lol. Andar com papagaios no ombro era símbolo de riqueza. xD -- The Purple Bubble O meu cão chama-se Farrusco. (Eu chamo-lhe Ferruco. xD) Gozem vá. emo Mas ele é buéda biutifóle, 'tá? R.I.P 2003 - 2010 Envenenaram o meu cãozinho. :'( Eu quero matar pessoas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 9:51 am
The Purple Bubble Lol. Andar com papagaios no ombro era símbolo de riqueza. xD -- The Purple Bubble O meu cão chama-se Farrusco. (Eu chamo-lhe Ferruco. xD) Gozem vá. emo Mas ele é buéda biutifóle, 'tá? R.I.P 2003 - 2010 Envenenaram o meu cãozinho. :'( Eu quero matar pessoas. O_O WTF?! QUEM QUANDO? EU MATO!!! scream scream scream eu metia-lhes rolhas no CU biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 12:02 pm
Little Sacar The Purple Bubble Lol. Andar com papagaios no ombro era símbolo de riqueza. xD -- The Purple Bubble O meu cão chama-se Farrusco. (Eu chamo-lhe Ferruco. xD) Gozem vá. emo Mas ele é buéda biutifóle, 'tá? R.I.P 2003 - 2010 Envenenaram o meu cãozinho. :'( Eu quero matar pessoas. O_O WTF?! QUEM QUANDO? EU MATO!!! scream scream scream eu metia-lhes rolhas no CU biggrin Podes matar toda a humanidade. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 4:29 pm
The Purple Bubble Lol. Andar com papagaios no ombro era símbolo de riqueza. xD -- The Purple Bubble O meu cão chama-se Farrusco. (Eu chamo-lhe Ferruco. xD) Gozem vá. emo Mas ele é buéda biutifóle, 'tá? R.I.P 2003 - 2010 Envenenaram o meu cãozinho. :'( Eu quero matar pessoas.
Como eu compreendo. Quando o meu Tobias morreu também só queria matar pessoas. Principalmente o veterinário D: Chorei baba e ranho também emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 5:00 pm
Nhé.. O veterinário ainda fez o que pôde, e manteve-o vivo por mais algumas horas. Mas o veneno fez efeito muito depressa, quando o fomos levar lá, ele já estava mesmo malezinho.
Eu quero é matar o filho da mãe que o envenenou. O meu cãozinho era adorável, nunca fez mal a ninguém. >:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 5:46 pm
Pois, mas no meu caso, o veterinário é que foi estúpido, não sabia bem o que o cão tinha, não sabia bem o que estava a fazer, e pôs-se a receitar coisas à experiência mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 12, 2010 6:35 am
ll Kei - Chan ll Pois, mas no meu caso, o veterinário é que foi estúpido, não sabia bem o que o cão tinha, não sabia bem o que estava a fazer, e pôs-se a receitar coisas à experiência mad
Que merda de veterinário. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 4:29 am
The Purple Bubble Nhé.. O veterinário ainda fez o que pôde, e manteve-o vivo por mais algumas horas. Mas o veneno fez efeito muito depressa, quando o fomos levar lá, ele já estava mesmo malezinho. Eu quero é matar o filho da mãe que o envenenou. O meu cãozinho era adorável, nunca fez mal a ninguém. >: o quê mas que cabrão onde ele esta!!!!!!!!!!! scream porque fizeram o mesmo a dois gatos meu sem me dizer stressed CABRÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 7:20 am
The Purple Bubble Lol. Andar com papagaios no ombro era símbolo de riqueza. xD -- The Purple Bubble O meu cão chama-se Farrusco. (Eu chamo-lhe Ferruco. xD) Gozem vá. emo Mas ele é buéda biutifóle, 'tá? R.I.P 2003 - 2010 Envenenaram o meu cãozinho. :'( Eu quero matar pessoas. ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ brings me back... :'( o meu querido Zappa tb foi envenenado, aos 5 meses. foi mesmo mal. ele estava a brincar no quintal comum (às várias casinhas da rua onde vivia na altura) com outra cadela, os dois beberam água com adubo, do jardineiro, ela ainda chegou a casa a tempo para ser levada po vet, ela era mais velha. ele não aguentou. deopis à noite fui procurá-lo com uma lanterna pq o quintal é escuríssimo e encontrei um vulto perto do portão, abri a lanterna mesmo na cara dele e estava com os olhos revirados com uma baba branca já sêca a sair-lhe da boca... T__T chorei tanto! estava sozinha em casa com o meu irmão mais novo, ele nem sabia oq estava a acontecer qd entrei em casa a chorar e já estava em baba e ranho também, coitadinho. :S gosh! tive pesadelos por mais de um mês... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 7:35 am
Imperial Mask http://www.youtube.com/watch?v=CYbPckNIrl0 O meu gato surprised they see me rollin'.. they lovin'
muito boss o teu gato, costa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 7:37 am
Little Sacar Imperial Mask http://www.youtube.com/watch?v=CYbPckNIrl0 O meu gato surprised they see me rollin'.. they lovin'
muito boss o teu gato, costaRebola. : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |